3/27/2013

Ready While We're Young - Capítulo 5






Quando acordei já estava boa, dava pra ir na escola sem problemas. Me troquei e coloquei uma ROUPA totalmente diferente que das que sempre uso e resolvi ir de cabelo solto, quero mudar algumas coisas. Desci, peguei meu dinheiro e olhei no meu celular, Anne ia vir me buscar, a mãe dela emprestou o carro. Não tive que esperar nem cinco minutos, Anne já havia chegado.
SeuNome: An minha linda, deixa eu dirigir? Por favor!
Anne: Não sei não SeuNome
SeuNome: Por favoooor - falei fazendo biquinho o que fez ela começar a rir -
Anne: Ok! Mais toma cuidado - ela falou e jogou a chave pra mim - Vamos logo!              
Eu queria chegar na escola logo, queria tirar satisfação com a tal de Lauren, com certeza ela deve ser uma patricinha, ou melhor, uma barbie falsificada, como todas são.

                                                  P.O.V Harry

Sai da escola com o coração apertado, SeuNome queria me ajudar, mais acabou só piorando as coisas. Eu fui duro com ela mais foi porque eu fiquei preocupado, ela deve me odiar nesse momento, mais não e minha culpa eu sou muito estourado, principalmente desses tempos pra cá eu me irrito muito fácil. Sai dos meus devaneiros levantando da cama e indo me arrumar para ir pra escola. Coloquei qualquer roupa subi na minha moto e fui pra escola.



Cheguei na escola e fui estacionar a minha moto, olho pro lado e me deparo com uma menina simplesmente linda saindo de um carro, a roupa dela era linda assim como ela, um look meio romance meio rock. Ela chamava muita atenção vi todos os olhares se voltarem para ela.



Tinha que ser a SeuNome mesmo pra inventar quelas coisas, no dia em que salvei ela e aquela moça do cara ela estava de pijama, quem sai de pijama? Só ela mesmo. Eu fiquei fitando o carro em quanto ela esperava sua amiga sair e logo o trancou, quando ela olhou em minha direção sua expressão fechou, é, acho que realmente ela me odeia. Não posso deixar as coisas desses jeito, assim que puder eu vou chamar ela e vou conversar com ela, não quero deixar as coisas assim.
Quando eu estava entrando ouvi a secretaria do diretor me chamar, ela pediu para mim acompanha-la até a sala do diretor, com certeza ele iria falar comigo sobre o acontecimento de ontem. Que não foi minha culpa claro, na verdade foi, partes né, sou culpado pela SeuNome ir para a enfermaria, mais a briga não era culpa minha! O menino que veio arrumar briga comigo porque eu dei um fora na Scott, ela é grudenta demais, e também só está comigo para ficar mais popular.  Entrei na sala dele e ele foi me explicando.
Diretor: Senhor Styles, para não haver mais brigas entre você e o seu colega vou mudar você de sala. Você vai para o 3 ano A. Espero que lá você não arranje confusão, você sabe que eu quero o melhor pra você! Você sempre foi um bom meninos até conhecer os seus novos ''amigos''
Harry: Não quero mais saber deles senhor! Eu quero minhas amizades antigas, mas agora o problema e saber se eles me querem de volta
Diretor: Vou te dar um conselho jovem. Se você quer seus amigos de volta, acho que uma simples desculpa vai te ajudar bastante! O senhores Tomlinson, Payne, Horan e Malik são pessoas muito compreensivas, eles vão te desculpar. Ah, eu mudei você de sala, para não ter mais brigas e tomei a liberdade de coloca-lo no 3 ano A, aonde por ''coincidência'' todos os seus antigos amigos se encontram, agora vá!
Harry: Ok senhor!

Sai da sala do diretor e fui em direção ao 3 ano A, assim que entrei me deparei com todos os meus antigos amigos SeuNome e sua amiga Anne, por isso e sempre bom ser amigo do diretor, ele realmente queria meu bem, quer dizer, ele quer o bem de todos aqui (da maioria, eu acho) mais ele sempre me tratou como se eu fosse especial, sempre quis me ajudar, isso e bom, mais ruim ao mesmo tempo, todos acham que eu sou o protegido do diretor, mas não é verdade! E que eu sempre fui um caso muito especial. Achei a sala do 3 ano A e fui entrando.

Professor: Senhor Styles sente-se na quela mesa - ele apontou para uma carteira que era de frente para a Anne, ontem eu conversei com ela, por conta do acontecido, ela e super legal, acho que eu virei um ''colega'' para ela, bom, pelo menos pra ela virou -

Sentei em minha carteira que era na frente de Anne e do lado de SeuNome, que sorte hein? Ouvi ela bufar assim que sentei, não e culpa minha, quer dizer é! Ninguém mandou eu ser grossa com ela. Durante a aula tentei falar com ela, mais não consegui, ela ficava conversando com os meninos principalmente com Niall e Zayn. Sera que ela está gostando de algum deles? Pera, pra que eu estou me preocupando com isso? Eu não quero saber dela, só vou pedir desculpas, porque desta vez eu estava errado, fui grosso, só isso! Não quero saber dela, quanto mais longe ela ficar de mim melhor.

                               P.O.V SeuNome

Cheguei na sala e sentei no meu lugar, e comecei a conversar com Anne e os meninos, vejo o professor entrar na sala e começar a escrever na lousa, mais em menos de 5 segundos ele parou, estava falando com alguém na porta, não consegui ver quem era, mais logo esse individuo entrou na sala e pude ver que era o Styles, não acredito nisso, ele vai ficar na mesma sala que eu? Nossa ganhei meu dia, só que não. Ouvi o professor falar pra ele se sentar e a única carteira que tinha vaga na sala era a bem do meu lado, que ótimo, sou muito sortuda. Durante a aula ele tentou falar comigo mais não dei bola pra ele, na troca de aula quando agente estava indo para a sala de Multimídia ele me aparece.

Harry: SeuNome? SeuNome - eu olhei para ele mais quando vi quem era logo fechei minha expressão que a segundos atras era de felicidade-



SeuNome: O que você quer? - falei com a menor vontade - Nós temos que ir pra sala
Harry: Eu preciso falar com você, e rápido eu juro! - olhei para Anne e ela fez um sinal com a mão para eu ir com ele, os meninos só ficaram olhando -
SeuNome: Tá - ele me puxou para um corredor qualquer começou a falar -
Harry: SeuNome - ele respirou fundo e continuou - me... me des... me desculpe! Eu fui duro demais com você, e você só queria me ajudar, eu sou muito estourado, e quando vi você esparramada la no chão fiquei nervoso e preocupado, estourei na hora, sinto muito - ele abaixou a cabeça fitando deus sapatos -
SeuNome: Deve ter sido engraçado - tentei quebrar o clima tenso que estava reinado na quele ambiente - Me ver esparramada la no chão - comecei a rir -
Harry: Você desmaia e acha isso engraçado? Meu deus, você tem problema mesmo!
SeuNome: Ei - falei dando um soco em seu ombro -
Harry: Estou brincado - quando ele foi terminar de falar, recebi um sms da Anne dizendo que estávamos muito atrazados -
SeuNome: Harry, temos que ir! A-g-o-r-a o professor está procurando agente vamos - ele pegou na minha mão, eu pude sentir um calafrio percorrer minha espinha, e me puxou para chegarmos na sala o mais rápido possível -





Tá ai mais um gente! Espero que gostem
                                                                                                                   Lavínia xoxoxo

Um comentário: