4/13/2013

Tears of Pain - Capítulo 11

                         



Havia ainda dois períodos após o intervalo, e eu não estava com cabeça para ficar olhando na cara do Zayn. Falei para o professor que estava passando mal e ele me deu a autorização para ir à sala da diretora. Fui até lá e ela ligou para a minha mãe vir me buscar, fiquei uns 10 minutos esperando ela ali até que a vejo caminhando na minha direção.
Jane: Você está bem filha? - eu não falei nada, apenas a abracei e comecei a chorar, como havia feito com Niall. Ela me abraçou e me levou até o carro.
 Chegamos em casa e eu subi direto para o meu quarto, tomei um banho, coloquei essa roupa e fiz um coque mal feito no meu cabelo. Me joguei na cama e peguei o bilhete que Zayn havia me dado, fiquei observando-o até sentir meu rosto queimar e algumas lágrimas descerem. Ouço alguém batendo na porta e as limpo rapidamente.
Jane: Oi amor - se sentou na cama ao meu lado.
Eu: Oi mãe;
Jane: Então, pode começar à me contar.
Eu: Contar o que?
Jane: Sobre você e o Zayn.
Eu: Não tem nada pra falar mãe.
Jane: Seunome, eu conheço você mais do que ninguém! Desenrola e começa a falar.
Eu: Ok, se lembra daquela janta que eu fui na casa do Niall à algumas semanas?
Jane: Sim.
Eu: Então, nós fizemos um jogo de verdade ou desafio e Anne revelou que já havia traído o Zayn muitas vezes. Daí depois que acabou o jogo eu fui para a cozinha beber alguma coisa, e ele apareceu lá chorando pelo o que a Anne havia falado e nós acabamos nos beijando - a cada palavra que eu dava ela assentia com a cabeça ou pedia para eu prosseguir - a Anne então ficou sabendo e terminou o namoro com ele e a partir daí estávamos ficando. Então ontem ele me mandou esse bilhete para eu ir ao parque, eu fiz o que ele pediu e quando cheguei lá ele estava segurado com a Anne, o que me fez ficar triste. Quando ele reparou que eu estava lá, ele a soltou rapidamente fazendo ela cair no lago - minha mãe riu - e eu saí correndo de lá. Daí no caminho encontrei Niall, e como estava desesperada e não sabia o que fazer acabei beijando ele e Zayn viu.
Jane: Você fez uma cagada hein filha.
Eu: Calma deixa eu acabar - ela assentiu e eu continuei - dai hoje na escola ele veio me perguntar por que eu beijei o Niall, e eu disse que não devia satisfações a ele. E então ele disse que pensava que estávamos juntos e eu respondi dizendo que também pensava isso até vê-lo com a Anne.
Jane: Acho que você pegou um pouco pesado com ele Seunome, por que você não ouve o lado dele da história? Ele deve ter ua boa explicação.
Eu: Ai mãe, na hora eu nem tava pensando direito eu só queria sumir de lá.
Jane: Ta bom, então vou deixar você descansar.
Eu: Ok, obrigada.
Jane: De nada, filha - ela apagou a luz e quando foi fechar a porta eu falei.
Eu: Eu te amo.
Jane: Eu te amo muito mais - ela fechou a porta e eu sorri me aconchegando na cama e dormindo.

 - Seunome? Seunome, acorda.
Eu: AI CREDO NIALL QUE SUSTO!
Niall: Não sou tão feio assim - ele falou rindo.
Eu: Desculpa, é que eu tava sonhando com um assassino e ele estava correndo atrás de mim e...
Niall: Ok, ok não vim aqui pra falar disso.
Eu: Eita grosso.
Niall: Não, calma me escuta tenho duas coisas pra te falar.
Eu: Tá fala.
Niall: Ok, primeiro: por que você me beijou ontem?
Eu: Por que.... an eu, eu tava com raiva do Zayn e não sabia o que fazer, dai te vi passando e simplesmente te agarrei.
Niall: Ok, e a outra: amanhã o Zayn vai vir na sua casa fazer um trabalho de biologia.
Eu: OQUE?
Niall: Isso mesmo, o professor escolheu as duplas e eu falei que você não viria amanhã por que estava doente.
Eu: Ta bom, mas eu não quero ficar sozinha com o Zayn. Eu não suporto nem a ideia de ter ele no meu campo de visão, imagina ele no meu lado conversando comigo.
Niall: É só um trabalho, finja que nada aconteceu só para vocês conseguirem fazer essa merda.
Eu: Tem certeza que não posso fazer dupla com você?
Niall: Não dá, eu fui com a Mandy esquisitona sabe?
Eu: Sim - eu ri, a Mandy era uma garota estranha e emo eu acho. Ela não lavava o cabelo e não tomava muito banho por sinal - mas obrigada por me avisar.
Niall: Para isso que servem os amigos, certo?
Eu: Certo - sorri e o abracei, ainda deitada na minha cama.

Consegui fazer esse capítulo rapidinho, ele ficou curto mas os próximos eu faço bem compridos, ok? Então como disse na outra postagem acho que não vou postar esse sábado de tarde por que tenho uma festa para ir, ta bom? Beijos, COMENTEM MUUUUUUUUUUUITO e votem na enquete ali do lado <3

Um comentário: