4/13/2013

Ready While Were Young - Capítulo 12




Apos contar tudo para Anne, ela ficou pasma é realmente triste com todos os acontecidos, ela aceitou me ajudar, eu não tinha certeza que ela aceitaria me ajudar depois que eu falei que eu estava me drogando, mas eu me esqueci que ela e a pessoa mais compreensiva  do mundo e que nunca me deixaria na mão. Depois de ter uma longa conversa com ela nós resolvemos descer e comer, já que eu tinha chegado de Londres a 2 horas e não havia comido nada. Anne desceu primeiro, falou que ia preparar um bolo para nós, em quanto eu tomava um banho para tirar a inhaca da viajem. Entrei no meu banheiro tomei um longo banho, aproveitei e organizei minhas ideias, sai de la e coloquei uma roupa quentinha para ficar em casa, apesar de não ter mais tantas roupas quentinhas, meu estilo havia mudado graças a Loisa, agora eu me vestia igual a uma... bem, a uma vadia, também não me orgulho, mas estou passando por uma fase difícil, por favor né . Desci é quando cheguei la em baixo me deparei com um bolo de chocolate, que dava água na boca, espero que ele seja mais gostoso do que sua aparência. 

SeuNome: Hmm.. Anne esta divino esse bolo - falei já dando a segunda mordida na fatia - 
Anne: Eu sei - convencida? Que isso - sou uma ótima cozinheira amiga
SeuNome: Uuuuui 
Anne: SeuNome... nós temos outro assunto pra resolver. 
SeuNome: O que? 
Anne: E os meninos? 
SeuNome: - Tentei mudar de assunto - Pode me dar mais uma fatia de bolo? 
Anne: SeuNome não mude de assunto, é serio 
SeuNome: Anne.. não conte pra eles que eu voltei, não quero que eles me vejam nesse estado, por favor, o que eles vão achar de mim 
Anne: Eles são seus amigos não vão achar nada de você, é também uma hora ou outra eles vão descobrir que você está aqui. 
SeuNome: Eu sei.. mas vamos deixar pra contar a eles daqui a alguns dias, por favor, quero.. sei lá, quero me arrumar, quero me sentir viva de novo, para que consiga-os encaro-los 
Anne: - Respirou fundo - Ok... Eu já sei, amanhã nós vamos ao shopping e ao salão, hoje eu vou te entupir de comer, para ver se você engorda, você está magra demais. 
SeuNome: Eu me arrependo tanto.. 
Anne: Isso é passando.. Não pense mais nisso, ok? Você vai parar de se drogar, eu vou te ajudar. 
SeuNome: Se fosse tão fácil assim... Anne eu já estou viciada, estou me aguentando demais para não sair por ai e comprar drogas... 
Anne: Calma eu vou te ajudar! Mas SeuNome, tem outro pequeno detalhe, a escola
SeuNome: O que? Qual e o seu problema? 


Anne:  SeuNome.. Você tem que se formar! Só mais um ano. 
SeuNome: Anne, eu não posso ir pra escola, não assim desse jeito. 
Anne: SeuNome e por isso que nós vamos sair, fazer compras, se arrumar. Você foi em bora no finalzinho do ano, as aulas começaram só a 2 semanas, não vai perder nada. 
SeuNome: Tudo bem Anne. Você tem razão não posso ficar sem me formar. 
Anne: Isso mesmo, agora termina de comer e vamos dormir, você deve estar muito cansada por conta da sua viajem, vá dormir, eu vou arrumar a casa e depois vou deitar. Vou te fazer companhia por esses tempos, meus pais não vão ligar - sorriu - 
SeuNome: Anne você não existe cara. - Levantei e abracei-a - 

Subi, parei em frente ao meu quarto e fiquei, tantas lembranças boas e ruins que tive nesse quarto... nessa casa, não sei como consegui entrar em casa hoje, eu vivi aqui com a minha família e agora estou aqui.. sozinha, mas assim são as coisas, tenho que me conformar. Entrei no meu quarto e me deitei, tentei dormir, mas não consegui, estava inquieta, eu precisava fumar, falei para Anne que não iria mais fazer isso, mas não tem é tão simples assim largar um vicio, não mesmo. Pequei minha bolça e comecei a revira-la tinha que ter algum cigarro por ali, revirei, revirei, até achar um maço, fiquei o fitando não aguentei, peguei o esqueiro que estava agora em cima de minha cama e acendi o cigarro e fiquei ali. 



Quando acordei vi Anne deitada num colchão no chão. Eu estava com vontade de fumar, mas não tenho mais cigarros, o jeito era sair e achar algum lugar que vende. Levantei da cama com cuidado entrei no banheiro, tomei um banho rápido e fui até minhas malas cautelosamente e peguei um roupa . Desci peguei a chave da porta e sai. Sai andando pela rua, aonde ia achar drogas e cigarros? Lembrei que ali perto da minha rua tinha uma viela e que lá sempre tinha gente fumando, bom lá vai ser o primeiro lugar em que vou procurar. Cheguei na viela e tinha 3 meninos e 2 meninas fumando. 

Menino: O que você quer garota? 
SeuNome: O que você tem ai? 
Menino: Maconha, crack e heroína. 
SeuNome: Me da os três 
Menino: Quanto? 
SeuNome: Tudo que você tiver, não pretendo voltar aqui tão cedo - ele se assustou - 
Menino: Tudo bem, aqui esta - entreguei o dinheiro a ele e sai - 

Quando cheguei em casa, corri para o quarto para se Anne ainda estava dormindo, parecia um ajinho, é na verdade ela é. Fui ao banheiro e coloquei o meu pijama de novo e me deitei na cama para que ela não desconfiasse que eu havia saído dali, deitei e acabei dormindo de novo. Quando acordei um cheiro de biscoitos invadia o meu quarto, quando olhei para o lado vi uma bandeja com leite e biscoitos, estou me sentindo o papai noel (nossa que bosta). 

Anne: Anda, coma e se troque, esqueceu que hoje vamos sair para dar um tapa no visual. 
SeuNome: Uuuuui - ri - Sim senhora, só um minuto 


Comi, entrei no banheiro e tomei outro banho, para que Anne não desconfiasse de nada, coloquei a mesma roupa que havia colocado a uma hora atrás. Desci e Anne me esperava assistindo TV. Saímos e fomos para o shopping, la nós encontraríamos tudo que precisava-mos. Eu estava louca para fazer compras, me arrumar faz exatamente três meses que não me cuido, eu nunca fui muito vaidosa mas meu estado e precário. 






Oi gente, como estão? Bem eu espero. Bom tá ai mais um capítulo, eu achei que ficou pequeno, mais eu compenso nos próximos. Beijos.



Um comentário: