4/17/2013

Ready While Were Young - Capítulo 16

(life this gif)

Eu e Harry subimos para a sala, durante as duas ultimas aulas Harry não tirava os olhos de mim. Alguns minutos antes da ultima aula acabar o diretor passou na minha sala falando sobre um baile que vai ter e o tema do baile vai ser ''Noite de Princesa'' ai tem que ir com aqueles vestidos cumpridos como se fosse um baile da realeza, eu não vou não curto nem um pouco esses bailes e essas roupas. Assim que o diretor terminou de explicar o sinal tocou para que fossemos embora, falei para Anne ir na frente que iria passar na sala do curso de fotografia, quero me inscrever novamente, cheguei na sala peguei os papeis, preenchi-os e fui ao encontro de Anne lá fora da escola. Para a minha surpresa Anne já tinha ido embora, ah vai toma no cu, nem pra me esperar, mas para a minha sorte Niall ainda estava lá fora sozinho, fazendo? Não me pergunte. 


SeuNome: Niall? O que você tá fazendo aqui ainda? 
Niall: Te esperando ué, Anne foi embora com o Liam, então pensei em te esperar  pra você não ir sozinha
SeuNome: Awn que lindo, obrigado Niall, vamos então? 
Niall: Vamos! Mas que tal antes de irmos para casa tomarmos um sorvete? To com fome, o que você acha? - Niall sempre com fome, mas como eu estava também, porque não? -  
SeuNome: Claro! 

Fomos até a sorveteria que havia ali perto da escola, me sentei em uma mesinha que dava vista para rua, porque eu nunca tinha conhecido essa sorveteria? Só podia ser nova. Niall foi pedir nossos sorvetes, ele não deixou eu escolher o meu, ele disse que ele escolheria, pois aqui os tipos de sorvetes eram estranhos. Niall chegou com os sorvetes me deu o meu é já foi devorando o seu. 

Niall: É... SeuNome, posso te perguntar uma coisa?
SeuNome: Claro Niall, fale!
Niall: Estou curioso pra saber o que o Harry queria com você - gelei assim que o Niall terminou sua frase, será que conto tudo à ele? - SeuNome, se você não quiser falar sobre isso tudo bem - ele sorriu -
SeuNome: Não Niall, eu confio em você, vou te contar! - Contei exatamente tudo para Niall, cada mera palavra que eu e Harry falamos enquanto conversava-mos, Niall aparentou ter ciúmes depois que lhe contei tudo. 
Niall: Basicamente ele te pediu em namoro sendo que ele tá com outra? E você aceitou? 
SeuNome: Não e bem assim Niall, eu não aceitei nada, falei que ia pensar. 
Niall: Que é praticamente um ''eu aceito'' né SeuNome. 
SeuNome: Mas Niall eu nem sei se eu vou aceitar, principalmente porque Lauren vai querer acabar com a minha visa, e de uma coisa eu tenho certeza, se ela quiser mesmo acabar comigo, ela vai conseguir sem ao menos mexer o dedinho do pé!
Niall: Olha SeuNome, eu pensaria bastante antes de você tomar qualquer atitude drástica, até porque quem vai se ferrar e você e não ele. 
SeuNome: Você tem razão. Eu vou pensar seriamente nisso, mas agora vamos?  Anne já deve estar preocupada. 
Niall: Pior que mãe ela né? - Naquela hora não consegui não demonstrar o meu abatimento com o que ele acabara de falar pra mim - 
SeuNome: É.. Pois é! 
Niall: Algum problema SeuNome? 
SeuNome: Nenhum Niall! - sorri amarelo - 

Saímos no estabelecimento e fomos em direção a minha casa, passamos perto da pracinha aonde alguns meses eu fui tentar ajudar a mulher e no final quem nós salvou foi o Harry, o mesmo estava lá falando com uma menina, puxei o Niall para que viesse comigo ver quem era, quando vejo e Lauren, será que o Harry vai terminar com a Lauren agora? Não perco isso por nada. Comecei a escutar os dois falando, enquanto o Niall tentava me puxar para irmos embora. 

Harry: Lauren... Eu... - Ela o interrompeu - 
Lauren: Fala logo Harry, já sei você vai falar da vadiazinha da SeuNome, né? Então como vai o nosso plano de você conquista-la? - O que? O Harry estava me usando para a vingancinha da Lauren? - 
Harry: Não é isso.. Eu não.. - Não vou ficar calada, não mesmo - 
SeuNome: Então e isso Harry? Você esta me usando? - Já estava chorando - Eu não acredito que confiei em você, eu não acredito que eu pude ser tão tonta... Eu pensei que você gostava de mim, é em primeiro lugar de tudo eu achei que era meu amigo 



Harry: SeuNome.. Não e isso!
Niall: Harry não acredito que você ia fazer isso com a SeuNome, realmente 
Harry: Niall, SeuNome não e isso que vocês tão pensando, cara, por favor...
Niall: Como não é? Agente escutou Harry, não acredito que você e capaz de fazer isso, não mesmo. Cara o que ta acontecendo com você? Eu não te conheço mais 



Harry: Eu não sou! Droga me escuta, vocês vão acreditar na Lauren ou em mim? 
SeuNome: Eu não sei em quem acreditar. -
Harry: SeuNome.... 



 Eu sai correndo o mais rápido o possível, não acredito, não mesmo, o Harry e um cretino filho da puta, como eu pode fazer isso comigo? Como eles pode ser tão.. tão .. filho da puta, eu nunca vou perdoar ele, o que ele fez foi.. Arhg não tenho nem palavras para o que ele fez comigo, ele me apunhalou pelas costas, ia me usar pra vingancinha da Lauren, não acredito que ele ia ser capaz disso. Cheguei em casa, subi as escadas correndo, Anne veio correndo atrás de mim, mas fechei a porta na cara dela. Eu só conseguia chorar, me apoiei na parede e sem forçar para ficar em pé fui sentando no chão. 


Eu não conseguia pensar em nada, em primeiro de tudo eu precisava me acalmar, coisa que naquele momento era uma coisa totalmente impossível de se fazer, eu tentava conter o meu choro, eu tentava me controlar, mas era irrelevante, minha vontade naquele momento era voltar aquela pracinha e acabar com a vida de Lauren e de Harry, o ódio dos dois ficava cada vez mais forte, eu precisava realmente me acalmar antes que eu fizesse alguma atrocidade que me arrependeria depois. Peguei um cigarro em minha bolsa e acendi, aquilo sim iria me acalmar. 


Mas fumar já não estava mais adiantando, eu estava me sentindo sufocada, eu precisava sair daquele quarto, precisava esparecer. Peguei um casaco e abri a porta do meu quarto olhando para os lados para ver se Anne se encontrava ali, não vi ninguém, quando fui descer as escadas alguém me segurara, Anne. 

Anne: SeuNome pelo amor de deus o que aconteceu com você? 
SeuNome: Anne me solta, preciso ficar sozinha. - Soltei meu braço de sua mãe e sai correndo, batendo a porta de entrada - 


Eu sai na rua, não sabia pra onde eu iria, minha vida literalmente esta um inferno, realmente o mundo tinha virado as costas pra mim sem o menor motivo, castigo? Do que? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas o que eu fiz pra essas coisas acontecerem comigo? Como posso viver assim. Quando achei que alguma coisa iria dar certo na minha vida, quando eu iria ter alguém a confiar o meu coração, acontece isso, eu não acredito em nada e em mais ninguém, não quero mais sofrer, já ter perdido os meus pais e o meu irmão já e demais, ainda tenho que sofrer por uma pessoa que iria apenas me usar para uma mera vingança, eu achava que as pessoas eram melhores, mas já vi que não, todas as pessoas do mundo são malvadas, frias e sem coração, e se elas são, porque eu não posso ser? Porque eu tenho que ser a tonta, ingenua? As coisas vão mudar daqui pra frente. Encontrei um parque de tanto rondar as ruas, entrei nele e fiquei perto de um lago que havia dentro dele. Fiquei la pensando tudo que me aconteceu, e poderia ter acontecido se eu não tivesse visto Harry conversando com Lauren, em partes foi até bom ter visto e ouvido os dois, me polpou muitos sofrimentos futuros ... Anne apareceu e sentou ao meu lado



Eai gente! Bom, tá ai mais um capítulo, espero que gostem.. To começando a ficar com raiva do Harry pakspakepkspkae. Então e isso ai, beijos


Um comentário: