4/11/2013

Tears of Pain - Capítulo 08 parte ll




 Zayn estava tentando me acalmar enquanto me prendia em seus braços, Harry passava as mãos nas minhas costas e Niall acariciava meu cabelo. Estava me sentindo totalmente tola pelo fato de não ter passado, Zayn tem razão, eu mereço coisa melhor do que participar de um time de torcida do colegial.
Louis: Tá melhor SeuApelido? - me desabracei de Zayn e assenti, enxugando as lágrimas que ainda estavam em meu rosto.
Eu: Vou ficar melhor.
Liam: E se a gente fizesse alguma coisa?
Zayn: Tipo?
Niall: JOGAR PAINTBALL?
Eu: Ah não, não sei jogar.
Liam: Ah vamos, a gente te ensina, fazemos dois times.
Eu: Não sei, é muito perigoso.
Zayn: Nós vamos se comportar - ~le cara de anjo.
Eu: Tá bom, tá - eles comemoraram e fomos para minha casa.

 Os meninos me deixaram aqui até eu me arrumar, daqui cinco minutos eles chegam e nem estou pronta! Coloquei a roupa mais velha que tinha ali e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas e os meninos já estavam me esperando junto com a minha mãe.
Harry: Aleluia! Ta parecendo o Zayn.
Zayn: Cala boca Harry, eu nem demoro tanto.



Eu: Vocês são muito idiotas - ri - ah mãe, a gente vai ir jogar paintball.
Jane: Eles me falaram, vou fazer alguma coisa para comerem quando voltarem.
Niall: Faz uma torta, eu adoro, só pra senhora saber.
Jane: Claro querido - riu - se divirtam.
Eu: Tchau mãe!
Zayn: Tchau sogra!
Eu: Para Zayn.
Zayn: Para o que, é quase verdade.
Eu: Bobo - ri.
 Fomos todos no carro de Liam, Niall estava no porta-malas por que não havia mais lugares lá na frente. Coitado do meu duende, ele poderia morrer lá atrás, ainda mais com todos os equipamentos. Descemos do carro e fomos até o campo, colocamos as armaduras e pegamos ar armas. Aquilo ficou gigante em mim, não sei como iria conseguir correr.
Liam: Então, os times vão ser divididos - ele falava como se estivéssemos em uma guerra - eu, Zayn e Harry contra Seunome, Louis e Niall.
Eu: Feito, TIME VAMOS PARA LÁ - apontei para o outro lado colocando a arma em meu ombro.

 Estávamos os três abaixados, um ao lado do outro falando o mais baixo possível para que os outros três cornos não ouvissem. Niall e Louis estavam cansados de andar, então se sentaram e tomaram água, duas bixas.
Eu: Tá, e ai? Vão se mexer ou não?
Niall: Calma Seuapelido, estamos cansados.
Louis: É, vai você.
Eu: Af, ta bom.
 Peguei minha arma e fui andando abaixada por trás dos sacos empilhados, de dois em dois segundos eu olhava por cima para ver se achava alguém do time oposto. Nunca havia ficado tão suja na minha vida inteira, Louis e Niall atiravam em mim por que se "divertiam" com isso, bando de bocós.
Eu: AAAAAAAAAAAAH - foi essa hora em que eu esbarro em alguém, nada mais que Harry Styles que agora estava caído no chão com suas pernas de grilo abertas, gemendo de dor. Eu não perdi tempo e comecei a atirar nele, acho que umas sete vezes.
Harry: PARA SEUNOME, POR FAVOR - ele gritava e gemia ao mesmo tempo, que cena hilária cara. Se eu tivessem eu celular ali juro que iria gravar e colocar no youtube como: O choque da gazela!
Eu: Cala a boca Harry, se não os outros vão me achar - quando olhei à minha volta, Liam e Zayn estavam parados me olhando com uma cara maléfica no meu ponto de vista. Não demorou muito e os dois começaram a me atirar, Louis e Niall pularam na minha frente tentando me proteger, mas foi uma tentativa inútil por que acabamos caindo os três no chão. Éramos acertados pelos outros três meninos, Harry havia ressurgido das cinzas e ajudou os outros a nos atacarem.


Cheguei em casa e estava toda suja, Louis e Niall que havíamos sido atacados pelos outros também. Eu disse que iria me vingar dos três e Lou e Niall iriam me ajudar de qualquer jeito. Os meninos estavam em suas casas tomando banho e depois iriam vir aqui por que minha mãe fez a bendita torta que o duende pediu ~risos~.

Louis: TÔ ENTRANDO E DIVANDO - disse ele entrando na minha casa e se tacando no sofá.
Eu: Senhor, o que eu fiz pra ter amigos assim? Só lhe pergunto, POR QUÊ?
Louis: Cales-te boca, que se não fosse por mim você estaria mais suja ainda.
Eu: Eu demorei quarenta minutos pra tirar a tinta do cabelo Lou, acha que poderia ter sido pior? - Eu irônica mode ON.
Niall: Cheguei - abriu a porta e foi direto para a cozinha onde minha mãe estava.
Eu: ESPERE OS OUTROS PRA COMER NIALL - gritei da sala.
Niall: SE DEMORAREM MAIS QUE DOIS MINUTOS EU VOU COMEÇAR - gritou de volta.
Eu: QUE SEJA.
Louis: Que seja nada, eu vou lá com ele - tentou descer do sofá com estilo mas acabou dando de cara no chão.
Eu: Lou, você tá bem? - dizia entre as gargalhadas.
Louis: Acho que sim - falou e deu partida para a cozinha.
Liam/Harry: Chegamos - os dois tentaram entrar pela porta ao mesmo tempo, fazendo com que ficassem prensados um contra o outro.
Liam: Harry, sai.
Harry: Sai você careca.
Liam: EU NÃO SOU CARECA!
Eu: Calma gente, tem comida pra todo mundo aqui - ri.
Harry: Opa - ele deu um empurrão em Liam e foi direto para a cozinha, e logo o outro ia atrás.
Eu: Aleluia alguém descente - disse aliviada enquanto Zayn entrava na minha casa.
Zayn: Eu sei, você não vive sem mim - me abraçou.
Eu: Não precisa desse ego todo.
Zayn: Só estou sendo verdadeiro - riu e me selou.

Demorei? Eu sei mas o bom foi que minha criatividade voltou EEEEEEEEH \o/ tô cheia de ideias, e isso é bom não é? Enfim, to vendo que ninguém ta comentando quase, mas acho que é por que vocês não sabem o significado que cada comentário, critica e ideia que vocês coloquem ali em baixo é importante pra mim, comentem nem que seja um "Continue" não vai cair o dedo não é? KK bom, acho que é isso, beijos amo vocês <3



3 comentários: