4/16/2013

Ready While Were Young - Capítulo 14



Segunda-Feira.. 

Acordei bem cedo, estava com vontade de fumar é quando eu tenho vontade tenho que fumar, não tem jeito. Sai de fininho da cama peguei minha bolsa e desci, sentei no sofá e fiquei fumando por ali mesmo, pensando, me senti melancólica ao lembrar quantas coisas passei com a minha família aqui, quantas vezes brincamos e brigamos.. Que saudade, as vezes me sinto culpada por isso tudo, porque se eu e meu irmão não tivesse nascido nada disso aconteceria, meus pais seriam felizes é vivos. Acabando de fumar, não satisfeita peguei outro maço. Ouço barulho e apago o cigarro na hora, mas e a fumaça? 

Anne: Serio mesmo que você ta fumando? Mas que droga viu SeuNome - é uma droga mesmo - 
SeuNome: Anne.. Entenda que não e tão fácil assim parar de fumar, um vicio não se acabada de um dia para o outra, poxa, entenda o meu lado. 
Anne: - Bufou - Tá, mas você tem que se aguentar pelo menos por cinco horas né, você tem escola, anda sobe e vai se trocar. 
SeuNome: - Revirei os olhos - Tá tá 

Subi, entrei no banheiro e tomei um banho longo e relaxante, sai, e fui escolher uma roupa, o que usar para o primeiro dia na sua escola antiga? Bom não e uma ocasião que precise se arrumar toda, ah, vai ser qualquer roupa mesmo, me olhei no espelho, to linda. Desci e Anne já estava pronta, mas como? Deve ter usado o antigo quarto do meu irmão. Comi alguma coisa, só para me sustentar, peguei a minha mochila e sai com Anne, nós íamos apé. Eu estou totalmente nervosa, vou reencontrar meus melhores amigos... o meu ex namorado, acho que não to pronta. Chegamos na porta da escola e ali eu empaquei. 

Anne: Vem logo SeuNome! - Ela me puxava mas eu não saia do lugar - 
SeuNome: Eu não vou entrar Anne, não to pronta poxa!
Anne: SeuNome, pelo amor de deus né? - Alguém chegou perto de nós, era Niall - 
Niall: Bom dia Anne, quem e essa? - Ele olhou pra mim - Praz.. Pera, SeuNome e você? Ai meu deus você volto - Ele me puxou para um abraço sufocante - 
SeuNome: - Falei com dificuldade por conta de seu abraço de urso - Que saudade Niall -sorri - mas pode me soltar, não consigo respirar 


Niall: Ah, Desculpe SeuNome, mas eu não acredito que você volto, meu deus, que saudade. Mas o que aconteceu para você volta pra cá? E qual é a do seu cabelo? 
Anne: E... Niall...
SeuNome: Minha mãe deixou eu vim morar aqui sozinha, Anne está morando comigo - Anne deu um olhar de reprovação, eu sei, devia ter falado a verdade, eu vou falar, mas não agora... - Não gostou do meu cabelo Niall? Poxa - tentei mudar de assunto - 
Niall: Ah, entendi. Não, não eu gostei do seu cabelo, mas... Ele está muito diferente, só isso! Vem vamos falar com os meninos - Niall me puxou e eu puxei Anne -

 Cada vez que ficava mais perto dos meninos as batidas do meu coração aumentava, como sera que eles vão reagir? Espero que não igual ao Niall, acho que já fui esmagada demais por um dia. Eu estava tão nervosa em ver os meninos de novo que tinha vontade de sair correndo dali, eu não sei o porque de tanto nervosismo. Niall me levou até os meninos comprimento eles e Anne também, eu fique lá parada os fitando. 

Louis: Quem é sua amiga Anne? - Zayn estava de costas pra mim, assim que virou e me viu começou a gritar - 
Zayn: SEUNOME MEU DEUS E VOCÊ! - Ele veio até mim e me deu um abraço mais apertado do que de Niall, é parece que eu vou ser esmagada algumas vezes. - E VOCÊ MESMO, QUE SAUDADE! 
SeuNome: - Eu senti uma lágrima escorrer em meu rosto - Zayn...Que saudade - Assim que os meninos se deram conta que era eu mesma eles vieram até mim e me deram um abraço coletivo, como isso era bom. - 



Liam: SeuNome, senti tanta saudades de você!
Niall: Nem vem Liam, eu senti mais!
Louis: Paro a palhaçada que eu é que senti mais saudades! 
Zayn: Meninos, não briguem né! 
SeuNome: Parem com isso gente! Sei que vocês não sentiram a minha falta - falei em um tom dramático. - Mas.. Gente cade o Harry e o Léo? 
Zayn: Ah SeuNome.. Harry agora só anda com a Lauren, eles estão namorando..É o Léo.. Está ficando com uma menina da nossa sala que entrou esse ano, sinto muito SeuNome... 
SeuNome: - Gaguejei - Ãh? Porque sinto muito? Fico feliz por eles Zayn.. E enquanto ao Léo, ele tinha que seguir com a vida dele - dei um sorriso amarelado - 
Niall: Esqueça eles! Eles não merecem, agora vamos entrar a aula já vai começar! 

Niall me puxou para dentro da escola, me levando em direção a nossa sala, que era a mesma. Eu não estava tão nervosa assim, só rezando para que ninguém percebesse que era eu, que eu tinha voltado, mas eu sabia que isso não iria acontecer, toda vez que alguém novo entra na sala o professor o apresenta, droga, devia ter falado para Anne ter falsificado minha identidade ou meu nome. Ok, SeuNome acho que você está sento um pouco exagerada. Entrei na sala e sentei na ultima carteira do lado da janela e Anne ao meu lado e os meninos na frente, eu estava rezando para que o professor atrasa-se o qualquer coisa do tipo, não queria que a minha antiga sala soubesse que eu voltei, principalmente Lauren tenho certeza que ela infernizaria minha vida o ano inteiro. Vejo alguém entrar na sala, merda. 

Diretor: O professor de vocês está passando mal, podem descer é aula vaga. 
SeuNome: Ufa - Olhei para Anne aliviada - 
Diretor: Mas antes, vamos dar as boas vindas a SeuNome que voltou a nossa escola! - Todos os olhares se voltara para mim e todos começaram a cochichar - Seja bem vinda de volta SeuNome
SeuNome: Obrigada diretor - Sorri falso, filho da puta do caralho eu te odeio. - 
Diretor: - Sorriu. - Bom agora vamos descer. 

Eu Anne e os meninos descemos e ficamos em um canto qualquer do patio da escola, eu estava quase me escondendo atras dos meninos, mas que merda viu pra que aquele filho da puta foi falar que eu voltei, não podia ficar queto, por essa e outras que eu odeio a escola. Eu não estava mais aguentando os olhares e os comentários sobre mim, tava quase cavando um buraco e me enterrando nele, como eu odeio quando as pessoas ficam comentando sobre mim, odeio. Os meninos e Anne tentavam me distrair, mas percebiam que nada fazia eu ficar calma, sossegada, cada comentário que eu ouvia me irritava cada vez mais ''nossa a santinha que só usava calça agora é vadia'' ''desde o começo sabia que ela não era santa, olha a roupa dela'' ''ela tá querendo dar uma de rebelde é? coitada''. Eu não estava aguentando, acho que o próximo comentário eu pularia no pescoço de alguém. 

Anne: SeuNome apenas ignore, é melhor!
SeuNome: Ah claro, você ouve o povo te chamando de vadia, vagabunda e quer que eu ignore? Por favor né Anne
Louis: Você quer que eu dê um jeito nisso SeuNome? Eu acabo com a graça de todo mundo em dois tempos
SeuNome: Lou, sem barracos, por favor. - Eu estava tentando me conter, mas vi que Lauren se aproximava de mim, eu sabia que ela iria vim falar merda pra mim - 
Lauren: Então você voltou né SeuNome, nossa não se veste mais de santinha é? Agora tá mais para um vadia sem graça 
SeuNome: Escuta aqui a única vadia sem graça que eu to vendo aqui e você tá bem, porque você não vai lavar a louça tenho certeza que tem um monte la na sua casa! A é, sua mãe se prostituiu tanto que ficou rica né? Oh desculpe esqueci. 



Lauren: Retire o que você disse! Agora. 
SeuNome: Não, agora da meia volta e vai ficar com o seu grupinho de vacas sem sal, beijo. - Assim como eu mandei ela deu meia volta saindo, passou por um meninos (até que bonito) e mandou um beijo para ele, fazendo eu ter mais que certeza que ela era uma vadia -



Liam: Você sabe que ela não vai deixar barato isso né SeuNome, você sabe muito bem que Lauren e vingativa ela vai fazer de tudo pra te humilhar. - Quando eu ouvi as palavras de Liam gelei, Lauren era capaz de tudo para humilhar alguém, é bem.. Depois da minha volta a NY muitas histórias horrendas tem para ela descobrir - 
SeuNome: E..Eu sei Liam
Zayn: É melhor tomar cuidado 
Niall: Todo cuidado é pouco com aquela cobra venenosa - Niall olhou para mim fazendo sinal com a cabela para que eu olhasse para trás, assim que me viro tenho uma surpresa, Léo com a sua ficante, que nada mais nada menos era um capacho de Lauren - 
Léo: Oi SeuNome, que saudade, como você mudou em tão pouco tempo 
SeuNome: Pois é, assim como o seu bom gosto né Leonardo. Eu fui embora e você pegou uma das vadias amiga da Lauren? Nossa se rebaixou a um nível lastimável - a garota me olhou com uma cara de vadia frustada. - O que foi querida? Não aguenta a verdade é? Deve se iludir tanto com as coisas que o povo fala pra ficar assim desse jeito apenas com a verdade.
Léo: Não fale assim SeuNome! Você não tem direito, está assim só porque estou com outra? Me desculpe mas a fila anda. 
SeuNome: Eu até ficaria feliz por você, mas só se tivesse com alguém de verdade, alguém que prestasse. Olha eu não tenho direito mesmo de ficar falando dos outros, mas só de saber que ela e um capacho da Lauren não precisa nem ser julgada. 
Léo: Escuta aqui garota - Niall o interrompeu - 
Niall: Escuta aqui você, que você acha que é pra falar assim com ela, agora sai daqui, antes que eu tenha que sujar minha mão
SeuNome: Niall, não vem vamos embora - o puxei para longe, e os meninos vieram logo atras -
Liam: Gente, vamos parar com isso né, por favor. Não se rebaixem ao nível deles, não vamos brigar. 
SeuNome: Você tem razão Liam, vamos só ignorar. 

Passara uns 20 minutos, eu já estava extremamente calma, o povo já havia parado com os comentários sem graças, eles viram que eu não sou uma pessoa muito boa para se mexer, se eu já esculacho verbalmente imagina fisicamente, apessoa morreria, só acho. O sinal tocou para que a segunda aula viesse, então o diretor foi ao patio avisar que era para que todos subissem que iria ter aula normalmente, eu os meninos e Anne íamos subindo rindo e brincando até que ouço alguém me chamar. 

Harry: SeuNome? SeuNome - eu olhei para trás e quando vi quem me chamara meu corpo estremeceu - 









Eai gente? Tudo bem? Então ta ai mais um, vou deixar vocês no suspense hahahah. Sorry pelos poucos gifs não achei nenhum legal pra por, beijos. 


Um comentário: