3/25/2013

Personagens - Ready While We're Young



SeuNome Collins - Uma garota totalmente normal, que ao perder a melhor amiga, que foi para outro país, decide mudar de escola já que nunca se deu bem naquela escola. Ao mudar de escola, a menina que antes era uma anti social (vamos colocar dessa forma), vira uma menina conhecida por todo graças a alguns acontecimentos.














Alice Parker -  Melhor amiga de SeuNome. De ultima hora Alice tem que ir correndo para Tokio, por conta do trabalho de sua mãe, acaba de magoando SeuNome, que nunca mais quer vê-la.












                                                                                                            



Anne Walker - Era colada com SeuNome, mais apos a chegada de Alice no colégio, SeuNome acaba se afastando dela, mais isso tudo pode mudar. 















Lauren Scott - Após SeuNome mudar de escola ela faz novos amigos e novos inimigos, é vamos dizer que Lauren não e uma de seus novos amigos















Hey guys! Bom deixa eu me apresentar, eu sou a Lavínia a nova postadora daqui. Bom não tenho muita coisa a falar, eu espero que vocês gostem da minha Fanfic! Vou me esforçar ao máximo pra que vocês gostem, tanto como eu estou gostando de postar aqui!

OBS - Então eu não postei o a sinopse dos meninos porque bom, acho que todas conhecemos eles bem. Daqui a pouco eu posto o primeiro cap
                                                                                                            Lavínia xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário