4/14/2013

Ready While Were Young - Capítulo 13



Chegamos ao shopping depois de mais ou menos 20 minutos, minha casa não era longe do mesmo. Entramos e já começamos a fazer a festa, qualquer coisa que eu e Anne visse já comprava-mos, podia ser um misero brinco ou anel, nós comprava-mos. Compramos bastantes coisas em menos de uma hora e meia, acho que somos consumistas, chegou a hora que mais amava, o cabeleiro. Chegamos lá e eu e Anne fomos primeiro fazer a unha, é logo depois a minha parte preferida, arrumar o cabelo. Eu queria fazer algo diferente eu queria me sentir diferente, depois de um longo tempo pensando oque faria com o meu cabelo decidi, falei para a cabeleireira o que eu queria fazer com o meu cabelo, e em alguns minutos eu estava pronta. 



Anne estava do outro lado do salão, ela não iria fazer nada demais só cortou o cabelo e fez uma escova.


Ou melhor dizendo alongar ele né, Anne e bipolar só pode, no carro ela falou que o cabelo dela estava muito comprido e que ela iria corta-lo e agora me aparece com o cabelo longo, vai entender essa menina ela e doida. 

SeuNome\Anne: O sei cabelo - nós apontamos uma pra outra - 
Anne: SeuNome não acha que fez uma mudança muito radical não? 
SeuNome: Eu estava precisando disso - sorri - 
Anne: Tudo bem né, mas seu cabelo está lindo, eu amei.
SeuNome: Obrigado, mas e agora, de volta as compras? 
Anne: Com certeza!

Nós pagamos o cabeleiro e saímos, de volta as compras, só fomos sair de la umas quatro hora, nós já tinha-mos andando o shopping inteiro e já tinha-mos comprado metade de cada loja, sem exagero. Estava-mos indo para o carro que estava no 2 sub-solo do shopping, Anne olhou para o carro do lado e arregalou os olhos, e assim que ela ouviu mesmo carro fazendo barulho mostrando que estava destravado ela olhou para mim ainda com os olhos arregalados. 

Anne: SeuNome, se você não quiser ser vista pelos meninos entra no carro agora! - Arregalei os olhos abri a porta do carro correndo e me joguei no banco de trás do carro, pude ouvir os meninos conversando com Anne - 
Liam: Nossa quanta coincidência encontrar você aqui Anne. 
Anne: Pois é, mas o que vocês estão fazendo aqui no shopping? Não sabia que gostavam tanto de comprar. 
Louis: Nós também não achamos que você gostasse tanto - Pude ver ele apontando para a quantidade de sacolas que Anne havia nas mãos (é não eram poucas) 
Anne: Ah...Uma amiga minha vai fazer aniversario e comprei algumas coisas pra elas - Anne falava nervosa - 
Louis: Essa amiga e a SeuNome? - Na hora que ele falou meu nome eu gelei - Qualé Anne você não tem nenhuma amiga, que eu saiba as meninas da nossa escola são fúteis. Isso são suas palavras hein, você fez amizade com alguém é? 
Anne: Louis para de ser incherido!
Zayn: Louis sempre sendo desagradável!
Niall: Olha quem fala! 
Anne: Chega né meninos! Bom agora deixa eu ir porque eu tenho muitas coisas pra fazer! 
Louis: Mais compras? 
Anne: Cala boca. - Ela falou entrou no carro e olhou para mim com uma cara de aliviada, ligou o carro e saiu dando um tchau para os meninos com a mão - Nossa, essa foi por pouco. 
SeuNome: Nem me fala, eu quase tive um ataque do coração cara, eu pensei que eles tinham descoberto que eu estava ali! Mas... foi tão bom ouvir a voz deles, que.. saudade. 
Anne: Você vai vê-los, segunda. 
SeuNome: Oque? Como? Anne? 
Anne: Agora mesmo vamos a escola fazer sua matricula - ela sorriu - 
SeuNome: Ma..Mas se eu não estiver boa ainda? Anne.. 
Anne: Confia em mim? 
SeuNome: Se eu não confiar em você, em quem vou? - ela não me respondeu apenas sorriu para mim 


Chegamos na escola, Anne foi até a secretaria e fez a minha matricula sem o menor problema, ela já havia feito 18 anos então ninguém poderia impedi-la de fazer. Chegamos em casa, larguei as compras em qualquer canto fui na cozinha peguei um pacote de doritos me joguei no sofá, ia passar o resto da tarde lá, o dia foi muito cansativo, acabei adormecendo no sofá e Anne no outro. Quando acordei o sol invadia a sala, o que fez eu acordar, subi tomei um banho e coloquei o pijama mesmo, é domingo, dia de fazer nada, então era isso mesmo que eu ia fazer. Antes de descer eu fui até minha bolsa e peguei um cigarro, fumei-o e desci, estou pronta para mais um dia. Anne acordou e se estralou toda, eu apenas olhei para ela com uma cara de eca é ela me veio com aquela frase clichê ''eu estou crocante'' acho que ela esta velha, isso sim, não aguenta mais dormir no sofá, que isso. O dia passou bem de vagar, resumindo-o eu e Anne passamos o dia  no sofá comendo porcarias e bebendo refrigerante, dormimos, acordamos, rimos, comemos, dormimos, acordamos, assistimos filme e comendo mais, eu não estava mais aguentando comer, eu estava tipo

(food my drugs) 

Isso sim é vida, agora eu sei o que os vagabundos e o povo da realeza se sente, os dois não são tão diferentes assim, ambos não fazem nada, a única grande diferença entre eles e sua classe social (dinheiro) . 










Eai gente, tá ai mais um capítulo, eu sei que esses dois ultimos estão pequenos, mais os próximos vão ser bem grades (se eu estiver inspirada). Bom é isso espero que gostem. Beijos

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk, nossa, os meninos quase viram ela. WOW, continua rápido! *-*

    ResponderExcluir