4/03/2013

Tears of Pain - Capítulo 06



Londres - 06:25 a.m.

 Já é segunda? Desse jeito vou acabar tendo um infarto, credo. Levantei e tomei meu banho seguido pelas minhas higienes matinais, coloquei essa roupa e fui pegar meu celular: onze chamadas perdidas do Zayn. Ele me ligou o final de semana inteiro mas eu não atendi por conta da vergonha que eu sentia em ter "traído" a Anne, ela era minha amiga, não era? Bom, abri a porta e fui até o cordão da calçada esperar por Niall que eu já conseguia enxergar.
Eu: Hey Nini - o abracei.
Niall: Oi Seunome - ele estava estranho, quieto e suas bochechas rosadas mais que o normal.
Eu: Como foi o resto do fim de semana?
Niall: Foi bom e o seu?
Eu: Bom, exceto pelo fato de que o Zayn não parava de me ligar - revirei os olhos.
Niall: Ãn, ele... ele terminou com a Anne.
Eu: Como?
Niall: Pois é, ele me ligou sábado à tarde pra contar.
Eu: Mas por que?
Niall: Ele disse que precisava de um tempo para pensar.
Eu: Ah, ela deve ter ficado arrasada.
Niall: E ficou, o Harry disse que a Susan disse que ela chorou o fim de semana inteiro por causa do término.
Eu: Será que ela sabe?
Niall: Do que?
Eu: De mim e do Zayn.
Niall: Acho que sim.
Eu: Ótimo, ela vai me matar.
Niall: Anne não é uma pessoa tão ruim, exceto pelo fato de ser "bléh" demais - eu ri com sua interpretação do "bléh".
Eu: Bom, não quero mais falar disso, não por enquanto.
Niall: Tá certo.
 Passamos na casa do Harry e fomos direto para a escola, havíamos chegado cedo pois eram 7h e as aulas só começavam as 7:30. Cheguei na escola e todo mundo olhava para mim, eu pensei que já estivessem se acostumado com a minha presença ali. Entro no corredor e ela vem direto na minha direção, parecia furiosa sério, fiquei até com medo.
Eu: Anne... ãn, oi.
Anne: POR FAVOR, ME POUPE DISSO - ela chegou bem perto de mim e começou a gritar como se não houvesse o amanhã - EU SEI QUE VOCÊ BEIJOU O ZAYN, SUA VADIA!
Eu: Anne, calma eu... eu - e foi aí que ela partiu pra cima de mim, puxando meu cabelos com toda a força, apanhando dela, não mesmo, eu não queria brigar com ela, queria sentar e conversar igual GENTE, mas não. Senti minha bochecha esquerda ficar quente, não! Ela não fez isso, me deu um tapa?
SeuNome: VOCÊ BATEU NO MEU ROSTO?
Anne: E ISSO QUE VOCÊ MERECE POR TER FURADO O MEU OLHO - ela falou apontando o dedo na minha cara -
SeuNome: OLHA VOCÊ TIRA ESSE DEDO DA MINHA CARA - dei um tapa na mão dela - SE ENXERGA GAROTA O QUE VOCÊ TA FALANDO, VOCÊ JÁ TINHA TRAÍDO O ZAYN E AGORA FICA ASSIM COM CARA DE PUTA FRUSTADA, PELO AMOR DE DEUS - ela levantou a mão para me dar outro tapa mais eu segurei a sua mão e dei-lhe um tapão no rosto que a marca iria ficar lá o dia inteiro -
Anne: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!
SeuNome: VOCÊ LEVAR OUTRO PRA VER SE E VERDADE MESMO? - ela veio pra cima de mim de novo me batendo, só que ela e toda patricinha, não sabe nem bater direito, só fica no puxão de cabelo e comigo não e assim -

Se e pra brigar vamos brigar. Acabamos caindo no chão e ficamos se batendo por la mesmo, sinto alguém me segurar pela cintura, mas acabei dando um soco na pessoa, nem sei quem ela era, fazendo-a me soltar e eu continuar a bater na Anne, nós parecíamos animais naquela hora, eu já podia ver uma rodinha de alunos formada em torno de nós.
Ela me pegou desprevinida e me deu outro tapa, fazendo minha boca sangrar.

SeuNome: OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - eu subi em cima dela dando varios socos seguindos em sua cara -
Anne: PARA PARA VOCÊ TE ME MACHUCANDO!
SeuNome: EU TO TE MACHUCANDO? OLHA O QUE VOCÊ FEZ EM MIM! - continuei batendo nela -

Na hora que eu ia dar o ultimo soco, o mais forte, para que tudo isso acabace, senti alguém envolvendo as mãos em minha cintura novamente, só que desta vez não tinha como eu bater na pessoa pois ela me puxou com força me fazendo levantar na hora, cheguei a uma breve conclusão ou eu era magra demais ou a pessoa era forte demais. Quando fui ver a criatura que havia de separado de Anne era Zayn, ele estava com uma cara extremamente seria, ele me puxou pra longe dali, mas ainda escutei Anne falando.

Anne: QUE LINDA O CORNO AI TA TE AJUDANDO É?

Naquela hora comecei a me debater nos braços de Zayn, eu queria voltar lá e acabar com a vida daquela menina, mas Zayn era forte demais era impossivel eu sair de seus braços. Ele me levou a um corredor vazio, que havia por conta da briga.

Zayn: Eu.. eu não acredito que você fez isso - sua voz de desapontado me matou, mais eu estava brava demais -
SeuNome: VOCÊ QUERIA O QUE? QUE EU APANHASSE? PELO AMOR DE DEUS ZAYN!
Zayn: VOCÊ E MUITO MELHOR QUE ISSO SEUNOME, NÃO PRECISAVA DESSE ESCANDALO TODO!
SeuNome: NÃO PRECISAVA? ELA BATEU NA MINHA CARA, VOCÊ SABE O QUE E ISSO? MINHA DIGNIDADE!
Zayn: PELO AMOR DE DEUS E VOCÊ PRECISAVA DESCER AO NÍVEL DELA? EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA MELHOR QUE ISSO! Eu realmente achava SeuNome - ele falou em um tom de voz mais baixo - Mais agora vejo que você e igualzinha a Anne - ele respirou fundo e virou as costas pra mim -
SeuNome: Zayn? Zayn volta aqui!
Zayn me deixou ali, falando sozinha, aquilo me matou, ele realmente estava bravo comigo, ele esperava muito mais de mim, eu mesma esperava mais... Mais naquela hora o meu sangue ferveu não pude me controlar.
O diretor me chamou me deu uma advertência e me mandou eu ir embora, para esfriar a cabeça. Quando cheguei em casa fui direto pro banheiro, assim que liguei o chuveiro me desmoronei em lagrimas. Eu tinha que pedir desculpas para o Zayn, eu realmente o desapontei. Saí do banheiro e me deitei, pensando na merda que eu tinha feito hoje. Realmente eu não acreditava que havia feito aquilo. Fiquei ali alguns míseros 20 minutos até que ouço um barulho vindo lá de fora, vou até a janela e vejo que o Zayn está subindo, isso mesmo!
Eu: Zayn?
Zayn: Seunome me desculpa por favor, não devia ter falado aquelas coisas pra você, eu me arrep... - cortei ele dando um beijo calmo, e apaixonado como posso dizer.
Eu: Zayn, tudo bem eu te desculpo, ok? - ele assentiu com a cabeça e voltamos a nos beijar.
 O beijo foi ficando cada vez mais quente, e a cada toque de sua língua uma parte do meu corpo ia se arrepiando. Ele explorava meu corpo com as suas mãos até chegar na minhas costas, ele me deitou na minha cama ficando por cima de mim.
Zayn: Tudo bem pra você? - eu assenti num tom ofegante e continuamos.
Sas mãos deslizaram pelas minhas costas, até encontrar a barra da minha blusa, Zayn a puxou pra cima com facilidade, e eu o ajudei com a parte da frente. Sua camiseta foi arrancada por mim logo em seguida, e minhas mãos exploraram aquele abdômen perfeito, fazendo seus músculos se contraírem ao meu toque. Ele voltou a me beijar, de um jeito mais feroz. Ele abriu meu sutiã com uma certa dificuldade e começou a chupar meu peitos, enquanto ele se divertia com um massageava o outro com a sua mão. Não iria deixar ele ficar no comando, então fiquei por cima dele. Olhei para ele e o mesmo mordeu seu lábio inferior me fazendo enlouquecer, voltei à beijá-lo e suas mãos percorriam por todo o meu corpo. Fui dando beijos pela sua barriga até chegar à sua calça que em questão de segundos eu tirei. Juntei nossas testas e vi que a sua respiração estava ofegante, dei leves chupões no seu pescoço e fui descendo até chegar na sua calça, a tirei e percebi o volume que havia ali. Olhei para o rosto de Zayn e o mesmo estava esperando alguma reação minha, tirei sua cueca e comecei a chupar seu membro o fazendo dar alguns gemidos. À cada som que ele fazia eu ficava mais exitada, apenas pelo o som da sua voz. Quando parei, Zayn começou a me beijar ficando por cima de mim. Ele desceu até o meu shorts tirando o mesmo e de vez minha calcinha. Ele colocou sua língua em meu clitóris que me fez subir, Zayn dava leves mordidas na minha parte íntima que estava me fazendo delirar. Eu olhei para ele e acho que ele entendeu o recado. Levei minhas mãos até suas costas e ele penetrou em mim devagar me fazendo dar leves gemidos. Zayn estava com suas mãos sobre a cama fazendo lentos movimentos de vai e vem. Eu não gemia mais, e sim gritava, zayn estava me enchendo de prazer, e eu percebi que o mesmo dava alguns sorrisos pervertidos, satisfeito por estar me satisfazendo. Ele intensificou seus movimentos, me fazendo gritar, procurei seus lábios desesperadamente, e quando os encontrei, iniciei um beijo feroz e intenso, mordendo seu lábio inferior com uma certa força, fazendo-o dar um leve gemido. Chegamos ao clímax, comigo gozando primeiro e ele alguns minutos depois. ele caiu por cima de mim, com suor escorrendo por suas costas, e sua respiração quente e ofegante batendo na minha orelha, ambos estávamos exaustos, e não demorou muito pra que eu sentisse sua respiração se normalizar, e seu corpo ficar mais pesado, ele tinha dormido. eu não fiquei atrás, o sono me dominou lentamente, e eu acabei adormecendo.

Gente, não me matem por favor, eu sei que fiquei 10 dias sem postar mas sabe o bloqueio de criatividade? Pois é, graças à Lavinia e a Uli eu postei. Elas me ajudaram no capítulo palmas. E então gostaram do novo layout do blog? Eu amei *-* e foi a Bea que fez, se quiserem acessar o blog dela esta ali nos afiliados, acho que é isso. E eu PROMETO que amanhã já posto o 7. Beijos <3

3 comentários: