4/15/2013

Tears of Pain - Capítulo 12




Meio-dia? Como assim? Falto aula e ainda acordo essa hora, pelo amor de Deus.
 Levantei da cama, escovei os dentes e lavei o rosto. Iria almoçar primeiro e depois tomar banho, desço as escadas e ah, Zayn Malik esta ai. Que legal.
Jane: então Zayn ela logo vai acorda ... Oi filha.
Eu: Ahm ... oi
Jane: Davi passou na escola e convidou seu amigo Zayn para almoçar com nós, já que vocês tem um trabalho para fazer, não é? - ela me lançou um olhar do tipo "seja educada com ele, mesmo tendo feito o que fez".
Eu: É, sim - ele fitava o chão como se minha presença ali fosse inútil, me virei e fui para o meu quarto - vou me trocar.
 Ah que raiva, por que justo hoje ele tinha que vir aqui? Pra infernizar minha vida ou pra rir da minha cara? Mas que bosta. Coloquei essa roupa e desci para almoçar. Fiquei o tempo todo quieta apenas com a minha mãe puxando assunto com o Zayn, que só ria por conta da sua falsidade.
Jane: Então Zayn, você tem namorada?
Zayn Ahm, bem acho que sim.
Jane: Aé, e com quem?
Zayn: Com a Anne.



 Acho que nem preciso dizer o que eu pensei não é? Por que? Será que tudo aquilo foi só mais uma brincadeirinha idiota dele? O que eu iria fazer agora? Chegar na escola, dar bom dia para os dois quando quisesse que estivessem morrendo e fingir que nada aconteceu? Como sempre a Seunome se fodendo, ótimo.
Jane: Bom crianças, podem ir fazer o trabalho que eu vou arrumar isso aqui.
Zayn: Valeu tia Jane.
Jane: Tia?
Zayn: É - ele sorriu e me seguiu para o quarto.
 Cheguei lá e me sentei na cama pegando alguns livros para fazermos o trabalho. Olho para o lado e Zayn fica lá encostado na porta igual à um banana.
Eu: Não vai se sentar?
Zayn: Por que eu deveria?
Eu: Por que precisamos fazer um trabalho.
Zayn: Faz o que você sabe e deixa que eu faço o resto sozinho.
Eu: Não, esse trabalho é em dupla, não seria justo cada um fazer uma parte.
Zayn: Eu quero fazer sozinho, não insiste.
Eu: para de ser chato Zayn.
Zayn: Você diz isso como se fosse a pessoa mais legal do mundo.
Eu: Mais legal que você eu sou com certeza.
Zayn: Ah por favor né, sou muito mais eu do que você.
Eu: Patricinha sempre tem muito amor próprio mesmo.
Zayn: Como é que é?
Eu: É isso mesmo, não gostou?
Zayn: Acho que eu não preciso responder.
Eu: Se não vai responder cala a boca e vem fazer essa merda de trabalho.
Zayn: Já disse que eu vou fazer uma parte sozinho.
Eu: Vem agora ou eu rasgo essa merda de cartolina e coloco só meu nome atrás.
Zayn: Devia ter chamado Anne pra fazer comigo.
Eu: Ah é, esqueci que o corno voltou pra ela.
Zayn: Impressionante como a sua inveja exala, nunca vi alguém liberar tanta inveja e veneno como você.
Eu: Eu sentir inveja da Anne? Nunca, não preciso disso.
Zayn: Não mente pra mim e pra si mesma, a Anne sempre foi melhor que você em tudo, e você sabe melhor disso do que eu.
Eu: Sei que ela é uma vagabunda.
Zayn: Não chama ela assim
Eu: Ok, você prefere que eu a chame de puta, vadia, biscate, requenguela, lagartixa, lacraia, prostituta, cadela, vira lata ou mais algum outro nome?
Zayn: Será que da pra você calar a boca e fazer essa porra de trabalho.
Eu: Isso que eu estou tentando fazer desde que você entrou aqui.
Zayn: Vamos logo com isso, eu tenho mais o que fazer.
 

Say HEEEEEEEEEEY OOHHHH, asdkkasd ta ok ta aí mas não ficou tão comprido como tinha falado, eu resolvi dividir e colocar como o capítulo 13, então eu vou postar amanhã e comentem ok? Beijos amo vocês <3

Um comentário: