4/30/2013

Ready While Were Young - Capítulo 21



Merda, merda é mais merda, o que eu vou falar agora? Ah, que saco eu queria fazer surpresa para eles, af pra que eu fui ceder um beijo pro Harry? Mas isso também não importa, pelo menos agora eles sabem né, não queria esconder nem nada, mas queria fazer um surpresa, um jantar, para nós assumirmos para eles o nosso namoro é tudo mais .. 

Harry: Gente.. 
Liam: Que fofo vocês juntos! 
Niall: Vocês tão juntos? 
Anne: QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR?
SeuNome: Gente.. Acho que esse não é o melhor lugar para se falar nisso! Que tal irmos para um lugar mais reservado, é eu prometo que eu é o Harry vamos responder as perguntas de vocês! Nossa.. Me senti importante agora - gargalhei - 
Zayn: Você tem razão, vamos para outro lugar!
Louis: Que lugar? É não Niall! Não vamos para o Nando's! 
Niall: Eu falei alguma coisa? Não né!
Louis: Nossa Niall tá bravinho é? 
Harry: Gente, agora não é hora pra discutir, vamos para onde? 
SeuNome: Bom eu to com fome! Vamos no KFC? 
Liam: Você sabe que horas são? 
SeuNome: Tem um KFC 24h no centro! 
Zayn: Então vamos lá! 

Saímos da boate e fomos para o centro. No carro todos estavam conversando, menos Niall, ele estava quieto e com uma cara de emburrado, o que será que deu nesse meninos? Eu hein, até agora ele estava rindo, dançando, brincando é agora ele tá assim, todo serio, esse meninos é bipolar, eu hein. Demoramos mais ou menos 30 minutos para chegar lá. Chegamos, fizemos nossos pedidos e sentamos, todos olhavam para mim é para Harry com uma cara de ''vocês já podem abrir o bico, agora'' . 

Louis: É então? Vocês tão ficando, namorando? Me expliquem isso agora!
Anne: Isso mesmo, vai, vai, já começa a falar! 
SeuNome: Então... - olhei para Harry é sorri - Sim nós estamos juntos - assim que terminei de falar Harry envolveu seu braço em meu ombro é me dando um selinho - 
Niall: O que? - cara de Niall, que já não estava boa, ficou pior. Todos olharam para ele - 


Anne: O que foi Niall? 
Niall: Ah nada, parabéns Harry, parabéns SeuNome! 
SeuNome: Obrigada Nialler
Louis: EU NÃO ACREDITO NISSO! STYLES VOCÊ TEM SORTE QUE EU NÃO SOU CIUMENTA! - o grito  do Lou dominou o lugar que só nós e mais umas três pessoas - 
SeuNome: Meu deus, sem escândalos por favor! 
Harry: Você vai tem que aguentar o Louis!
Louis: Você vai dividir o Harry comigo
SeuNome: É... Acho que vai tem que ser assim mesmo! Mas tudo bem...
Zayn: Vocês formam um lindo casal, parabéns! 
Liam: Vocês são tão fofos juntos que bonitinho! 
Anne: Tenho que tirar uma foto disso! - ela pegou o celular e tirou uma foto - 




Ficamos praticamente a madrugada toda comendo e conversando, todos nós estávamos se divertindo, menos um, Niall. Eu não entendia o porque dele estar tão pra baixo, todos nós conversava-mos é riamos, mas só ele ficava quieto, é uma coisa que me chamou muita atenção é que ele não estava comendo, ele só ficava mexendo no celular, Niall Horan não comer? É tem algo de muito errado nisso, muito errado mesmo. 
Depois de passar quase a madrugada inteira no restaurante, nós decidimos ir embora. Niall ia levar todos para casa porque os meninos resolveram beber, é como ele era o único que não havia comido, era eles mesmo que ia pagar de chofer. Niall levou todos os meninos para casa, quando ele foi levar eu é Anne para casa, pedi para que Anne entrasse, pois queria conversar com Niall e saber o motivo de eles estar tão para baixo. Anne saiu do carro eu com muita dificuldade passei do bando de trás para o da frente, ficando ao lado de Niall. 

SeuNome: Ok, pode me contar o que está acontecendo agora. 
Niall: Não tem nada acontecendo!
SeuNome: Ahan é eu sou o Papai Noel, por favor né, você acha que não percebi que você está todo emburrado, grosso. Porque está assim, é por causa de alguém? 
Niall: Na verdade, é sim. Sabe, eu faço de tudo pra menina me notar, mas ela mal se quer olha pra mim, só fica prestando atenção no garoto que a faz chorar, é adivinha, ela está namorando ela agora! 
SeuNome: Nossa Niall .. isso é horrível!
Niall: Realmente.. SeuNome.. Você deve estar cega, surda, muda, de amor! Agora saia do carro, eu preciso ir! - não estava entendendo o porque da ignorância de Niall, não mesmo - 
SeuNome: Ni..Niall.. 
Niall: SeuNome por favor. 

Fiquei irritada com Niall, ele nunca foi assim, pelo menos comigo não. Saí do carro é entrei para casa, subi tirei os meus sapatos e com a mesma roupa que estava deitei na minha cama é dormi, já era quase de manhã, amanhã teria escola, então tenho que aproveitar esse tempo que tenho para dormir, para que amanhã eu não esteja com uma cara totalmente de morta. Me ajeitei na cama é em questão de segundos eu adormeci. 


Um comentário: