4/12/2013

Ready While Were Young - Capítulo 11




A ficha ainda não caiu pra mim, eu e meu irmão perdemos nossos pais? Não e possível. Puxei o meu irmão para dentro de um taxi e pedi que ele nós levasse a delegacia mais próxima, em questão de 15 minutos chegamos la. Eu mandei meu irmão ficar sentado em um dos bancos que havia ali e me direcionei ao balcão já desesperada. 

SeuNome: Com licença meus pais estavam no voo que caiu antes de ontem, tem alguma chance de eles terem sobrevivido? 
Policial: Sinto muito, mas naquele voo não teve nenhum sobrevivente. 
SeuNome: Isso não e possível! E agora como fica eu e meu irmão? 
Policial: Quantos anos você e seu irmão tem?
SeuNome: Ele tem 8 e eu 17, porque? 
Policial: Sinto muito mas seu irmão vai tem que ficar conosco, você não pode ficar com ele. 
SeuNome: O que? Não por favor não faça isso! Meu irmão precisa de mim. 
Policial: Você não pode ficar com ele! - Ela virou pro policial e falou para ele ''chame a assistente social''
SeuNome: Por favor não tira o meu irmão de mim! - Falei em meio de lágrimas - 
Policial: Se eu fosse você me despediria de seu irmão - Ela falou se virou e saiu -

Eu não acredito que isso ta acontecendo comigo, perco os meus pais e agora tenho que dar meu irmão para a justiça? Não isso só pode ser um sonho, não e possível. Sai correndo até aonde meu irmão se encontrava e fiquei o fitando, sua cara já era de espanto por eu estar chorando, como posso falar que ele vai ficar com pessoas totalmente desconhecidas? 

SeuNome: Carl... Olha você não vai poder ficar comigo - respirei fundo - vou tem que resolver algumas coisas e essas pessoas vão cuidar de você no momento, mas eu prometo que logo logo eu vou vir aqui pra busca-lo 
Carl: SeuNome, não me deixa aqui, eu mal conheço eles. 
SeuNome: Carl eu não queria, mas e o melhor pra você! - Abracei-o - Eu vou voltar pra te buscar. 
Policial: Garotinho nos acompanhe por favor. 
Carl: SeuNome, vem me buscar logo, por favor. - Policial segurou na mão dele e o puxou, sai andando meu rosto já estava coberto de lágrimas -




Eu sai da delegacia sem rumo, não sabia o que fazia e pra onde iria, eu pensei em ligar pra Anne mas eu não queria preocupa-la e também não adiantaria nada.... Eu precisa aliviar aquela dor de alguma forma, comecei a andar pelas ruas de Londres, eu mal sabia para aonde eu estava indo, vi um grupo de meninos e meninas eles estavam fumando, isso, eu precisava fumar era a única maneira. Quando eu tinha mais ou menos 15 anos eu sofria muito bullying e para me sentir melhor bem .. eu fumava, mas larguei o meu vicio a muito tempo mas agora eu não sei o que fazer, eu vou fumar. Me aproximei da rodinha que os meninos e as meninas fizeram. 

SeuNome: Tem um maço pra me dar? - Uma menina tirou um do bolço e me deu - 
Menina: Ta aqui, meu nome e Loisa e o seu? 
SeuNome: Prazer, SeuNome
Loisa: Porque você está fumando?
SeuNome: Pra ver se ele me ajuda a pensar.. Muitos problemas..
Loisa: Maconha e a melhor coisa nessas horas - Eu estava tão desnorteada que ... - 
SeuNome: Você tem ai?
Loisa: Toma, não vou cobrar nada de você, primeira vez e grátis - ela sorriu - 
SeuNome: Obrigada, eu acho 

Peguei o cigarro de maconha e sai dali, voltei a andar sem rumo, estava fitando o cigarro não sabia o que fazer com ele, fumo ou não? Eu estou tão.. desesperada  não sei o que fazer, não mesmo. Fumo! Peguei o cigarro e acendi com o fósforo que a Loisa havia me dado a alguns minutos atrás. Acendi é comecei a fumar, sentei na calçada pois estava cansada, em questão de segundos meu corpo relaxou, a maconha estava começando a fazer efeito.. Fiquei la na calçada fumando e pensando em tudo que perdi 




3 meses depois .. 

A algum tempo atrás a maconha não surtia mais efeito sobre mim... agora só de vez em quando eu fumo, ultimamente uso crack, cocaína e heroína, não me orgulho disso mas fazer o que já virou um vicio. Depois que perdi os meus pais e o meu irmão para a justiça fiquei sozinha no mundo, muitas vezes pensei em ligar para Anne ou até mesmo para os meninos mas.. eles aceitariam uma drogada? É acho que não. Eu mudei, meu estilo de vida mudo estou totalmente diferente do que eu era antes... Eu estava aqui pensando mês que vem vou completar 18 anos e poderei ficar com o meu irmão, mas eles entregam crianças a drogados? Não né, pensei em voltar a NY e pedir ajuda a Anne, ela sempre foi uma pessoa correta, poderá me ajudar, ainda tenho dinheiro pra pegar um avião e ir para lá. É isso mesmo, já está decidido eu vou voltar para NY. Estou morando na casa onde meus pais alugaram para nós ficarmos, estou no conforto, mas solitária. 
Estava sentada assistindo tv e fumando, isso já virou rotina, do nada dou um pulo do sofá estou determinada a ir pa NY hoje mesmo, subi correndo as escada entrei no banheiro e tomei um longo banho, sai do banheiro e vesti uma roupa confortável para fazer uma viagem. Chamei um táxi e enquanto esperava fiz minhas malas rapidamente. Quando cheguei no aeroporto comprei uma passagem de ultima hora (muito cara por sinal) fiz o check-in e corri para o avião.
Não demorou muito e cheguei em NY, peguei um táxi e fui para a minha antiga casa, chegando la vi a mesma abandonada, eu amava\amo tanto essa cada cresci ai... Assim que pegar Carl eu vou traze-lo para cá, e um ótimo lugar para se crescer. Peguei a chave de casa abri-la e fui direto para o meu quarto larguei minhas coisas la e sai para comprar algumas coisas no mercadinho que havia ali perto mesmo. Quando estava voltando avistei Anne sentada na calçada, duas casas antes da minha, não pretendia deixar ela me ver assim.. mas como posso passar por ela sem que a mesma me veja? Segurei a sacola forte e sai correndo. Ouvi alguém gritar. 

Anne: SEUNOME EU SEI QUE É VOCÊ - Eu já estava la na frente mas assim que ouvi-la parei no meio da rua e fiquei ali parada, ela veio até mim me fitou e assim que a ficha dela caiu, que eu realmente estava ali ela correu e me abraçou - 


Anne: SeuNome meu deus você voltou! - Ela me olhou de cima a baixo - Meu deus o que aconteceu com você? Você está magra demais! 
SeuNome: Anne vamos pra minha casa... eu, não quero ser vista aqui, por enquanto não. 
Anne: Ok! Vem vamos. 

Chegamos em casa deixei as coisas que havia comprado em cima da mesa e subi com Anne para o meu quarto. Sentei na beirada da cama e fiquei ali sentado fitando o chão. Não sabia o que eu falaria para Anne como contaria pra ela que sua melhor amiga havia virado uma drogada, eu .. não conseguiria contar a ela, mas também não conseguiria esconder, ela sabe muito bem quando eu estou mentindo ou quando algo está errado comigo, é impossível esconder algo dela. 

Anne: Você pode me contar o que esta apertando o seu coração, você sabe disso...
SeuNome: Muitas coisas aconteceram nesses meses ... coisas horríveis! Mas e melhor eu te contar depois vou dormir agora - deitei na cama me cobri - 
Anne: Você sabe que pode me contar tudo SeuNome eu to aqui! E você vai me contar agora 

Ela deitou ao meu lado, eu já estava chorando, e começou a me acariciar


Anne: SeuNome eu vou estar com você pra tudo, não precisa ter medo de me contar as coisas eu sempre vou te apoiar, sempre! Mas... se você não quiser me contar e ficar com o coração apertado, a escolha e sua
SeuNome: - Respirei fundo. - Ok.. eu vou te contar tudo que aconteceu.. 










Eai gente, semana de prova acabo \ooooooo/ amem senhor não tava aguentando! Mais então, agora que minhas provas acabaram eu vou poder postar normalmente! A gente eu esqueci de falar que eu tenho outra fic se vocês quiserem ler ela esta aqui (www). Então é isso espero que gostem, beijo. 


Um comentário: