4/08/2013

Ready While Were Young - Capítulo 10



Harry e Léo se resolveram, mais evitam ficar um perto do outro, só para precaver qualquer briga né! Eu até achava bom eles não ficarem muito perto, porque assim, pelo menos eles não ficavam se  matando, mas eu realmente queria que eles fossem amigos, mas nem tudo que nós queremos conseguimos. Eu fui em direção aos meninos com (muito) medo, medo? Isso mesmo, vai que eles me rejeitam, me ignoram, sei lá. Eu não falo mais com eles e muito difícil, isso porque nós somos da mesma sala... mais enfim. 

SeuNome: Oi meninos! 
Liam\Zayn\Niall: Oi SeuNome!
Harry: Oi. - Não preciso nem falar que esse foi o ''oi'' mais seco que eu já ouvi né? -
Louis: Nossa lembro da gente é? Que milagre hein SeuNome! 
SeuNome: Não fala assim Lou! Eu nunca vou esquecer meus melhores amigos! 
Harry: Nunca vai esquecer, mais nem oi fala mais pra nós
SeuNome: Harry, não começa, eu estou meia ... ocupada! Eu vim aqui para fazer que isso acabasse mas não você sempre tem que fazer cena né? Sempre tem que pagar de coitadinho, ah pelo amor de deus, venho me desculpar com vocês tentar me reaproximar, mas o ator sempre faz cena!
                                                   Harry me encarou. 


Harry: Pois é né, mas sabe, o ator aqui ta certo SeuNome, que saber? ME ESQUECE. - Ele falou e saiu dando a ultima palavra, como eu odeio isso - 
SeuNome: E ACHO MELHOR EU TE ESQUECER MESMO, VOCÊ NUNCA FEZ BEM PRA MIM MESMO!



Zayn: SeuNome.. Calma! 
Niall: Não se estresse cara, você vem aqui tentar se reaproximar e acaba brigando, calma, senta aqui. 
Liam: Sabe.. você e o Harry são muito diferentes um do outro mas isso faz vocês parecerem cada vez mais. - Não entendi mas ok - 
Louis: Eu acho que vocês dois ainda casam! -Arregalei o olho, sabe eu tenho namorado - Eu sei que você tem namorado e tudo mais SeuNome, mas você ainda vai ficar com o Harry, escreve o que eu to te falando. 
SeuNome: Lou não fala besteira. Nunca mais, nunca mesmo eu volto a falar com ele!
Liam: Não acho isso uma boa atitude, apesar de tudo você e o Harry não conseguem ficar separados, vocês são tipo irmãos brigam mas e impossível não se amarem
Louis: Eles não podem ser irmão se eles vão ficar juntos Liam! 
SeuNome: Louis! - Dei-lhe um tapa - Nossa chega de falar besteiras por hoje, ok?! Se não quiser apanhar. 
Louis: Ok estressadinha!  

O sinal tocou e eu e os meninos e Anne fomos para a sala, entrei na sala e avistei Léo em seu lugar e Harry estava conversando com a Lauren, era isso mesmo? Ele ia pirraçar? Af, tenho certeza que ele só ta falando com ela por causa de mim, não tem outro motivo, esses 5 meses que se passaram ele não olhou mais na cara dela, ridículo. 
As aulas passaram bem rápido, hora de ir embora finalmente, eu estava tão brava que quando o sinal tocou eu peguei o meu material e logo fui embora, sem me despedir dos meninos de Anne e de Léo, só fiz isso para não descontar minha raiva neles, só o Styles mesmo pra me irritar assim. 

Cheguei em casa e vi uma luz acesa, será que esqueci de apagar a mesma? Quando fui abrir minha bolça para pegar minha chave vejo a porta de casa aberta e um carro na garagem, será que a minha mãe chegou? Entrei em casa e me deparo com minha mãe meu pai e o meu irmão lá, chegou todo mundo junto? 

SeuNome: Oi mãe! Oi pai, eai pestinha - cumprimentei - os - 
Mãe: Oi filha, tenho uma noticia pra você! Por conta do meu emprego nós vamos nós mudar para Londres! 
SeuNome: O QUE?  


Mãe: Olha seu .. - Cortei ela - 
SeuNome: VOCÊ TA LOUCA?! AGORA QUE TUDO TA DANDO CERTO, DROGA! VOCÊ SEMPRE CONSEGUE ESTREGAR AS COISAS NÉ 
Mãe: NÃO FALA ASSIM, ISSO E MELHOR PRA TODO MUNDO, CARALHO DA PRA PARAR DE PENSAR SÓ EM VOCÊ E NA SUA VIDINHA? EU NÃO TO FAZENDO ISSO POR MIM, EU TO FAZENDO ISSO PELO SEU IRMÃO POR VOCÊ! E O MELHOR PRA TODO MUNDO! - Ela respirou fundo - Eu vou amanhã com o seu pai pra lá, você vai com o seu irmão daqui a 2 dias. 
SeuNome: Eu... Não acredito que você ta falando isso pra mim! - Subi as escadas correndo, entrando em meu quarto e batendo a porta  - 

Não acredito nisso, não mesmo.... Minha mãe me odeia, só pode. Eu posso parecer egoísta mas ela sabe o que eu sofri e agora minha vida esta dando certo, ela vai lá e faz isso, odeio ela odeio. Amanhã e  depois não vou pra escola né, vou tem que ficar em casa com o meu irmão e vou tem que arrumar as coisas, não acredito que isso tá acontecendo, a ficha ainda não caiu.  Entrei no chuveiro e fiquei la chorando. 


Sai de do banho coloquei o meu pijama deitei e dormi. Eu acordei com a minha mãe dando tchau pra mim, simplesmente ignorei e voltei a dormir. 


2 DIAS DEPOIS

Eu acordei cedo, por conta do meu voo sair cedo, entrei no chuveiro tomei meu banho e coloquei uma ROUPA de calor já que o tempo estava agradável. Fui ao quarto do meu irmão acordei ele e mandei ele ir se trocar rápido, para não se atrasarmos. Desci tomei um café e fiz torradas para o meu irmão. Eu nem me despedi de Anne e dos meninos, eu só apenas falei com eles por telefone, só com Léo que me despedi pessoalmente, isso porque ele veio aqui, porque se não nem com ele. Vou embora brigada com o Harry, isso está apertando muito o meu coração, mas fazer o que... É o melhor pra mim e pra eles, assim ninguém sofre. Meu irmão terminou de tomar o seu café, chamei o taxi e fomos para o aeroporto. 
Cheguei la fiz o check-in rapidamente e logo entrei no avião. Não demorou muito para mim chegar a Londres com o meu irmão, assim que sai do avião eu fui logo ligando para o meu pai, para que ele viesse me buscar, mas o infeliz não me atendia, eu já estava totalmente brava por ter que me mudar assim do nada ai quando eu mudo ainda só obrigada a passar por isso. Liguei, liguei e liguei mas ninguém atendia, bom vou tem que ir pra casa de taxi mesmo, puxei meu irmão que quase havia se perdido naquele lugar enorme, quando eu estava quase chegando no ponto de taxi vejo uma banca de jornal, e uma reportagem me chama atenção um avião caíra a dois dias atras, coincidência? Não mesmo, aquele avião que caíra era o qual meus pais tinham vindo pra cá. 







Oi gente, sumi né? Então.. essa semana eu vou ter provas vou me esforçar ao máximo pra postar todos os dias, mas acho que vai ser meio impossível, mas assim que minhas provas acabarem eu faço um tipo de maratona de capítulos pra compensar ok? Espero que gostem! Beijos


Um comentário:

  1. oooooomg, 'o'
    "MEUS PAIS" MORERRAM? OMG,OMG,OMG,enfim, boas provas e boa sorte...

    ResponderExcluir