4/03/2013

Ready While We're Young - Capítulo 7





Cheguei em casa em menos de 5 minutos, eu não sei pra que eu corri, eu já estava encrencada mesmo, quando abri a porta dei de cara com a minha mãe dormindo no sofá e a tv ligada na quelas séries de policias, eu e minha mãe não temos nada de semelhante, nada, na personalidade, no estilo,  enfim nada mesmo, a não ser por amar séries de policiais, mais não tão semelhante assim, porque eu gosto de tipo de série de policiais legistas, sabe? E ela já não gosta muito disso. Fiz o minimo de barulho possível para que ela não acordasse, mais eu já falei que eu sou o desastre em pessoa? Então.. só pra reforçar eu sou o desastre em pessoa.

Mãe: SeuNome? Já tava na hora né, aonde você tava? - ela falou e levantou do sofá -
SeuNome: Na casa da Anne, eu fui pra la depois da escola, tentei te ligar mais como sempre só dava ocupado - menti, eu não ia falar que estava até agora na casa de um amigo com 5 meninos mais a Anne, ela não pensaria coisas muito boas ... -
Mãe: - ela respirou fundo e começou a murmurar - Ok, desta vez eu vou relevar, mais só desta vez! Tenho uma coisa pra te falar, e bem.. eu fui promovida e tenho que viajar a negócios, e o seu pai vai pra casa da sua vó ajudar na reforma que ela está fazendo, é ele vai levar o seu irmão. Então você vai ficar sozinha durante 2 meses
SeuNome: 2 meses? Porque você não me leva junto com você? Ou porque eu não vou com o pai? É porque 2 meses?
Mãe: Você acabou de chegar na escola nova, não vou deixar isso acontecer! Porque e o tempo que vou tem que ficar lá, capaz do seu pai chegar antes, mais você sabe como e a sua vó né filha, então e mais ou menos o tempo que você vai ficar sozinha. Você pode até chamar a Anne pra vim aqui ficar com você. Eu estou indo hoje de madrugada e o seu pai vai amanhã de manhã, um pouco antes de você ir pra escola. - ela respirou fundo - Olha eu sei que está muito na hora, mas não podemos fazer nada!

Nem estou preocupada com o tempo que vou ficar sozinha, mais eu não sou nada boa pra cuidar da casa, e tenho certeza que ela vai me cobrar isso.. Mais enfim, eu vou ficar sozinha, não tem tamanha felicidade, vou poder fazer o que quiser, vou ficar todos os dias up all night é isso vai ser divertido.

SeuNome: Ok mãe - abracei ela e dei-a um beijo - é eu vou sentir falta da minha mãe, por incrível que pareça. - Faça uma boa viagem mãe, te amo

Falei e subi as escadas me deparando com as malas dela e do meu pai, entrei no meu quarto tomei um longo banho e dormi.
Acordei até que cedo hoje, entrei no meu banheiro tomei um banho rápido, não queria me atrasar hoje, e também tomara banho ontem a noite não tem necessidade de ficar horas no chuveiro, sai dali e coloquei uma ROUPA que eu achei super minha cara, não sei explicar o que e minha cara. Mandei um sms pra Anne e ela me respondeu falando que não iria a escola, pois ia acompanhar a sua mãe no médico, ok né, vamos andando.


                                 P.O.V Lauren

Essa tal de SeuNome mal chegou na escola e já está causando, é nessa escola, só eu que causo! Eu tinha que fazer alguma coisa pra coloca-la em seu devido lugar, ela garota fez amizade com o Hazza, meu Hazza, vou tem que dar uma pequena lição a ela. Chamei uma de minhas amigas a, Luci, falei pra ela ir até a diretoria e achar o histórico da SeuNome, ela vai ter o que merece, até o final do dia esse histórico vai está na minha mão, e ela amanhã mesmo já vai querer morrer, de tanta vergonha que vai passar.
Eu estava la conversando com as minhas amigas, e me deparo com a vadia chegando, hoje ela veio andando, com certeza a amiguinha dela não viria hoje, então isso quer dizer que ela vai ficar o tempo todo com os meninos, o tempo todo com o Harry. Isso não pode acontecer não mesmo.


                               P.O.V SeuNome

Acabara de chegar na escola e vejo os meninos num canto qualquer dançando igual loucos, olha os amigos que eu fui arrumar!



SeuNome: Bom dia meninos - falei com uma voz de travesti, todos eles vieram e me cumprimentaram com um beijo na bochecha - Tá eu nem vou perguntar da dança esquisita. Alguma novidade?
Liam: Hoje e o dia de escolher as atividades extracurriculares, eu não sei o que vou escolher!
SeuNome: Ah, tem curso de fotografia?
Zayn: Claro, acho que vou fazer ele.
SeuNome: Bom, eu já me decidi, vou fazer fotografia.
Louis: Cara o que eu vou fazer?
SeuNome: Faz academia Louis. - ele me olhou com uma cara de ofendido, não aguentei, comecei a rir - Não quero dizer que você precise.. mas.. é .. bem, já que você não sabe o que você vai fazer, isso e só uma ideia
Zayn: Não liga pra ele SeuNome, o Louis parece uma menininha se ofende por tudo!
SeuNome: Tudo bem, e você Niall e Harry, o que vão fazer?
Niall: Culinária!
Harry: Eu vou fazer Francês
SeuNome: Nossa não sabia que você gosta de francês, essa e nova
Harry: Você não sabe nada sobre mim - ele falou num tom rude comigo, porque? - E não vai saber - fez uma cara seria, se fosse outra pessoa até teria medo, mais como e o Styles é inofensivo -



SeuNome: Nossa o ignorância em pessoa, não precisa falar assim, af - sai andando e fui pra sala Harry acabara de me estressar.-


Cheguei na sala e me sentei no meu lugar e peguei um livro que havia em minha mochila, ontem eu acabei de ler Harry Potter, hoje estou começando a ler The Walking Dead, eu simplesmente amo ler, ler me leva para outro mundo aonde não preciso me preocupar com pessoas idiota como o Styles, eu estava lendo quando olho pro lado vejo que a sala toda já se encontrava em seus lugares. O professor entrou na sala passou uma lista que tinha todos os cursos extracurriculares, eu logo escrevi o meu nome em Fotografia, o que sera que Anne vai fazer?
As aulas passaram até que rápido, finalmente era hora do intervalo, eu estava sentada em um canto sozinha, eu não quis ficar com os meninos, por conta do Harry? Também, mais eu queria ficar sozinha naquele momento pra ler, o sol batia em meu rosto mais logo sumiu com a sombra se alguém na minha frente.

Lauren: SeuNome? Nerdizinha? - não acredito que era a vadia do blog -
SeuNome: Da pra você me deixar em paz? Eu estou ocupada
Lauren: Só vim te dar um aviso, deixa o Styles em paz! Eu vi vocês ontem na padaria, não quero você perto dele, e melhor você ficar bem longe dele, vai ser melhor pra sua saúde e reputação - ela falou de um modo que realmente me deixou assustada -
SeuNome: Pode deixar, vou ficar bem longe dele, até porque não quero absolutamente NADA com ele - eu estava realmente irritada com o Harry, ele e muito bipolar uma hora ta super legal na outra ta todo grosso, não quero mais ficar perto dele -
Lauren: Acho bom - ela falou e saiu -

O intervalo acabou e fui pra sala, quando entrei lá uma carteira que estava vaga, atras de mim, tinha um caderno e uma mochila lá, sera que alguém mudou de lugar? Não e possível, tem mapa de sala aqui ninguém pode sair do lugar, sera que tem algum aluno novo? O professor entra com um menino muito lindo, o professor o apresenta, Leonardo, que nome lindo. Ele foi sentar em seu lugar, atras de mim, e nossos olhares cruzaram fazendo eu e ele rir.


Ele sentou em seu lugar e ficou quieto durante a aula toda, no final da ultima aula eu me distrai e quando fui ver não havia mais ninguém na sala, a não ser eu e o Leonardo. Arrumei minha coisas , antes que eu fosse embora eu iria me apresentar para ele, virei pra trás e fui em sua direção. 

SeuNome: Oi - sorri envergonhada, eu não sou boa pra essas coias - meu nome e SeuNome, prazer 
Leonardo: Oi, meu nome e Leonardo, mais eu acho que você já sabia disso, mais tudo bem né - ele sorriu - 
SeuNome: Pois é, você não vai embora não? 
Leonardo: Olha quem ta falando, eu estava esperando você, eu ia me apresentar mais parece que você pensou a mesma coisa que eu e foi mais rápida - ele riu - 
SeuNome: Oh me desculpe - eu ri - bom vamos? 

Eu e ele fomos da sala até a saída conversando, lá fora eu não vi os meninos, acho que eles já tinha ido embora. Eu me despedi do Leo e fui em direção pra casa, eu estava com uma preguiça imensa, então eu voltei e fui para o ponto de ônibus. Fico la esperando o ônibus que nunca chegava e vejo o Leonardo em um carro parando em frente ao ponto.  

Leonardo: Que tal uma carona? - ele sorriu - 
SeuNome: Não tudo bem eu pego o ônibus, se ele passar né!
Leonardo: Ah anda vai, entra logo aqui! - respirei fundo e falei - 
SeuNome: Hm não sei não, ainda não confio em você - ele riu do gesto que eu fiz - 


Leonardo: Ah qualé, vai vamos! 
SeuNome: Ok, vamos ver se você e confiável 
Leonardo: Você acha que eu sou o que? Um assaltante, pedófilo? Sou um adolescente normal, pode ter certeza - ele gargalhou e eu também - Agora entra! 
SeuNome: Ok! 

Eu entrei no carro expliquei aonde era minha casa, e ele foi indo. O congestionamento estava extremamente forte, ficamos parados por uma meia hora. Não estava mais aguentando ficar naquele trânsito.

Leonardo: Eu não to mais aguentando esse trânsito, já sei! Vou te mostrar um lugar, agente fica um pouco lá esperando o trânsito melhorar e depois vamos embora? Pode ser? 
SeuNome: Ok, mais olhe lá aonde você vai me levar em!
Leonardo: Eu já falei que eu não sou assaltante e nem pedófilo! 
SeuNome: - ri - Eu sei! Vamos logo! 

Ele esperou a próxima rua e entrou e foi indo, ele parou em uma parque, eu não vi direito ele tinha muros enormes, não tinha como ver la dentro, ele entrou com o carro dentro do parque mais eu não vi nada, ele havia colocado uma venda em meu rosto, pois queria me fazer uma surpresa. Quando ele parou o carro me ajudou a descer, ainda com a venda. 

SeuNome: Leooooo deixa eu tirar a venda? Por favor? Estou curiosa! 
Leonardo: Ok pode tirar - assim que tirei senti um jato d'água me molhando - 

(finjam que ele está de camisa )


SeuNome: LEONARDO! - não sabia o que fazer, olhei para o chão e vi lama, vai ser isso mesmo. Peguei a lama com a mão e sai tacando nele - 


Aquilo fez começarmos uma pequena gerra de lama, eu e ele estávamos totalmente sujos. Eu fiquei cansada de tacar lama pra lá e pra cá e logo parei, eu estava completamente suja, como iria embora pra casa? Esse menino tem problema.

Leonardo: Já desistiu é? Fracote.
SeuNome: Seu idiota olha o que você fez - comecei a dar leves tapas em seu peitoral, que por sinal parecia ser definido - Agora como eu vou embora! Como nós vamos embora!
Leonardo: Calma, agente se lava com a mangueira.
SeuNome: Acho bom mesmo - falei virando as costas - 

Ele pegou a mangueira e começou a se lavar e logo depois me deu a mangueira para mim fazer o mesmo. Nós nos deitamos na grama e ficamos la por um bom tempo conversando. Ele virou pra mim e ficou me fitando por um bom tempo. 

SeuNome: Leo? O que foi? - eu com certeza já estava mais vermelha que um pimentão - 



Eai gente? Tudo bem, tá ai mais um capítulo, espero que gostem. Bom, eu só acho que exagerei nos gifs, mas ok! Me digam se gostaram ok? Beijos

Um comentário: