4/03/2013

Ready While Were Young - Capítulo 8



O Leo não parava de me fitar e o pior de tudo e que ele não falava nada eu realmente estava pegando fogo de tão envergonhada que eu estava ( acho que não me expressei bem ). Eu não sabia o que falar pra ele, eu só o fitava também, estava esperando uma reação dele, mas nada ele me olhava e via os seus olhos brilhando, com certeza o meu estava também. Tomei coragem para perguntar o motivo de tanto me olhar.

SeuNome: Leo? Porque está me olhando desse jeito? - ele demorou alguns segundos pra associar minhas palavras e responder, ele parecia estar em outro mundo. -
Leo: Sabe, acho que e meio cedo pra falar isso, não, com certeza e cedo! - ele riu, ainda me fitando. - Mais eu sei la, to sentindo algo por você, não sei nem o seu nome inteiro, mais desde a hora que eu entrei na quela sala e avistei você... - ele pausou e logo continuou gaguejando. - Bem... hm... eu .. quis fazer isso

Ele ficou por cima de mim e me beijou. Na hora eu não sedi fazendo-o ficar com vergonha, pude sentir suas bochechas esquentares por conta de seu rosto estar colado ao meu, quando ele ia se afastar de mim o puxei pela corrente que havia em seu pescoço, fazendo um novo beijo começar imediatamente. 

                

O seu beijo era quente, gostoso, começamos devagar, mas logo depois estávamos em um beijo extremamente intenso. Aquele beijo durou mais ou menos um minuto, por falta de ar eu parti o beijo.

Leo: Sinto muito, nem sei se você tem namorado.. Me desculpe - ele falou saindo de cima de mim e sentando na grama -
SeuNome: Pode ficar tranquilo, eu não tenho namorado - sorri -
Leo: Gostaria de ter? - ele falou sorrindo, seus olhos brilhavam -
SeuNome: - respirei fundo - Leo.. Nós conhecemos hoje, não sabemos nada um do outro, não sabemos se isso e só uma atração..
Leo: Entendo.. Que tal por enquanto nós só ficarmos? Ai agente vê no que vai dar!
SeuNome: - sorri - Ótima ideia! Mas agora Leo.. Eu preciso ir embora, já esta tarde.
Leo: Ok! Vamos então.



Nós levantamos e fomos em direção ao carro, antes que eu entrasse no mesmo, Leo me rouba um selinho, que fofo. O caminho todo ele sempre me puxava para um beijo, mesmo que fosse um selinho super rápido. Chegamos na minha casa e eu o convidei pra entrar, mas ele tinha que ir embora então se despediu de mim e foi.
Cara, eu acabei de conhecer o menino mais fofo do mundo, que sorte. Como sera que vai ser amanhã? Como os meninos vão reagir? Ou melhor. Como a Anne vai reagir? Bem acho melhor eu ligar pra ela, para que amanhã ela não fique com cara ''poker face'' lá né. Liguei para ela e contei tudo, bom acho que ela ficou mais feliz que eu,  pois eu sempre fui meia deslocada e ninguém nunca gostou de mim, essa escola realmente está me fazendo muito bem. Conversei com a Anne durante umas 2 horas, depois resolvi dormir. Deitei na minha cama, estava muito cansada para ler, em questão de minutos eu já estava dormir.
6:30. Porra estou atrasada. Levantei correndo entrei no chuveiro e tomei um banho de literalmente 5 minutos só para não ficar com a cara amassada, abri o meu guarda-roupa e não achei nada de bom pra mim vesti. E incrível como toda vez que estou atrasada eu não acho nada bom pra vestir. Acebei pegando qualquer ROUPA, eu odiava shorts, mais foi a primeira coisa que apareceu ali, então vai ser esse mesmo. Peguei minha mochila fechei a casa e fiquei esperando a Anne aparecer aqui, em questão de minutos ela apareceu, nós vamos de ônibus escola hoje, saímos andando até chegar no ponto, depois de 10 minutos o ônibus aparece e nós vemos os meninos na janela conversando. Meu olhar vai direto para Niall que também estava me olhando, cara, como ele estava lindo.


Entramos no ônibus e nós sentamos nos lugares em que os meninos tinham segurado pra nós. Anne ficava me cutucando para que eu contasse logo pros meninos, mais eu não queria contar no ônibus, acho que tem lugares mais agradáveis para se contar essas coisas, mas não! Anne não tem paciência ela e muito ansiosa, logo foi abrindo a bocona. 

Anne: Meninos a SeuNome tem uma coisa pra contar. - todos os meninos olharam para mim com uma cara de ''anda logo conta'' -
SeuNome: Ãn? Eu tenho? Ah... então meninos.. eu meio que.. to .. bem .. é.. - eu ouvi um coral dos 5 falando ''anda logo'' - então.. eu to ficando com o menino novo da sala.. - vi todos os meninos arregalarem os olhos. - 
Liam: O que? Mais você nem conhece ele direito. Como isso? 



SeuNome: Calma ontem eu passei a tarde toda com ele e tals... Bem, deu no que deu
Niall: Mais SeuNome não acha que é muito cedo? Pelo amor de deus 
SeuNome: Calma meninos, não e nada serio, agente só ta ficando!
Zayn: Eu fico feliz por você, mais vai com calma ok? - ele falou com um sorriso lindo no rosto, eu já falei que eu amo o Zayn? e o que mais me apoia - 



Harry: Parabéns - assim que o Harry falo o ônibus parou na frente da escola, Harry saiu igual um foguete, ele tava com ciumes é? Adoro - 

Eu e os meninos descemos do ônibus, o portão ainda não tinha sido aberto, então ficamos la na frente conversando, quando de repente o Leo aparece, os meninos começam a encarar ele. Ele vem  na minha direção com a maior cara de pau e me da um beijo, cumprimenta a Anne e os meninos os que mais ficou serio foi o Niall, meu deus a cara dele. 


O Louis do jeito que é não aguentou né, tinha que abrir o bocão pra falar bosta pro Leo, porque ele não pode ser igual ao Zayn? Porque eles não podem ser igual ao Zayn, tentar pelo menos me apoiar, não e nada serio cara, agente só ta ficando. Não tem motivo para que fiquem com ciumes bravo, ai quando eles pegam as meninas eu e Anne temos que ficar quietas? Ah vai tomar no cu 



Eai gente linda do meu coração, tudo bem? Tá ai mais um capítulo, espero que gostem. Beijos 

Um comentário: