4/24/2013

Ready While Were Young - Capítulo 19



Eu não entendi porque da cara de assustado do Harry, ele ficou lá parado na porta igual a uma estatua encarando eu e Zayn, Anne estava olhando com uma cara muito estranha que bem.. Não sei descrever a cara dela, a única coisa que sei foi que Anne e Harry estavam todo estranhos enquanto eu e Zayn olhava-mos um para o outro tentando entender aquela situação. Nenhum de nós abrimos a boca só ficamos lá nós olhando por longos minutos, eu já não estava mais aguentado aquele silencio estava me dando agonia. 

SeuNome: Oi gente! - falei quebrando aquele silencio que reinava na casa - Porque vocês não entram ''totalmente'' na casa?
Zayn: É gente, ou vocês preferem ficar parados na porta mesmo?  
Anne: Ah sim, vem Harry - ela falou o puxando - 
SeuNome: Tudo bem Harry? Você tá com uma cara estranha!
Harry: Não ta tudo bem, eu posso falar com você SeuNome? 
SeuNome: Po... - Zayn me interrompeu - 
Zayn: Primeiro eu quero falar com você Harry! -Sem deixar Harry responder Zayn puxa Harry pra cozinha -
SeuNome: Anne, o que tá acontecendo? 
Anne: Isso tudo tem haver com ontem amiga... Eu não queria que você ficasse sabendo! Até porque.. 
SeuNome: Anne.. Não quero saber o que aconteceu ontem, na boa? É passado mesmo não tem porque eu me preocupar com isso, mas se Harry veio falar comigo sobre ontem pode falando pra ele que não quero saber o que ele tem pra falar!
Anne: Ok SeuNome! - Zayn e Harry voltaram a sala - 
SeuNome: Então Harry o que quer falar comigo?
Harry: Esquece! Mas eu quero que saiba que é tudo mentira! - eu olhei para ele com um olhar desconfiado, o que será que ele aprontou pro meu lado ontem? Bom eu não quero saber mesmo -
SeuNome: Ah, então tá né.. - eu já não estava entendendo nada, e cada vez que alguém falava alguma coisa sobre ontem eu ficava cada vez mais curiosa, mas vamos relevar -



Harry passou a tarde comigo, Anne e Zayn, mas o ambiente estava com um clima tenso eu percebia o olhares de Zayn para Harry, mas queria saber o porque deles, será que tem alguma coisa haver com ontem?  Com certeza sim, porque se não fosse por isso seria porque? Zayn e Harry não são muitos próximos mas eles não tem nada contra um ao outro, eles são ótimos amigos, não tem o porque disso. Eu vou resolver isso agora. Estava embrulhada no sofá com Zayn e Anne e Harry no outro, levanto indo até a tv e ficando em sua frente.  

SeuNome: Ok, vocês vão me contar o que tá acontecendo agora! Porque todos eles entre olhares hein Harry e Zayn? Vocês tão se estranhando assim porque? 
Zayn: Acho que vocês está enxergando demais SeuNome, não tem nada!
Harry: Pois é SeuNome, não tem nada. 
SeuNome: Vocês acham que eu sou trouxa ou oque? Porra me falem a-g-o-r-a o que tá acontecendo!
Anne: Meninos falem logo pra ela! - Harry bufou - 
Harry: SeuNome.. Ontem.. - interrompi ele  - 
SeuNome: É por causa de ontem? Droga eu já não falei pra vocês esquecerem isso? Cara eu não quero vocês dois e mais ninguém se estranhando por causa de ontem, alguma coisa ruim talvez tenha acontecido, mas é passado, assim como eu, vocês deviam esquecer o acontecido de ontem até porque ele aconteceu comigo entendeu? COMIGO, então parem.. por favor! 
Zayn: Você.. você tem razão SeuNome, não tem o porque desse clima tenso!
Harry: Concordo... 
SeuNome: Obrigada, agora nós podemos voltar a assistir a tv em paz? Ou eu vou tem que partir pra agressão física? 
Anne: Chega amiga, não precisa disso - ela riu - 


Depois de ter falado com os meninos e praticamente quase ter ameaçados ele de morte, nós voltamos a assistir tv, assistimos vários filmes até tarde, quando os meninos estavam se preparando para ir embora, eu e Anne convidamos eles para dormirem em casa por conta de estar muito tarde. Pegamos os colchões da cama e colocamos na sala, assim todos dormiam juntos, ficamos assistindo mais uns dois filmes mas na metade do segundo todos nós adormecemos. 
Quando acordei o sol invadia a sala através da janela, dei um pulo achando que havia perdido a hora da escola, mas não, estava até cedo. Levantei e comecei a acordar Anne, Harry e Zayn com a forma mais amigável do mundo, chutando-os. Eles levantarem e cada um foi para uma banheiro. Fui para o meu mesmo tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável e quente para ir pra escola. Assim que desci, só Anne estava lá em baixo, Harry e Zayn são piores que meninas se arrumando para a formatura. Depois de mais ou menos 15 minutos eles descem, é como nós já estávamos atrasados para a escola não perdemos tempo tomando café. Chegamos na escola o sinal acabara de bater, corremos para a sala, assim que entramos os olhares se voltaram para nós, é por isso que eu odeio chegar atrasa, você vira o centro das atenções, entramos e sentamos em nossas carteiras vagas por conta do mapa de sala. Eu ouvia risinhos durante a aula e tenho quase certeza que era para mim, mas ninguém tinha a cara de pau de falar nada, óbvio que era sobre o acontecido de antes de ontem, até quando esse assunto vai me perseguir? Eu tentei esquecer esse assunto, mas já vi que não vai dar, quando chegar no intervalo eu vou perguntar o que aconteceu para Anne. 
As aulas passaram até que rápido, hora do intervalo, hora de saber o porque de risinhos, o porque de os meninos estarem se estranhando é o porque de mim ter me acabado de beber. Eu, Anne e os meninos descemos para o patio, puxei Anne e Zayn. 

SeuNome: Gente.. Eu não to aguentando mais, o que aconteceu antes de ontem? Porque eu bebi tanto?
Zayn: Eu não sei pequena, Anne só me ligou desesperada falando que você tava bebendo muito!
SeuNome: Então Anne, você pode me falar o que aconteceu? 
Anne: SeuNome.. Você não me conto nada, você chegou chorando ficou um pouco em casa, saiu e quando voltou trouxe duas garrafas de bebida e ficou lá bebendo igual uma condenada, você não me conto nada! Mas eu acho que sei quem pode te ajudar, o Harry, eu só sei que ele tem alguma coisa haver com isso. 
SeuNome: Eu vou falar com ele - sai dali e fui procurar Harry no meio do povo, achei ele conversando num canto com Liam - Harry, eu posso falar com você?
Harry: Claro - o puxei para um lugar que não tivesse tantas pessoas -
SeuNome: Harry, por favor, seja sincero ok? - ele assentiu com a abeça - O que aconteceu antes de ontem? - vi Harry arregalar os olhos, ele parecia estar em choque, ficou paralisado - 
Harry: Se.. Seu.. SeuNome, você não disse que não queria saber disso?
SeuNome: Sim eu disse, mas agora eu quero saber Harry, por favor, me conta!
Harry: Depois disso você vai me odiar.. 
SeuNome: Oque? Porque? - ele sentou em um banco que havia ali, sentei ao seu lado - 
Harry: Antes de ontem.. Eu.. Eu te pedi em namoro - arregalei os olhos, é por isso que vou odiar ele? - É você falou que ia pensar. Na hora da saída você foi embora com Niall é me viu com Lauren.. Bem, você escutou metade da conversa e pensou coisas erradas, você viu Lauren falando que o plano de eu te conquistar estava dando certo, só que eu estava lá pra desistir, ela tinha me chantageado eu não podia fazer nada.. Eu sinto muito.. Olha SeuNome.. Eu vou entender se você não querer mais olhar na minha cara.. Só te peso desculpas.. - ele abaixou a cabeça, eu fiquei totalmente sem reação - 



SeuNome: - mas eu não podia deixar que isso me afastasse do Harry, eu gosto demais dele, é sei muito bem como Lauren é sei o que ela e capaz de fazer - Tudo bem Harry, eu ainda vou olhar na sua cara  - levantei sua cabeça com minha mão - Olha eu sei que você errou, muito, mas eu sei muito bem do que Lauren é capaz, então eu te perdoo - sorri e ele também - Só não vá fazer isso de novo hein! 
Harry: Você não existe, como conseguiu me perdoar? Você é muito perfeita!
SeuNome: Ah Harry não exagere né! Eu.. Eu só acho que tenho que perdoar, não posso me afastar de pessoas que eu amo por causa de vadias. Eu gosto tanto de você Harry, não deixaria Lauren me impedir ficar perto de você! 
Harry: Queria que você tivesse reagido assim no dia... 
SeuNome: Será que agora da pra esquecer isso? 
Harry: Tudo bem - sorriu - Mas é ai? Você me perdoou e tudo mais, só me deixou com uma duvida 
SeuNome: Qual? 
Harry: Você... Que.. Quer.. namorar comigo? 
SeuNome: Mas.. mas.. - comecei a gaguejar, eu gostava tanto de Harry mas é claro que eu aceitaria namorar com ele! Ele viu eu gaguejar e achou que eu ia dar um fora nele - Mas é claro que sim! - um sorriso de orelha a orelha surgiu em seu gosto - 


Harry: Ai meu deus, como eu te amo - ele me levantou no ar e começou a me girar - 


SeuNome: Você tá doido? 
Harry: Não eu estou feliz, muito feliz! - ele ficou colado me fitando, colocou suas mãos em meu rosto e me deu um selinho - 


SeuNome: Não gostei - sentei no banco com uma cara de brava - 
Harry: O que foi? - ele sentou ao meu lado - 
SeuNome: Você me pede em namoro é eu só ganho um selinho? Poxa fiquei chateada agora!
Harry: É por isso? Sem problemas - ele veio para mais perto de mim, deixando seu rosto colado no meu - Eu te amo! - assim que terminou essa frase tão pequena mas tão significativa para mim ele me beijou, um beijo calmo e quente - 


Partimos o beijo por falta de ar, mas não nós descolamos, ele envolveu seu braço em minha cintura e nós ficamos la sentado no intervalo conversando é trocando carinho. 

Harry: Temos que contar paras os meninos!
SeuNome: Claro, vamos, agora! 



Eai pessoinhas? Tudo bom? Espero que bem né! Gente não me matem, eu não estava inspirada pra escrever kra, mas hoje eu consegui finalizar o 19! Espero que gostem, Beijos







Um comentário: