3/26/2013

Ready While We're Young - Capítulo 2


Acordei eram 17:40 minha mãe já havia chegado, mais com certeza não quis me acordar, levantei do sofá fui ao meu quarto, entrei no banheiro e tomei uma ducha de mais ou menos 40 minutos, sempre que eu me sentia mal eu ia pro banho (estanha eu? magina), lá eu colocava os meus pensamentos em ordem, desabava la, com certeza o chuveiro e muito melhor que um diário. Sai do banho e coloquei uma roupa confortável e desci para falar com a minha mãe, cheguei la em baixo só encontrei ela na cozinha lavando a louça, com certeza o meu pai já havia dormido.

Clarisse: Oi filha! Nem te vi, tudo bem? Porque essa carinha? Você estava chorando? Porque?
SeuNome: Muitas perguntas não acha?
Clarisse: Nada que não seja minha obrigação de saber - sorriu irônica - Agora você vai me dizer?
SeuNome: Mãe, a Lice mudou de escola, eu estou sozinha - dei um suspiro olhando para o teto, droga vou chorar - De novo
Clarisse: Porque ela mudou de escola? Filha eu sinto muito, mais você não está sozinha você tem a mim!
SeuNome: Por causa do serviço da mãe dela! - olhei pra ela com uma cara de ''que?'' -



Eu tenho você, claro, mais eu preciso de uma amiga! Ou você acha que eu vou andar, morar, estudar com você? Por favor né mãe! Só quero te pedir uma coisa... - respirei fundo mais uma vez- me muda de escola?
Clarisse: O que? Desculpa, mais só porque sua amiga mudou de escola não quer dizer que você tenha que mudar só pra não ficar sozinha, pelo amor de deus - depois ela fala que me entende e um monte de babozeiras -
SeuNome: Você não entende mesmo né? Mãe por favor, você sabe que ninguém da quela escola gosta de mim, você sabe que eu sou a ''coitadinha'', ''nerdizinha'' e a ''anti social'' eu vou acabar morrendo la! Você sabe disso, por favor eu te imploro
Clarisse: Filha - ela respirou findo e continuou - eu não vou te prometer nada, mais sei o que você passa e já passou nessa escola e se você não tivesse conhecido a Lice não sei como você estaria agora, vou tentar achar uma vaga em alguma escola aqui perto - um sorriso imenso apareceu no meu rosto - MAIS EU NÃO PROMETO NADA - bom pelo menos já e um começo!
SeuNome: AWN MÃE OBRIGADA EU SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ACHAR UMA VAGA OBRIGADA MESMO - ela revirou os olhos -
Clarisse: Mais que tal você fazer algo de util? Vai passear, andar um pouco ai na rua
SeuNome: Me expulsando de casa? Ok, mais eu vou sim! Obrigada mãe!

Sai de casa com a mesma roupa, sim, eu sai na rua de pijama, mas ele não parece um pijama. Sai andando pra qualquer lugar, fui passando pelas ruas, já cansada olhei no meu celular 21h10, eu andei tanto assim? Meu deus deixa eu voltar pra casa, porque se não minha mãe vai achar que eu fui raptada. Comecei a andar pelo sentido contrario, para voltar pra minha casa, quando me deparo no outro lado da rua um menino batendo em uma menina, pera? Isso mesmo que eu acabei de ver? Sai correndo pra tentar ajudar, a menina quela hora já devia estar toda roxa, na minha falha tentativa de ajudar, só piorando as coisas, comecei a gritar, o mais alto que pude!

SeuNome: SOCORRO POR FAVOR ALGUÉM AJUDA AQUI
XXX: CALA BOCA PIRANHA VOCÊ NÃO TEM NADA A VÊ COM ISSO VAI EMBORA - ele falou e pegou no meu braço -
SeuNome: POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA
XXX: Larga elas agora, eu não vou falar outra vez! - ouvi uma voz rouca falando calmamente, o cara vê que eu e a menina estamos quase tendo um treco e vai falar calamamente? só pode ser viado -
Carinha Mal: E você vai fazer o que? - aquele homem escroto falou em um tom de desafio -
XXX: Isso - ele deu um soco na cara do homem que por vez caiu no chão, pude ver sua boca sangrar -

(ignore a luzinha que aparece, rs)
Agora se você não quiser levar outros desse e melhor você ir embora e deixa-las irem embora em paz! O cara sem falar nada, levantou com pressa e saio correndo - Vocês duas estão bem?
SeuNome: Eu estou, mais e você moça? Está bem? - olhei no braço dela que estava nu, por conta dela usar uma simples camiseta -
XXX: Me deixem em paz, pra que vocês foram aparecer? -
Ela falou e saiu andando, olhei para o garoto, que estava ao meu lado, incrédula, nós (quer dizer ele, porque eu acho que só piorei a situação) ajudamos ela e ainda faz uma desfeita dessa?
SeuNome: Ela deve ser louca não? Nós ajudamos ela e ainda ela faz isso? Mais que ingrata! Falei de boca aberta com a atitude terrivelmente snob dela, ela queria apanhar então? E isso mesmo produção? -
XXX: Louca deve ser mesmo pra querer apanhar, nós? Desculpe-me mais acho que só eu ajudei nisso - ele falou sínico-
SeuNome: Se eu não tivesse gritado, talvez ninguém apareceria, herói - falei irônica -
XXX: Vamos deixar isso pra lá né? Meu nome e Harry, Harry Styles, e o seu?
SeuNome: Meu nome é SeuNome, agora da licença que eu preciso ir pra casa
Harry: Não quer que eu te acompanhe?
SeuNome: Não! Sei muito bem o caminho de casa!
Harry: Ok! Não precisa se estressar, só acho que estou na obrigação de proteger você e aquela moça, se ela não tivesse ido embora
SeuNome: Não tem obrigação de nada, herói - falei tirando com a cara dele - Você já ajudou, agora siga seu caminho, porque o meu eu já to seguindo! Fui - falei andando rápido, mais por incrível que pareça ele ainda estava perto, ele estava me seguindo? Virei-me pra trás falando num tom de voz nada amigável - Está me seguindo por acaso?
Harry: Pelo amor de deus né? Claro que eu vou te seguir, porque eu te salvei da quele cara e agora como recompensa quero uma noite prazerosa - arregalei meus olhos, ele não estava falando serio? Com aquela expressão era impossível não acreditar, eu literalmente gelei- Você realmente não acha que eu vou fazer isso? - ele falou rindo - Acha mesmo? Oras, olhe bem pra mim, você acha que um garoto como eu faz algo do tipo? - suspirei aliviada- E não, eu não estou te seguindo, minha cada é nessa direção
SeuNome: Tem louco pra tuto, e eu não sei de que tipo você é! Então tá né!

Quando chegou na minha casa, sem me despedir, eu entrei em casa e sai correndo pra ir pra janela ver pra onde ele iria. Vi ele indo para o final da rua desaparecendo com a escuridão que já havia a algum tempo.
Clarisse: Filha o que você ta olhando? - minha mãe apareceu atras de mim, me assustando, claro -
SeuNome: Nada não mãe - sorri fraco pra ela -
Clarisse: Filha tenho noticias boas pra você!
SeuNome: O que foi - falei andando e me jogando no sofá -
Clarisse: Então sabe a mãe da sua amiga a Anne? Ela vai muda-la de escola e eu falei com ela pra vê se ela conseguia uma vaga pra você, já que ela já conhece a diretora, então.. Ela conseguiu mais você ainda vai tem que ficar essa semana na escola!
SeuNome: - dei um pulo do sofá - SERIO? Graças a deus, amem senhor, que deus abençoe essa mulher!
Clarisse: Nossa, quanto exagero né SeuNome!
SeuNome: Exagero? Que nada mãe, agora da licença que eu vou pro meu quarto ok? Boa noite! -
Falei levantando do sofá e subindo as escadas correndo, pude ouvir minha mãe falando alguma coisa mais não a respondi. Quanta felicidade, mudar daquele inferno, honestamente? Eu só não havia mudado de escola antes por causa de Lice, só por causa dela mesmo. Deitei em minha cama li um pouco de meu livro preferido (Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban ) e logo depois dormi.

Quando acordei, estava extremamente atrasada corri e fui me trocar, acabei colocando uma ROUPA qualquer pra ir pra escola e sai correndo. Chegando na escola, assim que vi a Anne fui logo falar com ela!

SeuNome: Anne, Anne!
Anne: O que foi SeuNome?
SeuNome: Não ficou sabendo?
Anne: Que nós vamos mudar de escola?
SeuNome: Sim - nos duas se abraçamos, estávamos muito felizes.



 Tocou o sinal e nós fomos sentar nos nossos lugares -
As aulas passaram bem rapidamente, até chegar na hora do intervalo. Eu e Anne nós sentamos no canto aonde eu e Lice sempre ficava, durante o intervalo inteiro conversamos, na hora de subir Khetlin me parou na escada e começou a falar.

Khetlin: Olha só a SeuNome, de cabelo solto - droga eu esqueci de prender o meu cabelo? Eu já falei o quanto odeio o meu cabelo? E por isso sempre uso ele preso? - Sabe, até que você fica bonitinha se cabelo solto, mais não se iluda querida
SeuNome: Sabe até que hoje você não tá parecendo um capeta, ah, me desculpa querida, eu esqueci que não sou falsa igual a você. Você está extremamente igual a um capeta - dei um sorisinho de vitoria e voltei a subir as escadas com Anne.






Eai gente? Bom tá ai o segundo capítulo, espero que gostem! 
                                                                                      Lavínia xoxoxo



Um comentário:

  1. Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban é meu livro favorito! *o*
    Enfim, tá demais, continua! :3

    ResponderExcluir