3/20/2013

Tears of Pain - Capítulo 01


2010 - Liverpool - 9:30 a.m.

- Filha levanta, vamos para Londres!

 Claridade. Merda de claridade. Abro meus olhos devagar, tentando adapta-los ao sol que invadia meu quarto neste momento. Minha mãe gritava lá do andar de baixo para me me arrumar logo, esqueci que eu iria para Londres. Londres? É isso mesmo, levanta SeuNome. Pois é, falo comigo mesmo nos meus pensamentos para a realidade ficar mais clara. Voltando ao assunto, hoje iríamos nos mudar para Londres, por que? Minha mãe acabou de se casar com um cara chamado Davi (lê-se: "Deivi"), ele mora lá então ela resolveu se mudar comigo. Já peguei transferência da escola, vou estudar numa tal de Interactive, escola onde vou cursar o segundo ano do ensino médio.

Jeane: Vamos filha, não temos tempo para perder! - minha mãe falando enquanto se encostava na porta entreaberta do meu quarto.

SeuNome: Ok mãe, só vou tomar um banho rápido.

Jeane: Ok não demore.

 Assim como eu disse fui tomar banho, fiquei em baixo do chuveiro uns 10 minutos eu acho. Saí do banheiro e fui direto para o meu closet escolher alguma roupa. Acabei vestindo essa, não sei se estaria calor em Londres como estava aqui, mas enfim. Desci as escadas onde minha mãe me esperava com as malas feitas.

SeuNome: Prontinho madame.



Jeane: Ok, agora me ajuda a coloca-las no carro.

 Peguei algumas malas e as coloquei na parte de trás do carro. Davi estaria nos esperando lá, já tínhamos o endereço da casa, então seria fácil achá-la.

Jeane: Vamos querida?

SeuNome: Ah, claro.

 Não iria sentir falta daqui, afinal não havia motivos para querer ficar. Amigos? Não tinha isso, e sim colegas, pessoas com quem eu saia e ia para festas.
 Minha mãe deu partida no carro, e eu coloquei meus fones de ouvido. A viagem iria durar umas três horas e meia mais ou menos. Então poderia dormir tranquila.
 Já haviam se passado duas horas e nada de chegar lá, que agonia que estava me dando de ficar sentada em um banco quase não podendo me mover.

SeuNome: MÃE! CUIDADO! - tudo ficou escuro tão de repente?


                                        _________________________________________________

Então meninas, o que acharam? Ficou pequeno, eu sei mas são os primeiros capítulos né?Sei também que ficou chato eu mudar pela 3ª vez, mas agora eu não mudo ok? Comentem please, amo vocês!

3 comentários: