4/12/2013

Tears of Pain - Capítulo 10




 
                                                                      ANNE ON

 E mais uma vez, um ponto para mim. Isso mesmo, consegui o que queria. Seunome está braba com o Zayn, ela não vai olhar pra cara dele por um bom tempo que eu tenho certeza, e ele está tão carente que vai vir pra mim rapidinho. Ah e eu esqueci de como tudo aconteceu, começou quando eu fiz um bilhete mandando para a casa da Seunome dizendo que era o Zayn, e para o Zayn a mesma coisa mas dizendo que era a Seunome. Ele simplesmente chegou lá e eu pulei em seus braços dizendo que quase iria cair na água, ela viu e saiu correndo, enquanto eu estava encharcada lá. Mas tudo bem, valeu a pena por que Zayn me disse que viu ela beijando o Niall, um de seus melhores amigos. E como eu havia prometido, Zayn vai voltar pra mim rapidinho é só tirar aquela branquela da jogada.

                                                                 anne of/ZAYN ON

 E mais uma vez estou tentando ligar para a Seunome, mas ela não responde de jeito nenhum. Já deixei umas oito mensagens e recados, mas ela não me liga ou sequer atende. Ela deve estar com Niall essa hora, seu novo "amigo". Que raiva. Por que ela chegou no parque justo na hora que a Anne estava lá? A Seunome me mandou um bilhete dizendo que queria me mostrar algo, mas a única coisa que vi foi a Anne sentada lá e quando ela me viu veio correndo para os meus braços. Eu tentava me afastar dela mas aquele chiclete azedo não desgrudava nunca, só a segurei por que ela quase caiu na água com aqueles pulinhos nojentos.

                                                                zayn of/SEUNOME ON

 Niall ficou comigo até eu dormir na noite passada. Não sei como viveria sem seus conselhos e seus carinhos, realmente ele era o melhor amigo do mundo. Acordei com meus olhos inchados por causa do choro do dia anterior, lavo meu rosto e nada adianta. Coloco uma roupa qualquer e faço um coque mal feito no cabelo, vou até a cozinha dar bom dia para minha mãe e para Davi.
Jane: Tá melhor bebê?
Eu: Tô sim - falei forçando um sorriso.
Davi: Se quiser posso te levar para a escola, já que você dormiu um pouco mais.
Eu: Eu adoraria.
Davi: Então coma alguma coisa e vamos lá.
Eu: Não estou com fome.
Jane: Filha, por favor coma alguma coisa.
Eu: Não estou com fome agora, é sério.
Jane: Então pega esse dinheiro e compra alguma coisa para comer na escola.
Eu: Ok - peguei o dinheiro colocando dentro da minha mochila e fui para o carro com Davi.
 Cheguei na escola já atrasada e fui correndo para a sala de aula, abri a porta e todos me olharam, principalmente Zayn. É certo que minha cara não havia melhorado e meus olhos ainda estavam vermelhos, mas não dei bola, fechei a porta e fui em direção à classe que por sinal era a última da fila. Harry olhou para mim perguntando se estava tudo bem e eu apenas assenti com a cabeça, Liam e Louis olhavam preocupados para mim e eu tentava disfarçar um sorriso para não deixá-los no vácuo.
 Zayn colocou um bilhete sobre a minha mesa, e sem pensar duas vezes o rasguei sem nem mesmo olhar o que estava escrito dentro. Niall me olhou com uma cara "por que você fez isso?" e eu apenas abaixei minha cabeça e me concentrei na matéria, apenas tentei na verdade. Quando tocou o sinal para o intervalo, apenas peguei meus materiais e os coloquei no meu armário.
Harry: Pode falar o que está acontecendo mocinha.
Eu: Eu estou bem gente.
Liam: Não está não.
Eu: Tô sim.
Louis: Seunome a gente te conhece, acha mesmo que deixaríamos alguma coisa passar?
Eu: Ok, estou triste por causa do amigo de vocês, e agora alguém vai até a cantina comprar alguma coisa pra mim comer?
Liam: Eu vou - entreguei o dinheiro para ele, e o mesmo foi saltitando igual à uma perereca para lá.
 Eu e o resto dos meninos fomos para a frente da escola e nos sentamos lá, na verdade eles me carregaram até o pátio por que se fosse por mim enfiava a cara em um buraco. Liam chegou com comida para mim, ele trouxe um folhado de frango já comido pelo matade.
Liam: Desculpa, não resisti - eu ri e peguei o que havia sobrado, devorando tudo.
Zayn: Ãn, Seunome posso falar com você? - disse ele se aproximando de onde estávamos.
Eu: Não tenho nada para falar contigo - me levantei e fui em direção ao corredor da escola, e o mesmo me seguia.
Zayn: Seuapelido, por favor fala comigo - eu continuava andando e o ignorando - SEUNOME, OLHA PRA MIM.
Eu: O QUE ZAYN? VOCÊ QUER RIR DA MINHA CARA? É ISSO?
Zayn: Do que você tá falando?
Eu: Nada esquece.
Zayn: Mas Seunome, por que você estava beijando o Niall?
Eu: Não posso mais beijar quem eu quiser?
Zayn: Mas eu pensei que estávamos juntos.



Eu: Eu também pensei, até ver você com a Anne.
Zayn: Mas Seunome, foi você que - o sinal tocou interrompendo Zayn de falar.
Eu: Preciso ir pra aula - virei-me e fui direto para a sala de aula.

Ta aí mais um capítulo gente, e então o que estão achando? Comentem aqui em baixo que eu fico super feliz *u*. Não sei se amanhã vou conseguir postar por que tenho uma festa, mas vou tentar ok? Beijos amo vocês <3

2 comentários:

  1. aiiiiiin, que dó, mas morri de rir na parte "entreguei o dinheiro para ele, e o mesmo foi saltitando igual à uma perereca para lá." kkkkkkkkk, enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaaa s2s2 Tô amando *--*

    ResponderExcluir