4/19/2013

Ready While Were Young - Capítulo 18





Quando acordei minha cabeça estava doendo tanto, mas tanto, que estava aponto de pegar uma arma e atirar em minha cabeça só para não poder sentir essa dor insuportável, eu não lembro de absolutamente nada que aconteceu, só lembro de ter ficado jogada no sofá bebendo, mas nada, não tenho mais nenhuma lembrança de ontem, melhor assim, para mim ficar jogada no sofá me matando de beber algo muito errado aconteceu ontem, é eu não quero saber mesmo o que aconteceu. Tentei levantar mas não consegui, olhei para o lado e me deparei com cena mais fofa do mundo, Zayn estava dormindo no sofá que havia do lado de minha cama.


Com um pouco de dificuldade levantei indo até o Zayn, fiquei o fitando por alguns minutos, ele era uma anjo, dormindo ou acordado, queria acorda-lo para ele ir deitar na cama, já que ele estava sem coberta e todo torno no sofá, mas fiquei com dó, mais com certeza ficaria com mais dó ainda se ele acordasse todo dolorido. Comecei a cutuca-lo mas o anjinho dorme igual pedra. 

SeuNome: Zaz! Ei Zaz acorda, vem pra minha cama, eeeeeeei! - Dei um chacoalhão e ele acordou - 
Zayn: SeuNome? Han? - Ele sentou no sofá - 
SeuNome: Vem Zayn, vamos pra cama tá frio e você tava deitado todo torto ai!
Zayn: Ok! - Zayn deitou na minha cama e ficou o fitando - Você não lembra de nada né?
SeuNome: Não...Só lembro de beber muito, não quero saber o que aconteceu, deve ter acontecido algo muito mas muito horrível para eu ter me acabado de beber..
Zayn: Você quase ficou em coma alcoólico.. Por favor, não me assuste mais assim SeuNome
SeuNome: Me desculpe Zayn.. - Me aproximei de Zayn deitando em seu peito - 



Eu e Zayn acabamos dormindo de novo. Acordei novamente as 13h entrei no banheiro e fui tomar banho, fiquei no chuveiro por um longo tempo, não estava me preocupando se estava ou não demorando, por mim ficaria a vida toda aqui, eu fiquei pensando no que poderia ter acontecido ontem.. Eu não queria me lembrar, mas e claro que eu tinha um pouco de curiosidade de saber o que aconteceu, eu nunca bebi tanto igual ontem, mas mesmo com essa curiosidade que tenho, não quero saber, algo de muito ruim aconteceu ontem, que com certeza fez eu ficar muito mal para conseguir beber duas garrafas de bebida. Sai do chuveiro depois de mais ou menos uma hora, fui no meu guarda-roupa e peguei uma roupa confortável para passar o dia inteiro em casa, hoje eu estava mais que certa que não ira sair. Fui sair do quarto e me deparo com o Zayn acordando. 

SeuNome: Bom dia Zaz. - Sorri -
Zayn: Bom dia, você ia me deixar aqui sozinho? 
SeuNome: Aah você tava dormindo igual um bebezinho, acha mesmo que eu ia te acordar? 
Zayn: Bom agora eu já acordei né, vamos descer para tomar café. 
SeuNome: Ok, vou chamar Anne!
Zayn: Ela não ta em casa, ela foi pra escola! 
SeuNome: Ainda tem aula? 
Zayn: SeuNome, hoje e terça-feira. 
SeuNome: Uow, eu tinha me esquecido desse detalhe! Vem vamos descer logo
Zayn: Ok!

Descemos, fomos até a cozinha e preparamos um super café para tomar, eu estava morrendo de fome, minha barriga roncava. Eu e Zayn passamos o dia inteiro embrulhados no sofá assistindo tv e zuando um ao outro, tiramos varias fotos e postamos em todas as redes que conhecíamos. Todos elogiavam nossas fotos, falaram que fazia-mos um casal perfeito, eu não acho, Zayn e eu somos apenas amigos, melhores amigos. A foto mais elogiada que recebemos foi uma montagem que Zayn fez. 


Estava assistindo um filme qualquer e Zayn ficava toda hora me cutucando me batendo ou fazendo coceguinhas em mim. Zayn é um menino de ouro, meu melhor amigo, sabe.. Nunca pude dizer pra ninguém é muito menos pra mim mesma que eu tinha um melhor amigo, nunca tive amigos antes de Lice, agora tenho acho que até demais, as vezes acho que não os mereço, me pergunto de vez em quando o porque deles terem aparecido na minha vida, mas sabe.. Quando perdemos, e sempre surgem novos caminhos, novas possibilidades e lutas, novos amigos. Todos que conheci na nova escola, principalmente Zayn, eles realmente se importam comigo, eles são anjos na minha vida. Eu estava olhando para a tv só que não prestava atenção em uma misera palavra que eu escutava.

Zayn: SeuNome eeeei - Zayn me cutucou - Poxa ta com você e a mesma coisa que ficar sozinho
SeuNome: Ah, desculpa Zaz eu me distrai, e não fala assim porque eu sou uma ótima companhia! 
Zayn: Nem se acha né? Magina. Mas e ai SeuNome, tava distraída com o que? 
SeuNome: Ah nada não Zayn, besteira. 
Zayn: Tudo bem - sorriu - Não querendo te tentar pequena.. Mas você não tem curiosidade de saber o que aconteceu ontem? 
SeuNome: Ah Zayn.. Ter eu tenho né, mas eu não quero saber! Até porque é passado.. Não vamos falar disso ok!? 
Zayn: Tudo bem, mas pequena, algum dia você vai saber.. Algum dia você vai lembrar..Talvez você sofra, talvez não..Eu só quero que você saiba que eu to aqui pra tudo - ele sorriu e me abraçou - 
SeuNome: Awn Zayn, eu já falei que você e um anjo na minha vida? 
Zayn: Não..Mas eu sei que eu sou! - comecei a rir -
SeuNome: Oh coitado né, não se iluda Zayn!
Zayn: Como você é engraçadinha né! - Comecei a gargalhar com a risada forjada de Zayn - 



SeuNome: Se acha? 
Zayn: Não! 
SeuNome: Bobão! - Quando Zayn ia me responder Anne entra com Harry que ficar ''poker face'' vendo eu e Zayn junto de baixo das cobertas - 


Eai meus amores! Como vão? Espero que bem né! Gente eu não gostei desse capítulo, sei lá ele ta bleeeee kapskpaep mas então, me digam se gostaram ok? Beijos







Um comentário: