3/24/2013

Tears of Pain - Capítulo 04


                                                                          amo esse gif

 Londres - 6:45 a.m.

 Droga de despertador! Nem mais cinco minutos? Calma, O QUE? 6:45? Estou atrasada, Niall vai me matar! Fui direto para o banheiro desesperada, tinha quinze minutos para me arrumar. Fiz minhas higienes e coloquei essa roupa, desci as escadas correndo e fui para fora.
Niall: Pensei que tivesse esquecido de acordar!
Eu: Quase - ri - vamos então?
Niall: Claro, só vamos passar na casa do Harry por que ele irá junto com nós.
Eu: Ok.
 Fomos caminhando lentamente e conversando sobre coisas idiotas. Eu não sei como era possível ficarmos tanto tempo juntos e nunca acabar o assunto, mas era o que havia ~risos~. Passamos na frente do Harry, aquele de cabelos cacheados, e o mesmo estava parado no cordão da calçada nos esperando -eu acho.
Niall: Eai Harry! - fizeram um comprimento estranho.
Harry Eai Niall, oi Seunome - me deu um beijo na bochecha.
Eu: Oi Harry - sorri timidamente.
Harry: Então tudo certo pra amanhã à noite?
Niall: Tudo, só faltam as bebidas chegarem.
Harry: Uhu!
Eu: Quero só ver o que vai acontecer amanha...
Harry: Não se preocupe, o máximo que vai acontecer é a polícia chegar lá.
Eu: Como?!
Niall: Estamos brincando Seuapelido, não vai acontecer nada - colocou seu braço direito em volta dos meus ombros e fomos caminhando para a escola.

 Intervalo graças à Deus, não aguentava mais a aula chata do sr. Hudson. Ninguém merece dois períodos de história juntos, não é? Bom, como sempre sai da sala de aula sozinha indo em direção ao meu armário, abri e coloquei os livros de história ali e pegando os de matemática que seriam da próxima aula.
Niall: Vem Seunome - pegou na minha mão e começou a andar tentando me conduzir para algum lugar.
Eu: Aonde estamos indo?
Niall: Você vai ficar comigo hoje, e o resto do ano.
Eu: Por que?
Niall: Eu to mandando.
Eu: Ok senhor Horan.
 Ele foi me levando até a frente do prédio da escola, onde muitos alunos ficavam na hora do intervalo. Quando estava chegando perto, notei quem estava lá: Louis, Harry, Liam, Zayn e a sua namorada, Anne se não me engano.
Harry: Hey Seunome!
Eu: Oi Harry - me abraçou - oi meninos e Anne - sorri tentando ser simpática, mas parece que ela não foi muito com a minha cara.
Liam/Louis/Zayn: Oi Seunome.
Anne: Olá, então você é a Seunome que o Irlandês fala tanto?
Eu: Acho que sim.



Anne: Você devia fazer uma audição para as líderes de torcida.
Eu: É melhor não - sorri envergonhada.
Anne: Por que? Você é bonita, e deve ter jeito para isso.
Eu: Não sou boa em praticar esportes e nem dança - ri.
Liam: Acho que você devia tentar Seunome.
Harry: É Seunome, você devia pelo menos tentar.
Eu: Ta bom, ta bom, eu tenho - eles fizeram um "toca aqui" - e quando são os testes?
Anne: Na semana que vem.
Eu: Então tá bom.
Anne: Bom, vou ir lá com as garotas, tchau amor - selou o Zayn, eca - tchau gente.
Todos nós: Tchau!
 Ela saiu rebolando de lá e os garotos começaram a tirar sarro do Zayn.
Louis: Tá ferrado Zayn!
Harry: Ui, tchau amor - Harry imitou a Anne a começou a rebolar, o que fez todos nós rirmos.
Zayn: Meu Deus gente, deu né?
Eu: Por que vocês estão zuando ele?
Niall: Por causa da namorada - Niall disse no meio das gargalhadas.
Eu: O que tem ela? Ela parece ser legal! - por um segundo todos os meninos se olharam e caíram na gargalhada.
Niall: Por favor..... Para, assim você vai me matar - e foi aqui que ele caiu no chão e começou a rir mais ainda.
 Me sentei ao lado de Zayn e fiquei encarando aquele bando de retardados junto com ele.
Eu: Qual é o problema deles?
Zayn: Eu não sei!

                                        ____________________________________________

Ta aí o capítulo 4 gente, eu sei que tá chato mas no próximo capítulo as coisas começam a ficar mais "legais", comentem muito ok? E ajudem à divulgar o blog, beijos

Um comentário:

  1. Tá ficando bom, não qe esteja ruim ... Mais enfim continua *-* Xx Sarah :)

    ResponderExcluir