3/26/2013

Tears of Pain - Capítulo 05




Londres - 16:30 p.m.

 O grande dia chegou! Se é que posso chamar assim. A aula foi igual à todos os dias, mas Niall não foi por que ficou arrumando a casa para de noite, eu sei que exagerado! Passei o intervalo todo com o Zayn e o resto dos meninos, a Anne foi com as amigas torcedoras dela. Sei que às 20h eu deveria estar na casa do Nini, os pais dele viajaram  então a casa seria toda nossa.
 Enquanto não era hora de me arrumar, resolvo sair e ir ao starbucks que havia ali perto. Desci as escadas e peguei minha bolsa, as chaves e sai. Andei mais ou menos uns sete quarteirões, ok não era tão perto ~risos~. Entrei lá e realmente era muito melhor do que os que tinham em Liverpool, eram maiores, aparência mais "moderna" como posso dizer e mais cheio. Sentei em uma mesa que ficava na janela, e fiquei observando o sol que havia naquele dia. O que era raro aqui em Londres. A garçonete veio fazer meu pedido e acabei escolhendo apenas um cupcake e um cappuccino. Fui até o "caixa" e paguei o que havia pegado. Eu sei minha saída foi rápida demais, mas estava muito ansiosa para hoje a noite ~risos~.
 Cheguei em casa já as 18h, isso quer dizer: ir para o banho e me arrumar rápido. Tomei um banho e sequei meu cabelo, fui direto para a frente do meu armário tirando praticamente tudo para fora. Não sabia o que vestir, um vestido? Uma calça com um moletom? Estava calor, melhor não. Ah achei ~risos~. Acabei vestindo essa roupa, que na minha opinião ficou ótima. Acabei de me maquiar e já eram 20:15, peguei meu celular e saí de casa, já havia avisado para a minha mãe que iria em uma "jantinha" para os amigos. Só espero que quando eu chegar lá ninguém estejam bêbado ainda. Chegando na casa do Niall toquei a campainha e quem atendeu? Liam Payne.
Eu: Hey Liam - abracei ele.
Liam: Oi Seuapelido, estávamos te esperando.
Eu: Por que? - entrei na casa seguida por Liam.
Liam: Não iríamos começar a festa sem você - riu.
Eu: Estou honrada! - ri também - onde estão os outros?
Liam: Harry e Niall estão na cozinha fazendo algumas bebidas e Louis, Zayn e Anne na sala.
Eu: Ok.
 Fui até a sala onde Anne praticamente estava engolindo o coitado do Zayn ~risos~, e dei oi para eles, Liam ficou por ali e eu resolvi ir até a cozinha onde Niall e Harry estavam.
Eu: Olá meninos! - falei me sentando na bancada que havia ali.
Harry: Oi Seuapelido.
Niall: Oi Seunome, ta gata hein.
Eu: Claro Niall, não viaja.
Harry: Ele tá certo Seunome.
Eu: Vocês ainda estão sóbrios? - ri e eles começaram a rir também - agora é sério, o que estão fazendo?
Niall: Misturando algumas bebidas para ver se ficam boas.
Eu: Já vou avisando que a tequila é minha.



Harry: Tô vendo que alguém aqui vai ficar bêbada - falou cantarolando.
Niall: Que decepção, não pensava que você era assim Seunome - falou ironicamente.
Eu: Então você não me conhece - desci da bancada deixando os dois de boca aberta.



 Depois de muita bebida resolvemos fazer uma brincadeira, não havia ninguém sóbrio ali. Ninguém mesmo.
Eu: Vamos fazer qual brincadeira? - falei me escorando no ombro de Niall, que estava sentado ao meu lado no círculo.
Harry: Verdade ou desafio?
Liam: Não, nem pensar!
Anne: Ué, por que?
Liam: Os meninos pegam muito pesado.
Anne: Como assim?
Liam: É que a nossa brincadeira é diferente.
Eu: Diferente como?
Liam: Se alguém não topa fazer algum desafio ou falar a verdade, tem que tirar uma peça de roupa.
Eu: Ai Liam, para de ser estraga prazeres e vamos fazer logo isso.
Harry: Mas lembrando que vale TUDO, ok?
Todos: Ok.
Louis: Então, posso começar?
Harry/Zayn: Pode.
 Louis girou a garrafa e caiu na Anne. Ufa.
Louis: Então Anne, verdade ou desafio? - fez uma cara desafiadora.
Anne: Verdade - ficou nervosa.
Louis: Você já traiu o Zayn?
 Um minuto de silêncio para os mortos ~risos~, não mentira, a Anne não respondia, acho que até já sabíamos a resposta.
Anne: Sim - falou rápido e abaixou a cabeça.
Zayn: O QUE?
Louis: Sem discussões agora, vamos continuar o jogo. Vai Anne, gira.
Anne: Ok - girou e caiu no Hazza - então Harry, verdade ou desafio?
Harry: Desafio.
Louis/Niall: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH - eu ri.
Anne: Eu desafio à você beijar a bunda do Lou - eu ri demais e fiz um toca aqui com a Anne.
Harry: NEM MORTO QUE EU VOU BEIJAR ESSA BUNDA FEDORENTA.
Louis: NÃO FALA ASSIM DO MEU POPOZÃO.
Anne: Deu crianças - riu - Harry se você não fazer, vai ter que tirar uma peça de roupa.
Harry: Sem problemas - tirou os tênis - minha vez agora - ele girou e caiu em mim. BOSTA - uuuuh, essa vai ser boa. Verdade ou desafio Seuapelido?
Eu: Como ninguém vai lembrar de nada amanhã - ri comigo mesma - vou no desafio - tomei um gole de tequila (a garrafa estava na minha mão)
Harry: Terá que fazer como se fosse um "streep" para o Niall, tirar sua camiseta e beijá-lo.
Liam: Você ta pegando pesado de mais Harry.
Niall: Deixa, eu to gostando - rimos e Niall se levantou, sentando-se no sofá, tomei mais um gole gigante de tequila antes de começar o "trabalho" ~risos~.



Niall se sentou no sofá e eu logo em cima dele, coloquei uma perna em cada lado do seu corpo e tirei sua camiseta arranhando seu peitoral, ele deu um gemido baixo e eu logo beijei seus lábios. E que lábios meu Senhor, que garoto perfeito. Afastei meu corpo do seu e desabotuei minha camiseta devagar, e reparei no seu olhar para os meus peitos. Coloquei meu dedo indicador em seu queixo o levantando e o beijei novamente enquanto tirava minha camisa, ele passou suas mãos em volta da minha cintura acariciando minhas costas, eu agarrei os seus cabelos e o mesmo mordeu meu lábio inferior, o que me fez ficar exitada.
Zayn: Deu gente, daqui a pouco os dois vão ter orgasmos aí - parti o beijo e todos nós rimos, incluindo Niall. Voltamos para os nossos lugares e continuamos a brincadeira.
 No final, todos estavam no mínimo sem camiseta. Harry e Zayn estavam apenas de box, nunca vi dois garoto gostarem tanto de ficar pelado, Liam/Louis e Niall apenas de calças, Anne com sua camiseta e eu apenas de calcinha e sutiã, pois é mas no dia seguinte ninguém iria lembrar de nada, então tava de boa ~risos~.
Eu: Gente, não quero mais brincar.
Harry/Louis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Harry: Por que? Agora que tava perto de você tirar o sutiã.
Eu: Por isso mesmo.
Niall: Vamos fazer o que então?
Eu: Não sei vocês, mas eu vou ir na cozinha beber alguma coisa.
 Como dito, fui para a cozinha tentanto achar alguma bebida. Peguei um wisky que havia ali e me sentei na bancada. Ouvi alguém entrando ali e rapidamente fechando a porta.
Eu: Abre isso ai, droga! - quando percebi, Zayn entrou ali chorando - o que foi Zen?
Zayn: A Anne - falou limpando as lágrimas e ficando de frente para mim.
Eu: O que aconteceu?
Zayn: Ela me traiu Seunome! Me t-r-a-i-u - falou pausadamente a última palavra.
Eu: Não fica assim Zayn.



Zayn: Como não ficar assim Seunome? Me diz.
Eu: Vai ficar tudo bem! - desabracei-o.
Zayn: Como você sabe?
Eu: No final tudo da certo! Não é?



 Ele ficou em silêncio por alguns segundos, e foi se aproximando lentamente do meu rosto, até nossas respirações se misturarem.



Eu: Zayn - falei interrompendo o beijo - a gente não pode.
Zayn: Por que? Se ela pode, por que eu não? - depois que ele falou isso, não pensei duas vezes.



 O beijo ficava mais intenso a cada momento, era um beijo com vontade e exitante, dava para perceber que queríamos aquilo mais que qualquer coisa. Ele foi subindo em cima de mim e me deitando na bancada da mesa, enquanto nosso beijo só ficava mais quente. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço dando leves chupões e mordidas, o que me fazia soltar leves gemidos. Peguei seus cabelos, fazendo-o parar e olhar fixamente para mim, nossas respirações se tornavam cada vez mais ofegantes, quando eu decidi parar.
Eu: Zayn, não dá. Não enquanto você está com a Anne.
Zayn: Seunome, por favor.
Eu: Zayn, me deixe ir - me levantei empurrando seu peitoral e sai da cozinha, voltei para a sala aonde todos estavam e comecei a me vestir - cadê a Anne?
Liam: Ouviu os barulhos da cozinha e foi embora correndo.
Eu: DROGA! - gritei deixando todos apavorados.
Niall: Você já vai Seuapelido?
Eu: Sim, preciso descansar - eu estava totalmente fora de mim, estava mal-humorada, braba, triste e uma mistura de sentimentos juntos - tchau meninos, amei a noite. Sério.
Todos: Tchau Seunome.

                                          ___________________________________________

What's up! KKKKK ta ok deu, então ta aí o capítulo 5 que na minha opinião ficou ótimo u-u /nada convencida/. Então, não fiquem chateadas comigo por a Mari ter saído do blog ok? A Lavinia vai postar e vocês vão amar ela, tenho certeza! Comentem e ajudem à divulgar o blog ok? hehe amo vocês amoras <3 beijos no corassaum

4 comentários: