4/18/2013

Tears of Pain - Capítulo 15


                                                                         Meu gif preferido, awn <3

Não iríamos ter aula essa semana, então Niall me convidou para ir à Irlanda com seus pais. Iria ter o casamento do seu tio, o qual ele seria o padrinho, então seus pais insistiram que eu fosse. Meus pais aceitaram numa boa, eles disseram que confiavam no Niall, ok então ~risos~. Agora estou arrumando minhas malas, fazia um frio horrível aqui, coloquei essa roupa e minha mãe entrou no quarto.
Jane: Pronta filha?
Eu: Pronta - sorri.
Jane: Você está linda!
Eu: Obrigada, vou sentir saudades suas.
Jane: São apenas 5 dias meu anjo.
Eu: Eu sei.
Jane: Mas eu também vou - rimos - eu te amo - me abraçou.
Eu: Eu te amo mais.
Niall: Desculpe interromper, mas nós temos que ir Seunome.
Eu: Ok.
 Niall me ajudou à descer com as malas e eu desci junto com a minha mãe. Colocamos tudo no porta-malas e me despedi de Davi e de minha mãe. Entramos no carro junto com os pais de Niall, eu e ele ficamos no banco de trás até chegarmos no aeroporto. Enquanto os pais dele faziam o check-in, nós dois fomos à uma lanchonete, pois estávamos morrendo de fome ~risos~.
Niall: Por favor, não se assuste com a minha família ok? Eles são meio pirados.
Eu: Já estou acostumado com você - ri.
Niall: HAHAHAHA engraçadinha.
Eu: Ta, vamos logo pegar alguma coisa para comer, antes que nosso voo saia.
Niall: Ok.
 Pegamos um pacote de biscoitos, outro de salgadinhos e 4 latas de refrigerante. Eu estava com muita fome hoje também, acho que era convivência demais com aquela coisa loira. Entramos no avião e nos sentamos, os pais dele haviam ficado alguns bancos para frente. A viagem iria durar oito horas, então havia tempo de sobra para fazermos alguma coisa.
Eu: Vou dormir um pouco ok?
Niall: Eu também, ainda são nove horas da manhã.
Eu: Você vai ser meu travesseiro tá?
Niall: Ta bom - riu.
Eu me coloquei minha cabeça nas suas pernas e o resto do meu corpo nos dois bancos que sobraram, Niall me deu um beijinho na testa e eu dormi.
- Cinco horas depois -
Eu: Niall, me passa um salgadinho? - falei abrindo os olhos devagar, acordei com mais fome ainda.
Niall: Ãn? Ah, claro - e pelo visto ele também - toma.
Eu: Obrigada - me ajeitei no banco e fiquei encostada em seu ombro.
Niall: Dormiu bem?
Eu: Sim, e você?
Niall: Também, mas ainda estou com sono.
Eu: Somos dois - rimos.
 Ficamos o resto do voo, comendo, rindo, fazendo palhaçadas e contando piadas. Passou-se o restante do tempo, e pousamos em Mullingar. Saí do avião correndo e me atirei de joelhos no chão.
Eu: ALELUIA, TERRA FIRME!
Niall: Calma sua neurótica - rimos - vem, vamos para a casa da minha avó.
Eu: Ok, mas tem muita gente lá?
Niall: Tem toda a minha família, tios, primos, meus avós.
Eu: Que vergonha.
Niall: Por que?
Eu: Eu vou ficar perdida lá.
Niall: Mas é só hoje a noite, eles quiseram fazer uma janta para nós, e minha vó quer conhecer você.
Eu: Sério? - ri.
Niall: Sim, minha mãe falou de você pra ela.
Eu: Agora sim estou morrendo de vergonha - ri.

 Abraçei Niall pela cintura e andamos até um táxi, seus pais foram em outro em direção à casa da sua avó. Chegamos lá e haviam uns quatro carros parados na frente da casa. Descemos e o cara do táxi ajudou nós a retirarmos as malas. Fomos andando em direção a porta até que alguém abre.
- Niall! Eai cara.
Niall: Hey, tio Nick - se dera aqueles abraços de homem - essa é a Seunome, minha amiga.
Eu: Olá, Nick.
Tio Nick: Nossa, escolheu bem Niall - me abraçou.
Niall: Claro tio Nick - passou a mão pela nuca.
Tio Nick: Entrem - ele deu espaço e nós entramos, e a casa estava cheia, que vergonha - e cadê seus pais?
Niall: Devem estar chegando, vem Seunome - ele pegou na minha mão e fomos entrando na casa - Vovó! - Niall me largou e foi correndo para abraçá-la.
Vovó: Niall, meu anjo! Como você tá lindo!
Niall: Eu sei, mas agora eu quero te apresentar a Seunome.
Eu: Olá.
Vovó: Olá querida - me abraçou - você é mais linda do que como a mãe de Niall descreveu - eu ri.
Eu: Ah, obrigada.
Vovó: Vocês devem estar cansados, não é? Peguem suas malas e venham aqui pra cima. Nick, ajude a Seunome a subir com as bagagens.
Tio Nick: Claro - ele pegou algumas de minhas malas e nos ajudou.
Vovó: Eu guardei um quarto para vocês dois, como sabe a casa está cheia por causa do casamento de Nick.
Niall: Tudo bem vovó.
Vovó: Vamos deixar vocês descansarem, daqui uma hora a janta está pronta!
Eu: Ok, já vamos descer - ela fechou a porta e eu me atirei na cama de barriga para baixo - AAAAAAAAAAAAAAH que vergonha - meu grito saiu abafado por conta do travesseiro.
Niall: Você ainda não viu nada chuchu - atirei um travesseiro nele.

Ta aí mais um capítulo, amanhã de tarde posto outro ok? Beijos, e comentem bastante <3

Um comentário:

  1. aahhh meu deus, estou adorando!! E o Nini ta sendo um fofo com ela, odiei oq o zayn fez com ela.. kkkk' Você escreve muito bem amiga, continue assim! poste logo mais! É a Dé aq! .xx

    ResponderExcluir