3/27/2013

Ready While We're Young - Capítulo 4







Liam puxou eu e Anne para longe, mais eu queria ver aquela briga, então sai de perto de Liam e Anne e fui ver mais perto a briga, quando eu cheguei perto, conheci um dos meninos. Era aquele Harry que ajudou eu e a menina semana passada, assim que vi ele logo quis ajuda-lo, já que ele havia me ajudado né, sou solidaria, comecei a procurar Niall, Zayn e Louis naquela multidão, achei eles um pouco afastados daquele tumulto, sai correndo logo pedindo ajuda pra eles. 

SeuNome: Meninos! Por favor, ajuda o Harry - apontei pra ele - Eu o conheço, por favor! 
Niall: Nós também o conhecemos! Mais vai ser impossível passar por essa multidão SeuNome!
SeuNome: Então eu vou! 
Sai correndo e fui entrando na rodinha que se formou entre a briga, sai empurrando todo mundo, até chegar aonde os dois estavam. Comecei a gritar e a puxar o menino que estava brigando com Harry. 
SeuNome: PARA VOCÊS DOIS PELO AMOR DE DEUS! PARA! - 
Ouvi uma voz fraca me chamando, era o Louis, quando eu fui virar, senti algo forte bater sobre minha cabeça e apaguei. Quando acordei estava em uma maca, com uma puta dor de cabeça, tentei levantar mais não consegui, olhei pro lado e vi sete pessoas sentadas em umas cadeiras que havia ali. Assim que me viram acordada logo se levantaram. 
Anne: SeuNome, finalmente você acordou! Meu pra que você foi entrar no meio daquilo, olha no que deu! Vou chamar a enfermeira, sua mãe não vai poder vim te buscar, mas agente pega um taxi! - ela falou e saiu - 
Niall: Eu falei pra você, cara pra que você saiu correndo? Tem problema mental? Meu deus, você que matou de susto!
Louis: Cara, você tá parecendo uma mãe - ri - Pequena, você tá bem? 
SeuNome: Gente calma, eu to ótima! Sem drama por favor! 
Zayn: Você está com dor? 
SeuNome: Estou com dor de cabeça, mais logo vai passar!
Liam: Eu não vou nem comentar, você acha que eu puxei você e a Anne pra longe atoa? Era pra vocês não se machucarem, mais a teimosa né tinha que entrar no meio. 
SeuNome: Liam, não fique bravo, eu só fui que... 
Harry: Querer me ajudar né? - não tinha percebido, Harry estava la também, ele estava com a boca machucada - 
Zayn: Acho melhor deixarmos os dois conversarem! 
Niall: Eu não vou sair daqui! Você acha que eu vou deixar ela? 
Liam: Niall vem! Ela não ta sozinha! - ele falou e puxou Niall pra fora do quarto deixando eu e o Harry sozinhos - 
SeuNome: Você tá bem? Machucou a boca 
Harry: Eu to ótimo! Pra que você foi se meter? Olha aonde você tá agora garota? Você só pode ter problemas né?  Olha eu não pedi a sua ajuda, não quero que você se meta em mais nada! 
SeuNome: Ma.. ma.. mais eu só queria te ajudar, você me ajudou aquele dia! Só queria retribuir o favor! 
Harry: Foi me ajudar e saiu mais machucada que eu! Pelo amor de deus né, não se meta mais nas minhas coisas, entendeu? 
SeuNome: Porque está sendo tão duro? Droga eu queria te ajudar, não interessa eu vim parar aqui, você não pode simplesmente agradecer? 
Harry: Você não ajudou em NADA a única coisa que você fez foi ficar esparramada lá no chão! Não tenho nada pra agradecer, agora deixa eu ir embora - ele falou se virando e indo embora - 



Como eu pude querer ajudar aquele grosso? Meu deus, como eu sou trouxa, agora vou ser conhecida como a ''tonta que acabou levando um soco na cara por querer ajudar um cretino'' (tá acho que eu exagerei), mais tudo bem, nunca mais quero ver aquele menino af. 
Niall: Posso entrar? - ele falou entrando e vindo em direção a maca aonde eu me encontrava- 
SeuNome: Já entrou né Niall 
Niall: Ei, não fique triste! Styles e assim mesmo - ele respirou fundo e falou - eu e os meninos já fomos amigos dele, mais ele acabou se envolvendo com a pessoa errada e agora é assim!
SeuNome: Ele usa droga - falei arregalando o olho e vendo o Niall gargalhar - 
Niall: Nossa não e pra tanto! Ele começou a andar com uma menina que, bem, não e uma boa compainha. Mais serio que você quer falar disso? Vem eu e os meninos vamos te levar pra casa
SeuNome: Ok, mais cade a Anne? 
Niall: Tá la fora conversando com os meninos! Vem - 


Niall me ajudou a levantar da maca e me levou até a porta, eu estava com um pouco de tontura então eu fui até a saída da escola apoiada nele, ou melhor, abraçada com ele. 



Ele e os meninos me levaram pra casa, convidei eles pra entrarem mais eles não quiseram, falaram que tinham treino de futebol. Anne ficou comigo até minha mãe chegar, ela não ia dormir aqui de novo porque ela já estava praticamente morando aqui em casa e a mãe dela não está gostando nada disso. Quando minha mãe chegou Anne foi embora, eu nem conversei muito com a minha mãe porque eu queria dormir, ainda estava com uma dor de cabeça muito forte. Fiquei no meu quarto, pensando. No meu primeiro dia que aula já aconteceu tanto coisa, conheci pessoas maravilhosas, acabei me metendo um uma confusão, não sou o tipo de pessoa que faz isso, mais achei necessário ajuda-lo, mas para ele acho que não e uma boa coisa! 
Eu estava totalmente sem sono então resolvi entrar um pouco no computador, Anne tinha comentado comigo sobre o site que os alunos tinham, era como se fosse uma rede social só para os alunos da escola, resolvi entrar pra ver, só por curiosidade. Quando achei o site eu me inscrevi e fui logo procurando os meninos, o adicionei, em baixo de suas fotos tinha um site chamado ''Estranhos da escola'' e fui logo clicando, quando eu abri minha foto se encontrava la, eu sou uma estranha? Lá havia um video de mim se metendo no meio da briga e logo desmaiando. Puta que pariu quem coloco isso? 


Cara eu vou ser motivo de zoação pelo ano todo! Não vou deixar isso barato, não quero mais ser a bobinha da escola! Manhã mesmo eu vou tirar satisfação com o ANIMAL que fez isso! Fui procurar o nome do dono do blog e cabei descobrindo que era uma tal de Lauren, Lauren Scott. Não vou deixar isso barato, não mesmo, eu acabei de entrar na escola e vou ter a mesma reputação da outra? A tonta que faz tudo errado? Não mesmo, amanhã que ela me aguarde! Fiquei lendo o blog dela, que por sinal era totalmente ridículo, como a escola deixou ela fazer isso? Ela falava mal de todo mundo, falava de segredos das pessoas, humilhava as pessoas da escola com aquele blog. Fiquei mexendo no computador até o somo vim, acabei dormindo com o computador do meu lado.




         
Bom gente ta ai o outro capítulo! Espero que gostem! Comentem ok? Me deem ideias para o proximo capítulo! Com que acham que ela deve\vai ficar? Bom me falem ai *u* 
                                                                                                                  Lavínia xoxoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário