4/17/2013

Tears of Pain - Capítulo 13


Minha mãe me deixou na escola muito cedo, o portão estava aberto, mas poucos alunos tinham chegado. Fui até o pátio e comprei alguns doces na cantina, depois me sentei em um banco e fiquei ouvindo música. Umas conhecidas minhas passaram e fiquei um tempinho conversando com elas, até que o sinal tocou e o pessoal começou a entrar em suas salas, eu fui pra minha, e percebi que tinham algumas pessoas me olhando, seus olhares me seguiam e pude ouvir alguns cochichos e risadinhas, bando de idiotas, pessoas podres que só sabem falar mal dos outros. Entrei na sala e fui para meu lugar, com umas meninas me olhando, acho que perderam alguma coisa! Anne entrou rodeada de um monte de garotas, elas riam e conversavam sobre alguma coisa que aparentava ser bem emocionante e legal, pois todas estavam empolgadas, ela me viu e me fitou de cima a baixo, duas garotas cochicharam algo com ela e logo depois essa veio falar comigo.
Anne: Oi Seunome. 
Eu: Oi - disse, com a expressão meio confusa, o que ela queria comigo? -
Anne: Quero que você vá a minha festa.
Eu: Festa?
Anne: Sim, vou dar uma festa pra anunciar meu retorno com Zayn - sorriu cinicamente -
Fiquei calada, não tinha argumento nenhum, aquilo fez meu chão desabar, por que ele estava voltando com ela? E pra que essa festa? Pra me deixar mal? Anne finalmente conseguiu o que queria, e deu essa festa pra esfregar isso na minha cara. As garotas que estavam com ela me olhavam e davam risadinhas, aquelas risadas insuportáveis de vadia, mas que acabaram me deixando mal e envergonhada. Minhas bochechas coraram, e a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo pra fora da sala, indo até o banheiro e me trancando em uma das cabines. Ouço alguns barulhos, ou melhor, vozes se aproximando da cabine onde eu estava.
- Ela está ali - uma voz feminina falou, sendo seguida por risadas.
- Olha quem esta chorando aí.
- Fofa, chorar não vai fazer o Zayn gostar de você - eram as amigas da Anne, com certeza - você tem que se conformar que ele só te usou esse tempo todo.
- A Anne é muito melhor que você Seunome - elas ainda riam - se precisar sabe que estaremos aqui para te ajudar - e agora gargalhavam.
  Após algum tempo, sai da cabine tendo certeza que não havia mais ninguém ali. Lavei meu rosto para ver se amenizava um pouco do vermelho que estava e voltei para a sala de aula. Quando entrei a mãe Lucinda e o lixão começaram a rir, olhei para Niall que me olhava desesperadamente. Abri um sorriso forçado e me sentei na minha classe, coloquei os fones de ouvido e fiquei ali a aula toda. 
-
Niall: MAS SEUNOME, VOCÊ TEM QUE IR - Niall tentava me convencer de ir naquela maldita festa, enquanto estava jogada na minha cama - ah, qual é Seuapelido, vamos.
Eu: Me dê um motivo.
Niall: O gostosão aqui vai estar lá.

 
                                                          ignorem os óculos e esse bagulho na cabeça dele que eu esqueci o nome

Niall: Ah vamos Seunome, se você não for elas vão rir ainda mais de você na segunda.
Eu: Por um lado, você tem razão.
Niall: Obrigada, mas eu ainda preciso malhar um pouco.
Eu: Não seu idiota, eu tava falando daquelas idiotas.
Niall: Ah, sim. Mas então, vou escolher uma roupa pra você.
Eu: Não Niall, eu não vou ir.
Niall: Vai sim, e você vai comigo. Assim ninguém vai fazer nada contra você.
Eu: Duende, eu não quero ir.
Niall: Shiu - ele virou-se para o meu guarda roupa procurando alguma coisa, e rebolando aquela bunda ao mesmo tempo - olha, veste isso - ele me entregou um vestido e eu com cara de capivara fui para o banheiro me trocar - viu, você está linda.
Eu: Não estou, não.
Niall: Claro que está.
Eu: Para, sério.
Niall: Ok, acabe de se arrumar enquanto eu vou para casa ME arrumar - me deu um beijo na bochecha e foi até a porta do meu quarto - já volto.

-
Estávamos entrando na chegando na casa da Anne, Niall havia pegado o carro do seu pai emprestado mesmo não tendo carteira de motorista ~risos~.
Niall: Nervosa?
Eu: Um pouco.
Niall: Aconteça o que acontecer, eu vou estar do seu lado ok?
Eu: Ok - sorri e o abracei, o carro já estava estacionado em frente à casa.
 Aquilo estava cheio de gente, estava com uma vontade imensa de voltar para casa e me esconder em baixo dos cobertores pensando estar tudo bem. Descemos do carro e eu fui andando na frente, queria acabar com isso logo de uma vez.
Anne: Olha quem deu as caras por aqui.
Eu: Ta bom Anne, o que você quer? Você já ganhou seu joguinho.
Anne: Muito pelo ao contrário, ele só está começando.
Eu: Como assim começando?
Anne: Ah, você sabe. Tem muito o que aprender ainda. Mas entra quero te mostrar uma coisa - naquele momento eu realmente fiquei com medo de entrar, do que ela seria capaz de fazer? A única coisa que eu fiz foi segui-lá com Niall logo atrás de mim.
 Eu respirei fundo e entrei em sua casa, todos os olhares se voltaram para mim, me sentia o centro das atenções, o pior e que não estavam falando mal de mim, eu passava por ele e escutava elogios, alguma coisa tem. Eu vi Anne fechar a cara assim que o povo começou a me elogiar, ela pegou na minha mão e me puxou para um lugar, que era mais ou menos no meio de sua sala, e cochichou para mim.
Anne: Vai Zayn!
Depois dessas palavras fiquei encharcada por um negocio gelado e vermelho. Ouço todos rindo de mim, eu não acredito que aquela vaca fez isso comigo, é ainda com a ajuda de Zayn. Minha vontade era de pular no pescoço de Anne e mata-la, mas a vergonha que eu estava sentindo naquele momento me paralisou fazendo-me não conseguir me mover. Niall me segurou pelos ombros, me tirando daquele lugar horrível.
Anne: SÓ PRA AVISAR, EU GANHEI -ela gritou.

Niall me tirou da casa dela e me colocou dentro do carro, eu estava chorando desesperadamente, ainda encharcada pelo líquido que eu não fazia a mínima do que era.
Niall: Você ta bem, Seunome?
Eu: COMO ACHA QUE EU ESTOU, HEIN NIALL? - eu gritei com ele e o mesmo abaixou a cabeça.
Niall: Desculpa.
Eu: Não, ai droga. Me desculpa você, eu to irritada, braba, triste, molhada e com muito nojo daquele cretino do Zayn - ~le voltei à chorar.
Niall: Calma Seunome, dorme lá em casa hoje. Vou cuidar de você.
Eu: Tá bom. 
 Chegamos na casa dele e o mesmo estacionou o carro na garagem, fomos para o seu quarto e tirei os meus sapatos.
Niall: Quer tomar um banho? - eu assenti com a cabeça e fui para baixo do chuveiro, coloquei um moletom dele e me deitei ao seu lado.
Eu: Obrigada, por tudo ok? - falei olhando em seus olhos.
Niall: Não precisa agradecerr.
Eu: Não, eu preciso sim, você tem sido ótimo pra mim.
Niall: Eu te amo - ele me beijou e eu me assustei, realmente não esperava essa reação dele. Paramos o beijo, eu ainda estava paralisada, Niall se deitou de costas para mim e eu o abracei dormindo também.
Hey, como estão? Bom, ta aí mais um capítulo, a Uli e Lavínia me ajudaram por que não estava conseguindo escrevê-lo direito. Mas então, comentem e me digam o que achara, beijos <3

Um comentário: