3/21/2013

Tears of Pain - Capítulo 02



Hospital de Londres - 14:47 p.m.

   Abri meus olhos, tentando me acostumar com a claridade que havia naquele local. Mas espera, onde eu estava? Dei um pulo rápido e me sentei na cama dura que eu estava deitada, colocando a mão na cabeça e percebendo que havia um tipo de faixa ali. Devia ser para curativos, mas por que eu estava ali? Ah, sim, o acidente de carro no qual pareceu ser muito grave. Apenas me lembro do carro indo para fora da estrada, caindo de uma ponte e afundando no lago, só isso. Onde está minha mãe? Será que ela estava bem? Ou... viva? Não, não pense assim SeuNome, sua mãe está bem, está ali tomando um café. Eu espero. Voltando ao ambiente, estava em um hospital. Percebi pelos equipamentos e o cheiro de álcool, que normalmente me lembravam hospitais. Eca.
- Com licença? - alguém havia acabado de abrir a porta e entrado dentro daquele quarto - Vejo que está melhor, não é srta. Schuster? - aquele deveria ser o médico, só pelo uniforme.
Eu: Ah, sim. Mas o que aconteceu definitivamente?
Médico: Definitivamente? - cruzou os braços - bom, sua mãe bateu o carro, vocês caíram em uma ponte afundando em um lago. Por sorte os bombeiros conseguiram chegar a tempo de salvá-las.
Eu: Ok, e minha mãe? Ela está bem?
Médico: Ela está ótima. Já ganhou alta e está em outro quarto acabando de fazer alguns curativos.
Eu: Ufa! E eu? Quando vou ganhar alta?
Médico: Hoje mesmo! Seu estado não foi muito ruim, só que a srta. não pode fazer força, nem correr por mais ou menos uma semana ok?
Eu: Ok.

            

 Estávamos saindo do hospital com Davi e minha mãe, ele fez a gentileza de nos buscar no hospital para irmos até em casa. Chegamos lá e me deparei com essa casa. Era bonita, e o tamanho estava apropriado para três pessoas, já que ele não tinha filhos. Desci do carro e entrei na casa correndo querendo ver o meu quarto, Davi disse que era no último andar, resumindo: sótão, e disse também que ele havia escolhido a decoração e não sabia se eu iria gostar. Fui subindo as escadas, depois do segundo andar (onde ficavam os outros dois quartos e dois banheiros) havia uma escada de 6 degraus. Subi e entrei finalmente no meu quarto, para um homem que escolheu a decoração eu realmente tinha gostado sabe? Ele até que tinha um bom gosto.
 Minhas roupas já estavam ali, graças a deus não havia nenhum eletrônico no carro e eles conseguiram salvar tudo. Já havíamos mandado algumas coisas nossas para cá. Eram 17h em ponto agora, resolvi tomar um banho e sair para algum lugar aqui perto, um parque ou uma sorveteria. Assim fiz, tomei banho e coloquei qualquer roupa que fosse um tanto confortável, sequei meus cabelos e fui para a sala onde estavam sentados minha mãe e Davi.
Jeane: Onde vai amor?
Eu: Ah, eu vou dar uma volta por ai. Tem alguma sorveteria aqui por perto Davi?
Davi: Sim querida, é só seguir reto para a direita que depois de duas ruas você irá encontrar!
Eu: Ok, obrigada! Volto já.
 Peguei algum dinheiro que havia em cima da mesinha onde minha mãe deixaria sempre para casos de emergência como em Liverpool. Estava bom lá fora, nem frio, nem calor, apenas um vento com o tempo um pouco nublado. Havia algumas pessoas conversando em uma pracinha que havia duas casas depois após a minha, para ser mais exata eram um grupo de jovens, com cinco garotos e três garotas. Eles ficaram me olhando passar, isso me deixou bem desconfortável, não gosto que notem muito minha presença, sou do tipo mais quieta. Olhei na direção daquele grupo e todos ficavam me encarando, exceto o loirinho, o qual me lançou um sorriso meigo que eu vergonhosamente devolvi.
 Continuei caminhando até chegar em uma sorveteria chamada: Drops Peppermint. Eu sei, o nome era um pouco comprido para uma sorveteria, mas havia bastante gente até, então parecia ser um lugar bom. O clima do ambiente era agradável, a partir de agora tinha certeza que passaria um bom tempo por lá ~risos~.

Londres - 6:15 a.m.

 Bom dia? É acho que sim, estava até animada para ir à escola daqui e ver como que funcionava. Levantei num pulo e fui para baixo do chuveiro, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa. Fui para a cozinha e encontrei Davi tomando seu café.
Eu: Bom dia Davi! - se sentei à sua frente na bancada da cozinha.
Davi: Bom dia SeuNome! Animada para a escola?
Eu: Nervosa - rimos.
Davi: Não fique, tenho certeza que vai se adaptar fácil!
Eu: Obrigada pela confiança - ri - então que hora começa?
Davi: Às 7:30.
Eu: Ah - peguei uma maçã e comecei à come-la, Davi me levaria para a escola, ele saía as oito para o seu escritório então uma carona não faria mau.
Davi: Vamos? Se não você se atrasa!
Eu: Claro! - peguei minha mochila e saímos porta afora.
 Entramos no carro de Davi e seguimos em direção à escola, que se eu não me engano ficava à uns 4 quarteirões daqui. Não era tão longe. Finalmente chegamos ao prédio da Interactive, era um lugar grande, nem parecia uma escola de ensino médio, parecia mais uma faculdade isso sim. Bom voltando para o mundo real.
Davi: Vai descer ou quer que eu dê meia volta com o carro e voltemos para casa?
Eu: Estou nervosa demais.
Davi: Não fique, vai se sair bem!
Eu: Obrigada! - dei um abraço nele - me deseje sorte!
Davi: Boa sorte querida!
 Desci do carro e virei de frente para o enorme prédio que havia ali. Puxei um pouco de ar e comecei a caminhar em direção à entrada.

          

 Não deixei de perceber olhares por onde eu passava, positivos ou negativos? Não sei. Mas esperava que aqui não fosse como no antigo colégio onde todos me idolatravam por motivo nenhum. Não gostava disso, achava eles um bando de paga a pau. Olhei para os lados enquanto caminhava naquele imenso corredor, quando encontrei o mesmo grupo de ontem, só que apenas os meninos. O loirinho de novo me manda um sorriso e eu retribuo, ainda andando até achar a secretaria da escola. Vou virar no corredor quando sinto uma mão acima dos meus ombros, olho para trás e vejo quem acabei de mencionar.
Garoto: Olá - falou convencidamente caminhando ao meu lado com as mãos nos bolsos da sua calça jeans.
Eu: Oi?
Garoto: É a novata certo?
Eu: Certo! Já me conhece?
Garoto: Claro, é a SeuNome?
Eu: Isso, e como sabe sobre mim?
Garoto: É o assunto da escola agora.
Eu: Aé? Que vergonha - abaixei minha cabeça e ele riu - então, qual é seu nome?
Garoto: Niall Horan!
Eu: Nome bonito - sorri.
Niall: Obrigada senhorita!
Eu: ãn, você sabe onde é a secretaria? Preciso pegar a senha do meu armário.
Niall: Ah claro, por aqui.
 Ele me levou até a secretaria e pegamos os meus horários junto com a senha do meu armário, e por justa coincidência do destino ~risos~ ficamos na mesma turma. O sinal tocou e ele me guiou até a nossa sala de aula onde eu sentei no fundo e ele se sentou ao meu lado, garoto grudento ~risos~. Seus amigos não sentaram muito longe, não conseguia conversar com eles por conta da vergonha, apenas com Niall o qual parecia que já conhecia a anos!

                                    __________________________________________________

Hey amores, estão achando o que? Bom se vocês viram ali tem um comentário da linda da Lígia minha ídola (ksajdofjsalkjsamdç), sim me inspiro nela para as minhas fanfics e o comentário dela me fez mais do que feliz :3, quero agradecer também a Drielle e Sarah que me ajudaram em alguns detalhes do capítulo :3, bom é isso, sigam o blog e comentem muito ok? Beijossss

4 comentários:

  1. OIE, sou leitora nova e digo que você escreve incrivelmente bem, o meu mino favorito é o Liam e digo que mesmo sendo com o Zayn e a fic estando apenas no segundo capítulo, ela já é muuuuuito legal. :B
    Parabéns, você escreve muito bem, rsss, continua, please ??'
    PS: posso divulgar seu blog no meeeu blog, pras minhas leitoras lerem essa fic liamda? rss
    xx Bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode divulgar à vontade linda! me manda o seu blog que eu divulgo aqui também :3

      Excluir