3/26/2013

Ready While We're Young - Capítulo 3

(asokaej eu amo esse gif)



UMA SEMANA DEPOIS .. 

Acordei cedo com uma super disposição, sim é hoje o meu primeiro dia de escola! Anne tá aqui em casa desde sexta depois da escola, agente se reaproximou bastante nessa semana. Levantei e acordei ela batendo o travesseiro na sua cabeça.




Anne: Porra viu, não jeito melhor de me acordar?
SeuNome: Eu podia ter te acordado jogando aguá em você!
Anne: Não! Assim e melhor, mais se eu ficar com dor de cabeça a culpa e sua!
SeuNome: Tá tá, mais agora levanta que nós temos que ir pra escola!
Levantamos, arrumamos a cama e fomos tomar banho (eu tomei banho no banheiro da minha mãe e ela no meu, só pra deixar bem claro). E em 1 hora nós já estávamos prontas, eu com uma ROUPA básica e ela não muito DIFERENTE de mim. Hoje tínhamos acordado cedo, então dava tempo de fazer tudo, assim que terminamos de nos arrumar descemos, Anne tomou um pouco de café e eu, como sempre, meu copo d'água. Saímos de casa e fomos em direção a escola, que não era muito longe da minha casa. Quando avistamos a casa ficamos muito felizes
Anne: Olha SeuNome! Já estamos chegando!




SeuNome: Cara, eu to tão ansiosa, finalmente sair daquela escola! Graças a deus.
Anne: Não pense na nossa antiga escola, não estudamos mais lá - antiga escola, não estudamos mais lá, essas palavras foram as melhores -

Assim que chegamos na escola fomos a diretoria e pegamos o numero dos nossos armários e logo fomos pra nossa sala, que por coincidência (só que não, só caímos na mesma sala porque a mãe de Anne e amiga da diretora) eramos da mesma sala. Assim que entramos na sala o professor foi logo nós apresentando, acho que o nome dele era Jorge, sei lá
Jorge: Bom, essas daqui são as novas alunas SeuNome e Anne, sejam bem vindas, agora já podem se sentar
Eu e Anne avistamos duas carteiras no fundo, e fomos logo sentando lá, sabe, aqui na minha sala tem muitos gatinhos (eu não sou pervertida, ok?)
SeuNome: Você viu An? Tem varíos gatinhos aqui, qual você vai pegar primeiro?
Anne: Cala boca, idiota, não vou pegar ninguém não!
SeuNome: Sei, sei.

As primeiras aulas passaram bem rápido, na hora do intervalo alguns meninos da nossa sala vieram em nossa direção.
XXX: Ei, tudo bem? Meu nome é Zayn, o seu e SeuNome, certo?

(QUE VIDA ESSE GIF)


SeuNome: Oi -sorri envergonhada- Sim, esse e o meu nome, essa e Anne - Zayn foi e cumprimentou a Anne -



Zayn: Esse aqui e o Louis e o do lado dele e o Liam e o Niall - eles nós cumprimentaram - Ei, porque vocês não ficam com agente no intervalo?

Bom, os meninos chamaram eu e Anne pra ficarem com ele, como nós não conhecíamos ninguém e eles eram gatinhos, nós aceitamos.

Anne: Por mim tudo bem - só assenti com a cabeça, tenho muita vergonha, meu deus -
Liam: Mais e ai meninas, porque mudaram de escola?
Anne: Minha mãe quis me mudar
Liam: Ah, e você SeuNome?
SeuNome: Eu não gostava daquela escola, ai aproveitei que a Anne estava mudando e vim com ela!
Niall: Gente eu já venho, to com fome!
SeuNome: Oi? Cara você acabou de comer um x-tudo!
Louis: Vá se acostumando o Niall e sempre assim!
Zayn: Até hoje não me acostumei com isso, ele deve ter lombriga no estomago porque eu nunca vi comer tanto! - ri -
SeuNome: Tadinho, tá em fase de crescimento
Liam: É essa fase dura até quando? Até ele morrer?
SeuNome: Ai que horror gente - comecei a gargalhar -

Durante o intervalo ficamos conversando, a cada 2 minutos eu estava rindo, ou melhor dizendo, gargalhando. Eles eram super palhaços e também super legais. Acho que faltando uns 10 minutos pra acabar o intervalo dois caras estavam brigando bem perto de nós, bem perto mesmo, era bem capaz de nós apanharmos também.
Liam: Meninas venham pra cá - Liam pegou em minha mão e na mão de Anne e nós puxou pra longe, ele parecia uma mãe tirando os filhos do parquinho a força (péssima comparação, eu sei)



Bom gente tá ai mais um, acho que vou postar outro, porque eu não tenho certeza se amanhã ou depois eu vou postar, to cheia de trabalhos escolares. Espero que gostem
                                                                                                               Lavínia xoxoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário