4/02/2013

Ready While We're Young - Capítulo 6




Nós conseguimos chegar a tempo, o professor mal percebeu quando nós entramos. As aulas hoje passaram muito devagar, eu estava louca pra que a hora da saída chegasse, eu queria muito achar a menina que postou o video no blog, eu nem comentei nada com a Anne e os meninos porque com certeza eles iriam impedir que eu falasse com ela. Hora da saída, finalmente, eu e os meninos e Anne estávamos conversando, mais eu nem prestava atenção no que eles falavam, eu olhava de um lado pro outro tentando acha-lá. Achei.

Lauren: O que você quer garota eu estou com pressa, preciso ir - ela falou num tom de desprezo, bitch -
SeuNome: Você postou um video em seu blog, me expondo, eu quero que você apague, não te dei permissão para que você postasse algo sobre mim



Lauren: Então você e a garota que levou um soco na cara? - ela falou, e as amiguinhas dela começaram a rir -
SeuNome: É sou eu sim, queria ajudar um amigo, e não deu muito certo, mais isso não vem ao caso, eu quero que você apague o video do seu blog!
Lauren: Desculpe querida, mais quando cai na internet, não tem mais jeito, eu posso até apagar do meu blog mais já deve estar e todas as redes sociais - sorriu vitoriosa -
SeuNome: Escuta aqui! - segurei o braço dela - Eu vou relevar dessa vez, mais não quero mais nada postado sobre mim em seu blog ouviu? - ela se soltou de mim -
Lauren: Escuta aqui garota! - alguém se aproximou, era Niall e Harry -
Harry: O que você desta vez Lauren?
Lauren: Está defendendo a novata Styles? Me largou pra ficar com ela?
SeuNome: O que? Olha garota, o aviso está dado agora espero que me deixe em paz!
Niall: Vem SeuNome, vamos sair daqui!
SeuNome: Harry? Você vem?
Harry: Vou sim - Harry falou sem prestar a minima atenção em mim, ele estava quase comendo a vadia do blog com os olhos - 
SeuNome: Então vem - segurei na mão dele e o puxei -
Lauren: Você não manda nele garota - ela falou e virou olhando pra trás com um sorrisinho, e eu fiz um gesto pra ela que bem, todos sabem o quis dizer -


Niall: Calma SeuNome! 
SeuNome: Ah Niall essa vadia do blog ainda me paga 
Harry: Se eu fosse você não faria nada, ficaria no seu canto, você nunca deve se meter com a Lauren, ela e perigosa. 
SeuNome: Pera ai, você tem medo dela Styles? Pelo amor de deus arruma briga em qualquer lugar e tem medo de uma vadia do blog? - quando eu ia terminar os meninos e Anne pareceram - 
Anne: Quem era aquela? 
SeuNome: Ninguém, uma colega! - Niall e Harry me olharam com um olhar repreendendo o que eu tinha acabado de dizer, mas eu podia fazer o que, ela iria ficar muito brava comigo, melhor não contar, pelo menos agora não - 
Anne: Espero que não me troque de novo - ela falou seria - 
Louis: O que você quer dizer sobre isso?  
Anne: Nada, esquece 
Niall: Gente, que tal irmos pra minha casa assistir um filme? Topam? 
SeuNome\Zayn\Liam: Eu topo 
Anne: Eu também 
Louis: Bora!
Harry: Não vou perder isso! 
Niall: Então vamos
SeuNome: Tenho que passar em casa antes, tudo bem? 
Niall: Ok, então nós encontramos la pequena 
Anne: Eu vou com a SeuNome e nós encontramos lá, agora vamos - Anne me puxou em direção ao carro - 

Cheguei em casa falei pra Anne que tomaria um banho rápido, tomei um banho de 15 minutos e coloquei uma ROUPA que estava em cima da cadeira da escrivaninha. Desci e encontrei Anne na cozinha comendo um pedaço de bolo, como essa menina come, meu deus, eu comentei que quando estávamos vindo pra cá ela parou do Mc pra comprar um lanche e um milk shake, eu só comprei uma porção de batata, porque eu amo batatas (não e por causa do Niall isso e desde pequena). Eu entrei na cozinha e abri a geladeira e peguei um pouco d'aguá e ouvi a Anne murmurar. 

Anne: Eu sei que ela não e uma colega, você quer começar aqui já com uma inimiga? - o seu tom de voz era serio, parecia uma mãe brigando com a filha - 
SeuNome: Ela postou o video que eu desmaiava, eu só fui pedir a ela apagasse, só isso ok? Relaxa An vai! Agora vamos os meninos estão esperando agente. 


Eu e Anne entramos no carro e fomos para a casa do Niall, mas nós tivemos que ligar para ele já que nós estávamos na escola a 2 dias e bem, não sabíamos aonde era a casa dele. Chegamos na casa de Niall e já estava tudo pronto, tinhas colchões e muitos cobertores na sala e em cima da mesinha havia varias coisas gostosas, já vi que essa tarde vai ter uma das melhores.
Eu, Anne e os meninos se divertimos muito, nem assistimos o filme direito, os meninos ficavam fazendo palhaçada. Quando o filme acabou todos levantamos para arrumar a bagunça que havíamos feito a poucas horas trás. Assim que terminamos sentamos no sofá e ligamos a tv, eu sentei entre Niall e Zayn, Harry estava ao lado de Zayn, Anne sentou no outro sofá com o Liam e o Louis sentou no chão. Niall me puxou pra mais perto dele e pegou o seu celular do bolso.

Niall: Vem Vamos tirar uma foto
SeuNome: Ahh Niall não, sou feia
Niall: Cala boca - ele me puxou pra mais perto dele e bateu a foto -
Tiramos a foto e ele logo postou no seu Twitter, aproveitou para me seguir no mesmo. Ficamos la por mais alguma horas e aos pouco os meninos tinham que ir embora, eu e Anne também mais ficava-mos enrolando. 19:00, está tarde, na casa de Niall só havia eu Anne.

SeuNome: Niall temos que ir agora, serio, já enrolamos demais
Niall: Ahhhh meninas, fiquem mais um pouco vai!
SeuNome: Niall não da mais! Olha que horas são, minha mãe vai me matar.
Niall: Ah ok né!
Anne: SeuNome, dorme la em casa? - Anne murmurou pra mim - 
SeuNome: Vish Anne não posso. Tchau Niall. - Dei um beijo nele e Anne também -
Anne: Tchau Nialler.

Saímos da casa de Niall e fomos a padaria que tinha perto da minha casa, eu estava com fome e com certeza eu chegaria em casa e não teria nada pra comer, então pedi pra que Anne me deixa-se la mesmo e fosse embora, ela não quis ficar comigo então só pedi que me deixa-se la, dali até a minha casa era só virar a esquina então sem problemas. Anne me deixou lá e logo foi embora, entrei la padaria e sentei em frente ao bolcão, pedi um café e um pão de queijo. Estava la comendo, pensando um pouco como tudo aconteceu em 3 dias, conheci 5 meninos maravilhosos e acabei me reaproximando de Anne, sabe eu perdi uma pessoa muito importante pra mim, Lice, ela me entendia me fazia rir, mais ela me abandonou sem ao menos dizer um ''tchau'' é isso realmente me dói mas, as vezes perdemos algo e achamos que nunca mais vamos nos recuperar... porem é nesse momento que aparece uma nova oportunidade, novos amigos. Estava lá pensando, sinto a briza da melancolia batendo em meu peito, naquele momento me senti sozinha, estou aqui quase chorando, sinto alguém colocando uma mãe sobre o meu ombro. 

- Você tá bem? - era Harry - 
SeuNome: Ah, oi Harry, to... hm.. to sim - dei um sorriso amarelado - 



Harry: Não parece que você está bem
SeuNome: Estava pensando como minha vida era antigamente só isso... 
Harry: Ah, não viva de passado, principalmente se ele foi ruim - ele sorriu colocando sua mão sobre a minha - 
SeuNome: Não diria que foi ruim... bem.. hum, vou te contar tudo que aconteceu -

Eu contei exatamente tudo para Harry, desde que sofria bullying até quando conheci Lice, é bem, quando ela me deixou. Eu nunca me expus tanto pra alguém como pro Harry, eu me senti segura em contar aquelas coisas a ele. Ele parecia me entender, pois acada coisa que eu murmurava ele me confortava com palavras simplesmente lindas, Harry realmente e um bom amigo! Fiquei conversando com ele durante uma hora, recebo uma mensagem da minha mãe falando que eu tenho que ir pra casa, me despedi de Harry e sai correndo pra casa, minha mãe iria com certeza me matar, já que passei o dia inteiro sem dar noticias. 






Gente me desculpem mesmo por não ter postado durante esses dias, tava na casa da minha amiga e não tinha como eu postar, mais enfim, eu postei *p* amanhã e quarta posto dois capítulos pra compensar ok? Espero que gostem 

2 comentários: