4/26/2013

Ready While Were Young - Capítulo 20



Eu e Harry levantamos e ficamos procurando os meninos e Anne, mas não conseguimos acha-los, povo tinha uma concentração de gente na nossa frente impedindo de nós acha-los. O sinal tocou e finalmente achamos ele, eu não queria contar agora pra eles, não mais, o sinal já havia tocado não ia contar a eles assim de uma forma tão ble. Chegamos perto deles e eles ficaram um uma cara de ''Eai vocês não vão contar nada para nós?'' é não íamos mesmo, não por enquanto né.

Anne: Eai gente, se resolveram?
SeuNome: Sim! Ah gente, convido vocês a irem lá pra casa hoje anoite! Topam?
Zayn: Claro!
Liam: Oh se topo, to precisando me divertir um pouco!
Louis: Claro que eu vou!
Harry: Minha presença já está mais que confirmada - ele sorriu pra mim -
SeuNome: É você Niall?
Niall: Ah não sei não...
SeuNome: Como assim não sabe? Mas é claro que você vai, nem que eu tenha que te arrastar até minha casa! Poxa Nialler vai fazer uma desfeita dessa comigo?
Niall: Tudo bem SeuNome... Eu vou!
SeuNome: Ótimo! Agora vamos subir porque se não chegamos atrasados na sala

Começamos a subir as escadas, quando chegamos ao primeiro andar, vimos um tumulto aonde fica o mural da escola, só podia ter alguma coisa de muito importante para ter um povão daquele lá. tentamos chegar perto, mas foi uma tentativa totalmente frustada, vi uma grupo de menina saindo daquela multidão gritando é alguns meninos se entre olhando com uma cara de ''hoje tem''. Não estava entendendo nada, olhei para os meninos e eles estavam com uma cara que já tinham ideia do motivo daquela farofada.

SeuNome: Meninos, o que está acontecendo? Porque esse escândalo?
Zayn: Semana que vem vai ser o dia do baile! Neurose das meninas em escolher vestido, maquiagem - revirei os olhos - É época dos meninos darem uma transadinha...
SeuNome: Zayn! - bati em seu braço -
Zayn: Ai! Desculpa, mas é só a verdade!
Liam: Pois é, essa semana a escola vibra, ou melhor, as meninas vibram, os meninos não ligam, desde que eles saíam ganhando nessa festa.
Louis: É reforçando, depois do baile tem uma festona que fazem!
SeuNome: Uow! Ainda bem que não vou nesses bailes idiotas!
Harry: O QUE? - me assustei com o grito de Harry -
SeuNome: É! Eu nunca fui nesses bailes! É nunca vou!
Zayn: Apesar de tudo é muito legal o baile SeuNome, você devia ir!
Louis: Eu acho que nós 7 deveríamos ir nesse baile, vai ser muito legal! Vamos SeuNome!
Anne: Eu vou com certeza! Esses bailes são muito divertidos!
Liam: Você tem razão, a maioria vai dos meninos vai pra comer é as meninas pra serem comidas.. Se e que vocês me entendem. Mas nós só vamos pra nós divertir mesmo!
SeuNome: É tudo bem.. Acho que eu posso ir nesse baile. Mas então Liam precisamos enriquecer o seu vocabulário! Não só o seu, o dos meninos também!
Liam: Não lembrei de nenhuma forma mais convencional para falar. Me desculpe!
SeuNome: Tudo bem, mas agora vamos subir né gente?
Louis: Ai SeuNome, para de ser nerd, não tem nada chegar alguns minutinhos atrasado na sala.
SeuNome: Pra mim tem Tomlinson!
Harry: Vish, é melhor irmos meninos, daqui a pouco ela vai nós puxar pela orelha
Anne: Olha que é bem a cara dela!
SeuNome: Nossa gente, obrigada!
Anne: Agente te ama!
SeuNome: Eu sei!



Anne: Nem vou falar nada!
SeuNome: Brincadeira amiga - ela me abraçou -
Anne: Ai quanta falsidade 
SeuNome: Quer levar uns tapa muie? 
Harry: Menina? Tudo bem? Já ta na hora do remédio? 
SeuNome: Bobão!

Chegamos na sala segundos antes do professor, demos sorte de não ficarmos pra fora da sala. As duas ultimas aulas passaram até que rápido, eu e os meninos ficamos zuando durante as duas aulas. Na hora da saída eu e os meninos combinamos deles irem pra minha casa as 19h porque assim daria tempo de arrumar a casa, fazer coisas descentes pra comer, enfim. Eu é Anne fomos correndo pro mercado, compramos algumas coisas é fomos para casa, arrumamos a casa rapidinho e fomos se arrumar. Entrei no banheiro e tomei um longo banho quente, até porque estávamos adiantadas. Sai do banho e coloquei uma roupa casual,  nada demais, até porque iam ser só eles mesmo. Quando eu desci Anne tava sentada no sofá com a maior cara de bosta, o que será que aconteceu.

SeuNome: Anne? O que aconteceu, algum problema?
Anne: Tem!
SeuNome: Qual?
SeuNome: Os meninos falaram que queriam ir para um boate, eu falei que agente topava, claro, mas eu não sei que roupa eu vou vestir!
SeuNome: Boate? Ah não... Eles trocam um casa aconchegante por uma boate? Ah vai tomar no cu!
Anne: Se eu fosse você subia e colocava outra roupa!
SeuNome: Ah vai pro inferno! -

Subi para o meu quarto, fui até o meu guarda roupa e fiquei o fitando, que desgraça de roupa eu ia colocar agora? Ah que porra, fiquei toda bonitinha pra tem que trocar de roupa? Aqueles meninos me pagam! O Harry me paga, agente não combinou de contar tudo pros meninos e pra Anne que nós estávamos namorando? Ah vai tomar no cu, agora tenho que ficar escolhendo roupa pra sair. Não sei que tipo de roupa usar pra ir em uma boate, não vou me vestir de puta, por que é assim que se vestem as  meninas para irem numa boate. Puxei um vestido qualquer que tinha lá e fiz um look já muito estressada por tem que trocar de roupa. Fui em frente ao espelho e não gostei nem um pouco da roupa que vesti, voltei lá e coloquei a mesma roupa que eu ficara em casa. Desci e vi Anne toda produzida, sua roupa estava realmente linda.

Anne: Você ainda não se trocou garota?
SeuNome: Eu vou assim!
Anne: Você tá brincando, não tá?
SeuNome: Não! - escutamos a buzina -
Anne: Eles já chegaram, tem certeza que você vai assim?
SeuNome: Tenho!
Anne: Ok, depois você vai ver!

Eu sai na frente olhando deixando Anne pra apagar as luzes e fechar a porta. Assim que entrei no carro os meninos me olharam com uma cara de ''mas que roupa é essa?'' ninguém mando eles marcarem de ir numa boate, mas que diabos eu vou fazer numa porra de boate, só beber mesmo né, porque nem dançar nessa desgraça eu sei. Anne entrou no carro e os meninos ficaram de boca aberta, realmente, ela estava muito linda mesmo, mas não sei pra que ela se vestiu assim, porque uma boate ninguém valoriza isso, valorizam a bunda que você tem, apenas.

Louis: Uou, pera, uma está toda produzida e a outra não? Calma, vocês são do contra ou o que?
Niall: Acho que a SeuNome que não está de acordo!
SeuNome: Bom meninos que eu saiba nós tinha-mos combinado de ficar em casa -dei uma olhada para Harry que ficou sem jeito - Ai do nada vocês mudam de ideia e ainda ligam em cima da hora? Ah vai tomar no cu, eu não ia me arrumar mesmo, até porque não gosto de boates, não sei nem o que to fazendo dentro desse carro
Liam: SeuNome... Se você quiser nós podemos ficar em casa mesmo..
SeuNome: Não! Minha amiga não se arrumou assim pra ficar em casa, agora agente vai pra porra da boate!
Anne: SeuNome, agente pode ficar em casa!
Zayn: Não fica estressada SeuNome! Se você quiser eu fico aqui com vocês e os meninos vão com Anne
SeuNome: NÃO! Agora eu vou, quero beber!
Zayn: Não! Eu não vou deixar você beber!
Louis: SeuNome, é melhor você não beber mesmo, você está alterada, pode ficar pior
SeuNome: Louis cala boca - bufei, vi Louis abaixar a cabeça -


Depois dessa pequena discussão, nós fomos totalmente calados até a boate, eu não sei porque eu estava tão brava, quer dizer eu sabia... Harry sabia o que íamos fazer, íamos contar do nosso namoro, mas não né, se divertir é muito melhor. Agora eu fico estressada e desconto nós meninos, meu coração está super apertado, a carinha de Louis.. Eu fui grossa com os meninos, devo desculpas ah eles. Chegamos na boate o som estava altíssimo. Nós estramos e vimos de tudo, gente se pegando, se divertindo, principalmente se pegando. 

SeuNome: Gente eu vou ali pegar uma bebida.. - não falaram nada apenas assentiram - 
Harry: Eu vou com você - fomos até o bar é pegamos bebidas, eu virei dois copinho que tequila, Harry me olhava com desaprovação - SeuNome.. Não beba desse jeito!
SeuNome: Harry, fica na sua
Harry: Você tá brava comigo, certo? Olha desculpa, eu queria ficar em casa, mas os meninos insistiram em vim pra boate, poxa, você acha que eu não queria falar pra eles de nós? 
SeuNome: Você não podia pelo menos me mandar um sms falando que os planos mudaram, ou algo do tipo? Poxa Harry. 
Harry: Amor.. Me desculpa vai - ele falou chegando mais perto e me dando um selinho - 



SeuNome: Tá tá, só evite me beijar, ainda quero fazer uma surpresa pra eles, ok?
Harry: Vai ser difícil.. Do jeito que você é irresistível, mas vou tentar!
SeuNome: Bobão, agora vamos.. Eu preciso me desculpar com os meninos, fui muito grossa com eles!
Harry: Ok vamos - voltamos para perto dos meninos é de Anne que estavam dançando loucamente, sentei em uma mesinha com Harry esperando eles cansarem de dançar -
Anne: Meu deus, acho que nunca dancei tanto - ela falou sentando do meu lado, é os meninos do lado do Harry  -
SeuNome: Meninos... Eu.. Eu sinto muito, eu fui muito grossa com vocês me desculpem! Lou, me desculpa ter te mandado calar a boca.. É que eu estava muito brava, desculpa!
Louis: Tudo bem, eu vi que você estava brava, mas se fizer isso de novo eu te coloco de castigo! - ri -
SeuNome: É Zayn me desculpa você também, você sempre me ajuda.. É agora eu te trato assim, me desculpa, não sei o que deu em mim!
Zayn: SeuNome, não precisa se desculpar!
Anne: Gente vamos dançar?
SeuNome: Eu não! Não sei dançar!
Anne: Vai SeuNome, por favor!
SeuNome: Ok, mas antes preciso de uma bebida, não quero estar sóbria quando eu passar essa vergonha - levantei fui até o bar peguei mais um copinho de tequila virei-o e fui para pista de dança -



Harry: Realmente você não sabe dançar! 
SeuNome: Cala boca! - dei um tapa em seu braço - 
Harry: Nada mais do que a verdade.. 
SeuNome: Como você é estraga prazer né garoto?
Harry: Eu seria estraga prazer se eu te desse um beijo agora e os meninos descobrissem tudo?
SeuNome: Ah sabe... Eu to afim de um beijinho.. Acho que eles não vão ver! - assim que terminei a frase já estava colada a Harry -


Louis: Vocês tão juntos? - partimos o beijo ao ouvir a voz de Louis - 
SeuNome: En.. Então.. 
Harry: Estamos sim Lou, mas não conte pra ninguém, por enquanto não conte... 
Louis: Não vou precisar contar porque eles estão atras de vocês!



Eai gente, tudo bem? Desculpa a demora! Beijos



3 comentários:

  1. Heeey, olha, de coração, essa Fanfic é linda, voce tem muita imaginação Lavínia. Essa Fic é muito criativa e tem coisas diferente das outras, li todos os capitulo ontem e hoje e me apaixonei. Continua, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus vou ter um Heart Attack, cara muito obrigada, você não sabe o que isso significa pra mim! Beijoos

      Excluir