4/11/2013

Tears of Pain - Capítulo 09




 Já se passaram duas semanas, eu e os meninos vivemos grudados, principalmente eu e Zayn. Estamos ficando, eu acho. Ele vai bastante lá em casa mas não acontece nada de mais, ok? Só uns amassos de vez em quando ~risos~. Niall como sempre, um anjo, meu melhor amigo, meu guardião, meu duendezinho. E nessas duas semanas que se passaram, Anne não falou mais comigo, ela manda alguns olhares as vezes do tipo "você roubou o que é meu, vadia". Mas Zayn disse para eu não ligar para isso que é apenas inveja.
 Estávamos na aula de biologia agora, eita professor chato hein. Já basta ele cuspir nos alunos, agora fica dando dever de casa que não acaba mais. ELE PRECISA DE UMA NAMORADA, é sério. O sinal tocou e fui direto para a saída, Davi me esperava com o carro em frente à escola, pois iríamos almoçar em algum lugar que eu não sabia onde era ~risos~.

 Cheguei daquela porcaria de lugar onde tive que ir, era uma reunião com pessoas velhas entendem? Não que eu não goste de pessoas mais velha, mas eles me irritam. Estou aqui agora, brisando na tela do computador olhando alguns vídeos idiotas.
Jane: FILHA, DESCE RÁPIDO QUE TEM UMA COISA PRA VOCÊ AQUI! - gritou escandalosamente lá do andar de baixo.
Eu: JÁ VOU MÃE - retribui.
 Desci as escadas e ela estava lá, com os olhos vidrados em um buquê de rosas lindo. Os olhos dela brilhavam que meu Deus.
Eu: Wow, pra quem é isso ai?
Jane: Pra você - disse ela me entregando.
Eu: Pra mim? Mas quem que mandou?
Jane: Não sei, mas tem um bilhete.
Eu: Ok, vou pro meu quarto - falei sorrindo de orelha à orelha, mesmo não sabendo de quem era.
 Cheguei no meu quarto e me atirei na cama com o maior cuidado para não estragar as flores, abri o envelope e o mesmo dizia:

"Me encontre no final da tarde no parque perto da sua casa, preciso lhe mostrar uma coisa.
                                                                                                                Zayn xoxo"

 Ah meu Deus, eu só posso estar sonhando! Que lindo meu, olha o que ele fez. Comprou essas rosas pra mim e escreveu um bilhetinho, ele é um fofo mesmo. Tenho razão de estar gostando mesmo dele, eu sei que é meio precipitado, mas olha tudo que já aconteceu. Ele é perfeito para mim, isso sim.
 Ok, já tá quase na hora de eu ir ver ele. Como sou adiantada para tudo, já tomei banho e estou com essa roupa já que estava calor. Saí de casa dizendo para a minha mãe que iria ao parque e não sabia que hora voltaria. Ela concordou e me deu as chaves de casa, caso eu voltasse muito tarde. Abri a porta e caminhei em direção ao parque, passei na sorveteria e peguei um sorvete colorido, pois nunca tinha comido ~risos~. Estava muito ansiosa pra sabe o que o Zayn queria me mostrar, eu não fazia ideia do que seria, mas aposto que iria gostar. Chegando perto do parque eu paro, respiro fundo e tento não parecer eufórica como estava me sentindo. Comecei a andar por lá e nada de achar o Zayn, será que ele havia se atrasado? Ou não. Olho para perto do lago e vejo isso mesmo: Zayn segurando Anne pela cintura. Eles pareciam estar se divertindo muito ali, pois riam igual à duas crianças. Anne me vê e aponta para mim, fazendo Zayn largá-la rapidamente e a mesma caindo dentro do lago. Se esse não fosse um momento ruim eu começaria a rir da cara daquela barbie do paraguai.
Zayn: SEUNOME! ESPERA, DEIXA EU CONVERSAR COM VOCÊ - ele grita, mas já é tarde demais.
Zayn começa a vir na minha direção, correndo, mas logo me apresso e vou rumo à minha casa. Corro o mais rápido possível para que ele não me alcance. Estou chorando, ou é impressão minha? Não, eu estou chorando mesmo. Ainda correndo vejo Niall vindo em minha direção, na maior calma do mundo, ele devia estar passeando ou algo do tipo. Mas não penso duas vezes e o agarro na frente de todos que passavam ali, principalmente na frente de Zayn. Niall fica em transe, paralisado e nem quando parto nosso beijo ele pisca. Olhei para trás e Zayn havia desaparecido, para a minha felicidade.
Eu: Niall me desculpa, eu não devia ter feito isso, mas Zayn esta lá com a Anne, eles estavam juntos e eu não sabia o que fazer, eu fiquei desesperada - falei tão rápido que não se nem se ele conseguiu entender alguma coisa.



Niall: Calma Seunome - ele me abraçou forte, colocando minha cabeça no seu peito e fazendo carinho em meu cabelo - vem eu vou te levar pra casa.
 Ele se virou sem me soltar, e me levou para casa ainda abraçado em mim e eu chorando em seu peito. Chegamos lá e minha mãe perguntou o que estava acontecendo e Niall apenas disse que era para me deixar sozinha um pouco. Eu me deitei em minha cama e ele se deitou ao lado, me puxando para perto de si. Eu afundei minha cabeça em seu peito, começando a chorar novamente.
Oi de novo amorecos, bom como eu disse minha criatividade voltou e eu escrevi esse capítulo agora, não ficou muito grande mas ficou legal né? Escrevam nos comentários por favor, e não esqueçam de votar na enquete que tem ali do ladinho ok? Beijos amo vocês <3

Um comentário:

  1. nossa, O-o
    Será que foi a Anne que mandou o blhete? Que fofo o Niall, continua rápido! Estou anciosa. *-*

    ResponderExcluir