3/25/2013

Ready While We're Young - Capítulo 1







Acordo com a luz da minha janela batendo em meu rosto, me incomodando e fazendo eu acordar. Segunda feira, segunda semana de aula, como eu odeio escola, é um lugar onde só tem Animais (dizem que os seres humanos são animais racionais, mais eu acho que até uma tartaruga e mais racional que as pessoas do meu colégio). Levanto da minha cama, quase morrendo, eu amo minha cama mais do que meus pais (na maioria das vezes), é vou fazer minha higiene matinal. Coloco uma calça jeans uma blusa de manga cumprida qualquer, to LINDA, aqui em Manhattan costuma mais fazer frio de manhã. Desço e vou tomar meu café, lá em baixo só encontro o meu belo café já feio pela minha mãe antes de sair, mais como de costume não como nada de manhã, passo mal, pego um copo d'agua e o meu dinheiro e enfio dentro do bolço da calça corro para o meu quarto pego minha bolça e vou correndo pra escola, como sempre saio atrasada é o pior e que nem vejo o tempo passar
   Chego na minha sala e todos então em cima das mesas conversando, se xingando ou se batendo, quando falam que são animais ninguém acredita.

XXX: Bom dia SeuNome - ouço uma voz familiar, era Anne, eu era bem amiga dela, mais depois que conheci Lice eu me afastei dela.
SeuNome: Bom dia Anne, como você tá?
Anne: Bem! - quando fomos ter uma conversa descente em meses, vejo o professor de Biologia Wagner entrar na sala, odeio biologia-
Wagner: Bom dia gente, vou fazer a chamada e logo depois começamos a matéria - ótimo, mais ninguém que saber da merda dessa matéria - vou começar por favor todos em silencio!

Ouço ele começar a chamada mais não presto muita atenção, até chegar em mim claro, eu já odeio escola, se minha mãe visse faltas no meu boletim ia achar que eu estava cabulando.
Wagner: SeuNome? - murmurei um ''presente'' sem a menor vontade, mais ele já estava acostumado - Alice? - ouço eu murmurar sem mesmo perceber que eu havia respondido ele -
SeuNome: Faltou - não pera, ela faltou? ALICE FOX FALTOU? Não e possível ela nunca falta! Nunca, mesmo que esteja morrendo, eu não estou sendo exagerada -
XXX: Sua amiguinha não veio é? - ouço uma voz de biscate passando pelos meus ouvidos, sim, era a mais comida da escola, Khetlin, amava me pertubar -
SeuNome: Bom, você tá vendo ela aqui? Eu não acabei de falar pro professor que ela faltou? Então acho que a minha amiguinha não veio né, biscate!
Khetlin: Olha a nerdizinha se revelando


Falei pra ela fazendo uma carinha de sinica

Wagner: Chega! Quero as duas quietas agora!

Af, como a Lice foi fazer isso comigo? Cara ela NUNCA faltou e vai faltar agora? Puta que pariu eu vou bater naquela vadia!
As aulas passaram até que rápido, chegou a hora do intervalo aonde os animais era mais animais, impossível né? Pois não! Desci as escadas sozinha e quieta, aonde todos os dias passava por ali rindo com as idiotices de Lice, fui para o lugar de sempre, um cantinho afastado de todos com uma enorme arvore aonde eu e Lice passamos os nossos 4 anos nessa escola, de repende vejo o meu celular vibrar
Ligação on
SeuNome: Alô? Lice?
Lice: Oi baby, tudo bem? - não adianta me chamar pelo meu apelido, não vou te perdoar-
SeuNome: Não porra, porque você não veio pra escola vadia? Eu mato você caralho mano!
Lice: Então... Baby, e que aconteceu um emprevisto é bem..
SeuNome: FALA AGORA, PARA DE ENROLAR!
Lice: Isso e difícil pra mim cara!
SeuNome: Você ta me assustando, Lice o que foi?
Lice: Transferiram minha mãe pra Tokio, ainda hoje estou embarcando num avião pra lá!
SeuNome: Li..lic..lice diz que é mentira por favor!
Lice: Sinto muito baby, mais e verdade! Por favor, me desculpe
SeuNome: TE DESCULPAR? VOCÊ VAI ME DEIXAR? NUNCA MAIS FALA COMIGO, ENTENDEU? NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!-
Ligação of

Nunca vou perdoar a Alice por fazer isso, ela vai me abandonar? Em questão de tempo ela vai se esquecer de mim, conheço ela, pra ela a coisa mais fácil do mundo e se enturmar, coisa que pra mim e totalmente impossível. Beleza, viver em um mundo de animais, tudo bem quando se tem uma pessoa que preste na escola, viver em um mundo de animais sem ter uma pessoa para conversar? Ok, eu não vou durar aqui!
O intervalo acabou e eu subi pra sala. As pareciam que nunca iria acabar, mais finalmente acabou! Fui correndo pra casa não queria saber de nada e de ninguém naquele momento, ficar só seria um dos maiores presentes pra mim naquele momento. Deitei no sofá e quando percebi estava desabando em lagrimas




Então gente esse ai e o primeiro capítulo, juro que daqui pra frente ele fica mais interessante! Espero que gostem, comentem e me deem ideia pros próximos capítulos
                                                                                                           Lavínia xoxoxo


2 comentários: