4/05/2013

Ready While Were Young - Capítulo 9



Louis: Olha, Leonardo né? Espero que você cuide muito bem da minha pequena, ouviu? Caso faça ela sofrer eu te mato. - tá até eu fiquei com medo, vi os olhos do Léo se arregalarem -
Léo: Fica de boa irmão, eu vou cuidar muito bem dela, como se fosse a joia mais preciosa do mundo, é ela é!

Nossa eles ficam falando essas coisas como se eu e o Léo fossemos nós casar, meu deus, agente só ta ficando, imagina como vai ser quando começarmos a namorar? Isso mesmo, eu até penso em namorar o Leo ele e super gente boa, mais eu tenho que dar uma segurada né, acabei de conhece-lo  não faz nem 24 horas direito cara.
Entrei na sala e sentei no meu lugar, vi a vadia do blog  parando na minha frente, droga, ela já ia soltar o veneno pra cima de mim, eu tenho certeza que ela vai vim falar do Léo, que ainda bem que eu to com ela pra esquecer o Styles, e bla bla bla. Antes que ela começasse a falar alguma coisa fui mais rápida.

SeuNome: Se você veio falar do Styles ou do Léo e melhor você dar meia volta, se não quiser levar um soco nessa sua cara plastificada ai. - Ela me olhou com cara de merda, e saiu andando, mais ela olhou pra trás fazendo uma cara de ''você me paga'', penas sorri. -


O professor entrou na sala falando que agora íamos ficar mais tempo na escola, ótimo, mais era por causa dos cursos extras. Ele falou o nome de cada um de nós e explicou para que sala deveríamos ir depois das aulas, eu não iria ficar sozinha no curso porque o Zayn vai fazer junto comigo, Anne escolheu moda, como as outras garotas, ela realmente gosta disso e quando nós formamos com certeza ela vai virar uma grande estilista. as aulas passaram rápido, não sei é porque eu passei o dia todo conversando com os meninos, todo professor que entrava na sala me chamava a atenção, eu estou alegre ué deixa eu. Finalmente as aulas acabaram, hora do curso, eu e Zayn nós despedimos de Anne e dos meninos e fomos para a sala aonde faríamos o curso. Entrei lá e dei de cara com o professor, que por sinal era muito gato, ele nós entregou uma   câmera e explicou para nós os tipo de efeito que a mesma tinha, como tirar zoom, como colocar flash, enfim. A nossa primeira tarefa era tirar fotos de campos, parques, qualquer coisa que tenha haver com a natureza, eu e Zayn combinamos de sair para fazer essa tarefa. 



5 meses depois. . . 

O tempo se passou tão.. mais tão rápido, para mim era ontem que eu entrara na escola com Anne. Esse tempo que passou aconteceu muitas coisas, a grande maioria dela e boa, mais teve coisas ruins que aconteceram. Eu e o Léo estamos namorando a 2 meses, fofo, a vadia do blog me esqueceu, amém, mas... Eu me afastei dos meninos, acho que estou ficando muito tempo com o Léo e deixei os meninos de lado, o único que ainda falo frequentemente e o Zayn, por causa do curso. Eu queria me reaproximar deles, desde o meu primeiro dia aqui eles foram meus amigos, não quero deixar que isso passe por causa do meu namorado, sim meu. Eu quero que isso mude, é vai mudar hoje. Levantei da cama, deixando os meus devaneios pra trás, eu ainda estou ficando sozinha aqui em casa, minha mãe ainda está viajando. Fui ao banheiro e abri o chuveiro deixando a aguá gelada cair sobe mim, hoje eu não estava muito bem, o porque disso? Quando eu descobrir eu conto. Sai do banheiro com o corpo todo arrepiado por conta d'aguá, abri o meu guada roupa e coloquei uma ROUPA lá e fui esperar Anne em frente a minha casa.
Cheguei na escola com Anne e já avistei o Léo vindo em minha direção ele me deu um selinho e me puxou para dentro da escola, só que me soltei dele, hoje tudo vai mudar.

Léo: Onde vai? Vamos entrar pequena. - ele falou com uma cara de que não estava entendendo nada -
SeuNome: Se quiser vai indo amor, eu vou falar com os meninos! -

O Léo não tinha nada contra os meninos, mais os meninos tinham algo contra o ele, principalmente o Styles e o Horan, não, eles vão viraram estranhos pra mim e que é muito legal ficar chamando os outros pelo sobrenome principalmente quando o mesmo e lindo. Léo só assentiu com a cabeça e ficou ali parado, ele com certeza não iria lá comigo, pois o Styles estava lá, e bem, quando eu comecei a namorar o Léo ele teve uma pequena ( pequena nada ) briga com o Harry.

Flash Back On

Fazia 3 meses que eu havia me mudado de escola com Anne, estava tudo as mil maravilhas. Havia descido com Anne para o intervalo, comprei meu lanche, tudo parecia normal, a mesma rotina de sempre. Eu estava sentada num canto com Anne e os meninos até que Léo se aproxima todo envergonhado, Harry fica com a maior cara de bravo, eu já havia me resolvido com o Harry era sempre assim, eu brigava com ele mais depois de minutos agente já estava se amando

Léo: SeuNome, eu.... eu te amo,  nesses 3 meses que passei com você.. só agora me toquei que te amo!
SeuNome: - eu não conseguia falar absolutamente nada, um arrepio percorreu minha espinha - O... oq... oque?
Léo: Eu te amo SeuNome - ele respirou fundo - Quer namorar comigo?

Depois que ele deu essas ultimas palavras eu mal pude responder só vi a mão de Harry acertar o seu rosto, em questão de segundos Léo e Harry estavam de matando na minha frente, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, eu estava paralisada, senti uma pontada no meu coração, ver pessoas que eu amo se batendo 
daquele jeito era horrível. Eu não sabia oque fazer então comecei a gritar.



SeuNome: LIAM, NIALL, ZAYN, LOUIS SEPAREM ELES POR FAVOR - eu já estava me derramando em lágrimas -
Liam: Vem seu nome os meninos vão separar eles! - Anne e Liam me puxaram pra longe, desta vez bem longe mesmo, para que eu não tentasse voltar lá -
SeuNome: Eu não acredito que eles tão fazendo isso... - eu me derramava em lágrimas, não conseguia parar, eu estava desabando, estava sem chão. -


Tudo ficou escuro ao meu redor parecia que existia só eu no mundo, eu ouvia o Liam e a Anne me chamando mas as vozes deles ficara cada vez mais longe até eu não conseguir escutar mais eles. Eu só chorava minha maquiagem já estava toda estragada, eu parecia um monstro, mas naquele momento eu não liguei para beleza eu precisava chorar.


Naquele momento eu me senti sozinha no mundo, sem ninguém, naquele momento acho que ninguém poderia fazer eu parar, ninguém conseguiria me consolar. Eu não sei porque estou chorando tanto assim, mais dói demais ver duas pessoas que você realmente ama se batendo sem nenhum motivo, isso me matou por dentro.  Senti alguém me puxar para um abraço, reconheci aquele perfume, era de umas das pessoas que mais me apoia que mais se preocupa comigo, era o Zayn. No exato momento que ele me abraçou minha visão começou a clarear, o meu choro estava amenizando, eu pensava que naquele momento ninguém conseguira me ajudar, estava totalmente enganada. Fiquei ali por um bom tempo abraçada com o Zayn. 


Quando resolvemos nós separar ele não exitou em perguntar se eu estava bem. 

Zayn: SeuNome por favor não chore mais! 
SeuNome: Com você aqui do meu lado, não! 
Zayn: Você está bem pequena? 
SeuNome: Estou... indo - sorri amarelo - 
Zayn: Já separamos os meninos, você quer ir falar com eles? - Se eu quero? Claro, eles vão ouvir poucas e boas de mim, vão se arrepender de ter feito isso comigo. - 
SeuNome: Sim - ele me puxou me levando até aonde eles se encontravam - 

Os dois estavam sentados um do lado do outro, nem pareciam que estavam se matando a minutos atrás. A pessoa com quem eu estava realmente brava era o Styles ele começou tudo isso, é sem motivo. Fiquei de frente pra eles com a expressão mais irritada que tivesse. 

SeuNome: Vocês tão felizes com o que fizeram comigo? 
Harry: A culpa foi minha SeuNome, desculpa, perdi o controle - ele respirou fundo e começou a chorar, não ele vai fazer isso mesmo comigo? - Eu devia ser mais racional ...



SeuNome: A culpa e sua mesmo Styles, e o motivo eu nem quero saber, eu estou realmente magoada com vocês dois! Mas... Eu não quero que isso atrapalhe nossa amizade, porque eu gosto muito de vocês dois. Mas não posso relevar o que vocês fizeram, olha o estado que vocês me deixaram! - Eu tinha o dom de perdoar as pessoas, se isso e bom? Nem um pouco. Harry começou a rir - Ta rindo do que Styles? 
Harry: Se me permite dizer, você está linda - ele sorriu - 
SeuNome: Styles como você e cara de pau! - Falei rindo - 
Harry: - riu - Queria ver você sorrindo... SeuNome me desculpa? - ele fez uma carinha tão.. mais tão.. linda.  Abri outro sorriso - 
SeuNome: Como não desculpar você com essa sua carinha? - Eu estiquei o meu braço e nós abraçamos, eu vi o Léo fazer uma carinha triste, agora tenho que falar com ele. - Sim Léo - sorri - 
Léo: Esse ''sim'' foi exatamente do que? 
SeuNome: Nossa já esqueceu que você me pediu em namoro? Ok! - Ele abriu um sorriso na hora, se levantou me pegando no colo - 
Léo: Como eu te amo! 
SeuNome: Eu também meu amor! - Harry não ficou com uma cara nada boa, sera que ele fez isso tudo por ciumes? Meu deus - 

Flash Back Of 





Eai meus amoreeees, como estão? Estão gostando da fic? Espero que sim! Eu sei que esse capítulo está pequeno... Mais eu prometo que eu vou recompensar vocês! Beijo! 

Um comentário: