3/23/2013

Tears of Pain - Capítulo 03





Londres - 12:15 p.m

 Acabei de chegar em casa, e o resto da aula posso dizer que foi "legal". Descobri que Niall e os meninos moram aqui mesmo nessa rua, então ele fez questão de me trazer até aqui. Fui direto para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável para ficar em casa, desci e fui para a cozinha almoçar.
Eu: Olá - dei um beijo na testa da minha mãe.
Jeane: Oi meu amor! Como foi a aula?
Eu: Foi ótima, as pessoas até que são bem legais - me sentei ao seu lado e novamente à frente de Davi.
Davi: Eu disse que iria se adaptar fácil - sorriu.
Eu: Não pensei que seria tão fácil assim.



Jeane: Então filha, qual o nome dos seus amigos?
Eu: Só conheci o Niall, ele me mostrou a escola e me trouxe até em casa.
Jeane: Hm, e ele é bonito?
Eu: MÃE!
Jeane: O que foi?
Eu: Para!


                                                    (ignorem o travesseiro)

-17:40 p.m.
 Estava sentada na minha cama, lendo qualquer livro que havia achado por ali quando ouço alguém gritando na janela. Levanto num pulo e vou até lá ver o que era.
Eu: Niall?
Niall: Não a vovó!



Eu: Bobo! - ri - mas então o que você quer?
Niall: Desce aqui! Vamos dar uma volta, eu preciso conversar com você.
Eu: Ok, mas vamos aonde?
Niall: Quer ir aonde?
Eu: Não sei - rimos.
Niall: Vamos dar uma volta por ai então.
Eu: Tá, já estou indo.
 Saí da janela e fui direto para o meu guarda roupa ver se encontrava alguma roupa de frio, por que em Liverpool o tempo não era tão ruim assim. Depois de tanto vasculhar achei isso, e cheguei à uma conclusão: preciso comprar roupas novas (e quentes). Desci as escadas e avisei minha mãe que sairia um pouco e ela concordou. Abri a porta e fui para a calçada onde Niall me esperava.
Eu: Oi oi.
Niall: Oi - me abraçou - você tá linda hein.
Eu: Obrigada - sorri e olhei para baixo - então você quer falar o que?
Niall: Ah é, sexta feira vai ter uma festinha na minha casa e você está convidada.
Eu: Festinha como? Tipo um projeto X? - falei rindo. [autoraon: projeto x é um filme sobre a festa mais fodona do mundo para quem não sabe, ok?autoraoff]
Niall: Não, não, como posso te explicar - falou colocando as mãos no bolso e fazendo uma careta - algumas pessoas, bebidas e música.
Eu: E quem vai ir?
Niall: Os meninos, algumas garotas e você.
Eu: E sou obrigada a ir?
Niall: Sim, por que se você não for vou ficar muito bravo - tentou fazer uma cara de bravo.
Eu: Ok, então eu vou.
Niall: Assim espero.
Eu: Mas com uma condição.
Niall: O que?
Eu: Você terá que me levar ao shopping para comprar roupas.
Niall: Ah fala sério.
Eu: São só algumas, por que não tenho muitas roupas de inverno. E prometo não demorar.
Niall: Promete?
Eu: Palavra de escoteiro - fiz aquele coisinho com a mão na qual escoteiros fazem.
Niall: Ok me ganhou.
Eu: Então vamos?
Niall: Claro.
Eu: Só vou pegar meu celular e o cartão da minha mãe - sorri "malvadinha" ~risos~.
Niall: Safadinha.
Eu: Nem sou.



 Fui até em casa e pedi o cartão de crédito da minha mãe que aceitou numa boa, e fui para fora novamente encontrar Niall.
Niall: Já chamei um táxi.
Eu: Ok então.
 Esperamos o tal táxi vir, e fomos para o shopping comprar minhas coisas. Eu perguntei para ele com que roupa eu iria sexta, e o mesmo disse que era melhor eu não ir de vestido por causa dos garotos ~risos~. Fomos em tudo que é loja e acabei comprando um monte de coisas, e o coitado do Niall teve que carregar as minhas sacolas. Já eram 20:30 p.m., e resolvemos nos sentar em uma mesa à frente do Starbucks do shopping.
Niall: Eu vou comprar poucas coisas - disse ele tentando imitar minha voz, o que me fez rir.
Eu: A culpa não é minha se aqui tem coisas bonitas - ri.
Niall: Você que é louca!
Eu: Não sou não! - rimos.
Niall: Quer um cappuccino?
Eu: Claro! - ele chamou a garçonete e pediu dois cappuccinos para nós.
Niall: Então, animadinha para a festa?
Eu: Sendo sincera? - ele assentiu - não muito.
Niall: Por que?
Eu: Não estou com clima para festas.
Niall: Prometo que você vai gostar! Vai ter as meninas lá e elas são super legais.
Eu: Ok então, espero que valha a pena.
Niall: Vai sim, tenho certeza! - sorri para ele e a garçonete chegou com nossos cappuccinos.

                                      _____________________________________________

 Ta aí o terceiro capítulo babysssss. Quero me desculpar por não ter postado ontem por que tive que sair com meu pai, e à noite minha criatividade não é tão boa rsrsrsrs, se der daqui a pouco vou postar o capítulo quatro ok? Comentem e ajudem à divulgar o blog, beijos.

Um comentário: