4/18/2013

Tears of Pain - Capítulo 14





 Acordei com o Niall olhando para mim, que tenso mano. Pois é, eu ainda estou pensando no beijo que ele me deu na noite passada, o que tinha significado? Eu queria saber, não podia deixar ele se iludir comigo, mesmo sabendo que eu ainda gosto daquele traste do Zayn.
Niall: Bom dia Seunome - me deu um beijo na testa.
Eu: Bom dia duende - sorri.
Niall: Tá melhor?
Eu: Um pouco, mas não adianta ficar triste por causa da mãe Lucinda e seu namorado Nilo - ele riu.
Niall: Você deveria se comediante Seunome.
Eu: Sério?
Niall: Claro, você ia fazer eu rir demais com as suas piadas sem graça.
Eu: Idiota.



Niall: Calma, tava brincando.
Eu: Ai, preciso ir pra casa, nem sei que horas são.
Niall: Uma e meia.
Eu: Wow, dormi demais.
Niall: Nós dois dormimos demais - rimos - então, vamos fazer o que de tarde?
Eu: Quem disse que eu vou passar minha tarde de domingo justo com você?
Niall: Eu.
Eu: Convencido, sim ou claro?
Niall: Cala a boca, sua retardada.
Eu: Quem é você pra me mandar calar a boca?
Niall: O melhor amigo do mundo.
Eu: Tem razão - ri.
Niall: Que tal nós andarmos de bicicleta no parque?
Eu: Não, não to afim.
Niall: Por que?
Eu: É que, eu não sei andar.
Niall: SÉRIO? - ele se estourou de rir, esse retardado.
Eu: É, mas não ri de mim.
Niall: Mas é engraçado.
Eu: E ofensivo também, seu mala.
Niall: Ta ok, sem piadinhas - parou de rir e fez um olhar sério - eu te ensino.
Eu: Não, eu tenho medo.
Niall: Ah, vamos lá Seunome Schuster.
Eu: Não, eu sei que você vai me deixar cair.
Niall: Não vou não.
Eu: Promete?
Niall: Prometo.
Eu: Ok, mas se eu me machucar, vai me carregar até em casa depois.
Niall: Ok, vamos.
 Eu passei na minha casa e tomei um banho, coloquei essa roupa. Niall me esperava lá em baixo com duas bicicletas, eu sabia que iria acabar me machucando, mas iria por ele.
Niall: Aleluia, pensei que havia morrido lá em cima.
Eu: Fica quieto seu idiota.
Niall: Ta, agora deu. Pega a sua bicicleta que nós vamos passar na sorveteria.
Eu: Ok.
 Peguei a bicicleta e fui andando com ela, não tinha coragem de subir por enquanto, só quando Niall tivesse me segurando. Ele entrou na sorveteria enquanto eu estava lá fora esperando ele. Andamos mais um pouco com nossos sorvetes ~deliciosos~, até chegarmos ao parque, que por sinal não estava cheio.
Niall: Pronta?
Eu: Não - ri.
Niall: Vamos lá então, se segura em mim - eu me segurei em seus ombros e ele me ajudou a subir na bicicleta - viu, não foi tão difícil.
Eu: Eu sei, mas eu não consigo colocar os pés nessas coisinhas ali.
Niall: Nos pedais?
Eu: Isso - ele riu - não ri.
Niall: Ok, ok. Vem vou te segurar, coloca os pés ali.
Eu: Tá.

Coloquei os pés nos pedais e as mãos no volante, ou seja lá como isso se chama. Niall colocou uma mão em minha cintura e a outra no volante também. Ele mandou eu pedalar e assim eu fiz, dei uma pedalada e freiei com medo de cair.
Niall: Calma Seunome, eu to aqui com você.
Eu: Ok.
 Continuei pedalando aquela coisa com Niall me acompanhando, sem vem o que havia na frente a bicicleta derrapou para o lado do duende que tropeçou nos seus próprios pés, ele largou a bicicleta e eu fiquei apavorada, me desequilibrei e caí em cima dele. Fazendo os dois caírem na gargalhada.
Niall: Sai de cima de mim, sua gorda.
Eu: Gordo é você, e chato ainda por cima.
Niall: Vou te mostrar quem que é chato - ele veio para cima de mim e me deitou no chão me fazendo cócegas, eu não conseguia parar de rir um segundo.
Eu: Para Niall, vou me mijar - eu ria sem parar.
Niall: Ai credo - ele se levantou.
Eu: Era brincadeira, mas foi o único jeito - ri.
Niall: Sua idiota - ele estendeu sua mão para mim e eu levantei.
Eu: Mas agora você terá que me carregar até em casa.
Niall: E as bicicletas?
Eu: Depois você busca, ué.
Niall: Sua chata.

Eu subi no banco que havia ali, e pulei nas costas do duende. Ele foi me carregando para casa e no caminho eu insisti que ele me comprasse um algodão-doce. Fui dando beijinhos na sua bochecha, e cada vez ele ficava mais vermelho. Mas resumindo, minha tarde foi perfeita.

Hey oh, então ta aí amoures. E um aviso, a Uli vai me ajudar a acabar a primeira temporada por que eu to super atrasada e não to tendo muito tempo, fim de semana ela vai postar por que eu vou viajar. E se der semana que vem já acabo essa temporada e começo a segunda, que eu vou fazer sozinha dai, ok? Beijos e comentem bastante, não quero leitores fantasmas u-u kkk


Um comentário: