4/04/2013

Tears of Pain - Capítulo 07


Londres 18h
 Acordei relembrando tudo que havia acontecido à algumas horas atrás, e altomaticamente um sorriso se fez em meu rosto só de lembrar dele, Zayn Malik. Falando do Zayn, cadê ele? Coloquei uma camiseta que ia até um pedaço da minha coxa e fiz um coque mal feito no meu cabelo, desci as escadas e fui para sala, vazio. Fui para a cozinha e lá tava o louco fazendo alguma coisa pra comer.
Zayn: Cara, você dorme demais - falou e me deu um selinho.
Eu: Cala a boca Zayn -ri- cadê meus pais?
Zayn: Eles sairam para uma janta com os amigos.
Eu: E eles sabem que você ta aqui?
Zayn: Sim, e aliás, sua mãe disse que eu sou lindo.
Eu: Imagina ele sem roupa então - sussurrei para mim mesma.
Zayn: Como?
Eu: Nada, não - ufa, ainda bem que ele não ouviu ~risos~.
Eu: Então, está fazendo o que ai?
Zayn: Não sei, acho que são panquecas - ele riu e eu dei um leve soco no seu braço.
Eu: Idiota - ri.
 Ele acabou de fazer aquelas paquencas e nos sentamos na mesa, um de frente pro outro. Peguei a calda que havia ali e coloquei por cima das panquencas, começamos a comer e dávamos risadas de hoje mais cedo, da briga com a Anne. Ele disse que ela sempre teve muito ciúmes dele. Ficamos ali rindo que nem duas cabritas com aids até que eu jogo calda de chocolate na cara dele e caio na risada.



Zayn: Você vai ver agora - ele se levantou e saiu correndo atrás de mim pela casa, fomos para a sala e eu fiquei de um lado do sofá e ele do outro. Ele ameaçava ir me pegar e eu o ameaçava de fugir, até que o mesmo pulou no sofá e eu corri para o meu quarto tentando fechar a porta, mas foi uma tentativa fail pois ele é bem mais forte. Me joguei na cama colocando o travesseiro no meu rosto para que ele não pudesse fazer nada contra.
Eu: Sai de cima de mim seu gordo - ri.
Zayn: Como? Não entendi, você me chamou de lindo? - ele me fez cócegas e eu comecei a rir ainda mais.
Eu: Sai Zayn - continuava rindo.



Zayn: Eu gosto muito de você Seunome - ele olhou bem nos meus olhos, parecia que queria arrancar minha alma.
Eu: Eu também, Zayn - ele me beijou calmamente como se tivessemos todo o tempo do mundo - vamos fazer o que agora?
Zayn: Vamos tomar banho e tirar essa meleca da minha cara - eu ri da cara dele e o mesmo fez uma careta.
Eu: Ah não, não vou tomar banho com você.
Zayn: Por que não?
Eu: Você é muito pervertido Zayn.
Zayn: Ah para, eu prometo que não vou fazer nada!
Eu: Hm, não sei.
Zayn: Ah vamos Seuapelido.
Eu: Promete não fazer nada?
Zayn: Prometo.
Eu: Ok - dei uma risada e ele me pegou no colo me levando até o chuveiro.
  O mesmo tirou sua roupa e entrou, eu fiquei me enrolando ali até que resolvi entrar também.
Eu: Ai Zayn, ta gelada - ok pareci uma gazela quando falei isso.
Zayn: Vem cá  - ele me abraçou e ficamos ali algum tempo.


Oláaaa de novo, gente eu sei que ficou pequeno e chatinho mas hoje de noite eu posto o 08 ok? ok lsakdhsad, ah e antes que eu me esqueça, Beatriz e Glória obrigada por todos os comentários de vocês <3 beijos

2 comentários: