4/18/2013

Ready While Were Young - Capítulo 17



Anne: SeuNome, será que você pode me contar o que aconteceu?
SeuNome: Nada aconteceu!
Anne: Se não fosse nada, você não estaria desse jeito, isso eu posso garantir.
SeuNome: Tudo está dando mais errado ainda Anne... O que eu fiz pra merecer tudo isso? Me diz?
Anne: SeuNome.. Conte pra mim o que aconteceu.
SeuNome: Anne... - Comecei a chorar -
Anne: Por deus SeuNome, você está chorando? Porque?
SeuNome: [GIF]



Anne: Não seu nome, você está suando pelos olhos certo? Droga porque não pode me contar? 
SeuNome: Tudo bem Anne... Eu vou te contar .. 

Comecei a contar a Anne o que havia acontecido, e na terceira ou quarta palavra eu já estava desabando em lágrimas, eu não sei porque eu estou me sentindo tão mal assim, eu não tinha nada com o Harry, mas só de pensar que ia ter... Só pelo fato de saber que ele ira me apunhalar pelas costa.. Sabe, o Harry nunca foi uma pessoa muito agradável, sensível, mas ele sempre foi verdadeiro, bom, pelo menos era ou aparentava ser, ele parecia se preocupar comigo, ele realmente parecia ser uma boa pessoa.. Um bom amigo, mas como todos ele e falso, duas caras, podre..

Anne: Eu não acredito que ele fez isso com você SeuNome.. Ele não e assim, quando eu fui chamar vocês para subirem para a sala ele estava tão carinhoso.. SeuNome, tem certeza que você ouviu a conversa toda?
SeuNome: Não ouvi a conversa toda, mas ouvi o suficiente pra saber que ele a e pessoa mais falsa que existe no mundo, chega a ser pior que Lauren.
Anne: Mas SeuNome, não foi Lauren que falou? Pelo o que eu entendi Harry não falou nada.
SeuNome: Anne, com o que ela falou .. - Ela me interrompeu -
Anne: Foi ela que falou, e se ela armou pra você e pro Harry? É se o Harry fosse la pra desistir do que ele iria fazer com você? SeuNome, não tira conclusões precipitadas.
SeuNome: Eu.. Eu não tinha pensado nisso.. Mas também não quero pensar, nunca mais quero olhar na cara do Harry, eu desisto de tudo, não quero mais saber dele e ninguém.
Anne: Eu sei que você não vai fazer isso.
SeuNome: Quer pagar pra ver?



Anne: - Anne abaixou a cabeça como se fosse chorar, eu não acredito que estou fazendo e pessoa que mais está me ajudando chorar - SeuNome.. Você não e assim!

(ignore a legenda babys)
SeuNome: Eu não era assim, as coisas vão mudar Anne - eu já estou cansada de sofrer, vou tem que aprender a viver como se eu não tivesse coração, se eu vou fazer mal as pessoas? Não me importo, não mais -
Anne: SeuNome..
SeuNome: Anne, não adianta falar nada, agora as coisas vão mudar... Mas por favor, agora vá embora eu quero ficar sozinha
Anne: Tudo bem, quando você estiver pensando direito talvez agente converse. - Ela se levantou e foi embora -

Sabe, agora eu sei, como uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. É parece que o que está acontecendo comigo nesse momento, vou passar pela mais profunda escuridão e quem sabe, algum dia eu encontre a luz. 
Me levantei, não queria ficar mais ali, eu precisava beber, como todos dizem ''beber faz nós esquecer as mágoas da vida'' é era exatamente o que eu preciso, vamos por essa mera frase em prática. Sai do parque procurando qualquer lugar aonde eu posso comprar uma bebida que preste, naquele momento, só uma vodca ou uma tequila poderia me ajudar, nem mais a droga estava fazendo efeito. Encontrei uma pequena loja de adega que tinha ali perto do parque mesmo, entrei e comprei uma garrafa de vodca e uma de tequila,  só não abri as garrafas (isso mesmo garrafas) na loja porque deve ser lastimável me ver bêbada. Cheguei em casa Anne estava na cozinha comendo, eu sentei no sofá abri as duas garrafas e comecei a tomar, um gole de cada bebida. Me foquei na vodca e virei ela, bebendo sem ao menos respirar. 


Anne: SEUNOME O QUE É ISSO? - parei de beber para responde-la, já não estava totalmente sobria - 
SeuNome: Se você.... for falar alguma coisa.. desiste.. e nem pense em pegar essas garrafas se não eu te mato. 
Anne: EU NÃO TO MAIS AGUENTANDO ISSO! VOU LIGAR PARA O ZAYN E VER SE ELE DA UM JEITO EM VOCÊ. - Ela saiu foi até a cozinha pegou o seu celular e lugou para Zayn, e começou a gritar no telefone, mas não não dei muita atenção ao o que ele falava, estava mais interessada na minha bebida, alguns minutos depois ela desligou o telefone e veio na minha direção - O Zayn tá vindo ai, espero que ele te ajude em alguma coisa, porque eu desisto. 

15 minutos se passaram e eu já tinha tomado toda a garrafa de vodca, agora eu estava focada na garrafa de tequila, já estava inteiramente bêbada, não tinha mais noção do que fazia ou falava, com certeza amanhã não vou lembrar de absolutamente nada do que eu fiz hoje, é com certeza acordarei com uma das piores ressacas que pode existir. Eu vi alguém entrar pela porta, mas não consegui identificar quem era, mas com certeza seria o Zayn. Depois de alguns segundos fitando-o conseguir identifica-lo era mesmo o Zayn. 

Zayn: SeuNome? Meu deus o que aconteceu com você?  - Ele me tomou a garrafa da minha mão, naquela hora eu já estava totalmente sem reflexos para tentar impedi-lo - ANNE! - Ele gritou ela é ela veio correndo. - SeuNome, o que você fez.. 



Anne: Ainda bem que você chegou! O que foi?
Zayn: Você vai tem que dar um banho na SeuNome, eu vou preparar um café bem forte pra ela tomar e arrumar a cama para ela deitar, vamos tem que chamar um médico, não sei como ela ainda não entrou em coma alcoólico, vem deita eu te ajudar - Zayn me pegou no colo e me levou até o banheiro - Anne consegue dar conta em dar banho nela? 
Anne: Acho que sim. Qualquer coisa eu te grito, agora vá ligar para o médico!

Anne me despiu e ajudou eu a entrar na banheira, ligou o chuveiro e deixou a aguá mais gelada o possível, eu queria sair daqui, o frio estava insuportável, mas eu não conseguia sair dali até porque estava tão.. mas tão bêbada que mal conseguia me mexer direito. Anne me tirou do chuveiro me secou e colocou um pijama em mim, chamou Zayn que me levou até o meu quarto me colocou debaixo das cobertas e me fez tomar alguns goles de café, logo depois, um cara entrou um cara alto com os cabelos grisalhos vestido todo de branco entrou em meu quarto sentou na beira da minha cama e começou a me examinar, ficou me examinado por uns 30 minutos, me medicou, falou algumas coisas para Anne e Zayn e logo depois foi embora, Anne começou a falar algumas coisas, mas nem prestei atenção, estava com sono e acabei adormecendo enquanto Anne falava, e com certeza, sem duvidas ela estava me dando um belo sermão. 



Eai babys, como vocês estão? Espero que bem né! Bom tá ai mais um capítulo, espero que gostem. Beijooooos <3 





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk, nossa, eu ri com o final "sem duvidas ela está me dando um belo sermão", kkkkkkkk, continua!

    ResponderExcluir