4/07/2013

Tears of Pain - Capítulo 08 parte l




Botei o uniforme de líder de torcida na bolsa, tomei um banho e saí silenciosamente com Zayn, graças a Deus que minha mãe não acordou. Eu estou meio nervosa, será que vou passar no teste? Sempre quis ser líder de torcida, acho um máximo, todos aqueles movimentos e coreografias que líderes tem, são tão ... ah, eu sempre gostei ~risos ~. O teste ia ser iniciado depois do intervalo, e eu nem comi nada, não queria me sentir pesada na hora do teste, ou ter algum refluxo. Mal pisquei os olhos e já estava na sala novamente, a professora de história já começava a passar o texto na lousa, quando olhei no relógio e vi que faltavam menos de dez minutos pro teste começar. Pedi licença pra sair, e a professora assentiu, olhei pro Zayn, que me lançou um sorriso confiante, em seguida se levantou e foi até mim.
Zayn: Vai dar tudo certo, tenho certeza que você vai passar. - me selou -
Eu: Obrigada Zayn, me deseje sorte!
Zayn: Você vai vencer, e isso soou bem melhor que um "boa sorte". - riu -
Eu: É, também acho. - ri -

Ok, chegou a hora, estou quase fazendo xixi nas calças, a apreensão e o nervosismo me dominam, mas vou contornar isso jajá, quando for me apresentar. Tem duas meninas na minha frente, as duas dançam pra caramba, me humilham, e mesmo assim, as juradas estão sendo exigentes, estão apontando defeitos onde não têm, só estou imaginando quando for minha vez, o que vão dizer.
Não demorou muito pra que me chamassem, e eu me vi ali, sozinha naquela quadra enorme em meio as cinco juradas, e pra piorar, uma delas é Anne, e essa com certeza não vai me aprovar. A minha música começou a tocar, e eu iniciei minha coreografia.



A medida que fui dançando, meu nervosismo foi se esvaindo, e quando me dei conta estava dançando normalmente, e até aprimorei alguns passos, e as juradas abriram um sorriso discreto, menos Anne, que permanecia séria e até fazia uma cara de nojo algumas vezes. A música acabou, assim como eu parei de dançar, fazendo a apreensão me dominar novamente. A primeira jurada ia começar a falar, quando Anne a interrompeu, dizendo que queria começar, traduzindo, ela queria começar a me destruir.
Anne: Ah, olha só quem resolveu participar, bom vamos ver ... querida, eu analisei sua coreografia e sinceramente ... prefiro ver meu avô dançando de sunga em cima da mesa da sala de jantar da casa da minha tia, desculpa.
As juradas começaram a rir, Anne estava mesmo afim de me ridicularizar, mas eu não vou descer do salto, vou continuar firme até a última jurada fazer sua avaliação.
Anne: E meu bem ... que uniforme é esse? Parece aquelas lavadeiras que levam os seus sete filhos pra tomar banho na bica, tenha mais criatividade e estilo se quiser ser uma líder.
As juradas riram ainda mais, e agora apontavam pra mim, e eu me senti horrível, odeio quando riem e me apontam.
Anne: E por último, você nunca vai ser uma líder, uma garota que não sabe nem comandar a própria vida nunca vai saber comandar uma torcida, isso não é pra você, se contente com o clube de xadrez bebê.
Elas gritaram: UUUUUH e reiniciaram os risos, dessa vez transformados em gargalhadas, eu não aguentei, cansei de ser motivo de piada e saí da quadra, completamente mal e quase chorando.

Cheguei na sala e encontrei poucos alunos por lá, nossa sala tinha sido dispensada, graças a Deus! Sequei as lágrimas e saí, avistei os meninos do outro lado da rua, mas não fui até lá, queria ficar sozinha, eu estou mal pelo que acabou de acontecer. Eles vieram até mim, com certeza perceberam que eu estava mal, eu não consegui cessar o choro, merda!
Zayn: Não vai me dizer que você ...
Eu o abracei, e deixei minhas lágrimas molharem sua camiseta, ele me abraçou forte, me confortando, e eu encontrei um pouco de paz naquele abraço, meu choro cessou um pouco, e eu consegui secar minhas lágrimas e respirar fundo, fitando os meninos, que logo vieram me abraçar também.
Zayn: Todos nós sabemos como você queria aquilo, mas fique calma, engula esse choro, e bola pra frente, não se desanime com uma coisa assim, você tem potencial pra ser muito mais que uma simples líder de torcida.
Gente, oláaaa. Bom esse capítulo a uli me ajudou a escrever de novo por que eu estou doentinha e sem criatividade :c. Eu resolvi colocar em duas partes e a segunda sai amanhã se vocês comentarem bastante ok? Beijos <3

Um comentário: