4/19/2013

Tears of Pain - Capítulo 16


                                                                            tio Paul sendo sexy
 
Tomei banho e depois Niall, quando estávamos prontos descemos e fomos para a sala. A casa era grande para o tanto de gente que havia ali, cumprimentamos todos e nos sentamos no sofá. Elogios para mim não faltaram nenhum segundo, sua avó insistia que deveríamos namorar, e isso me deixava sem graça. Sua mãe estava fazendo a janta com mais algumas mulheres na cozinha, eu insistia em querer ajuda, mas a vovó não deixava se jeito nenhum. As primas do duende foram super simpáticas comigo, a priminha dele havia adorado mexer no meu cabelo, Niall a pegou no colo ela começou a passar rímel e batom no mesmo. Depois que ela acabou sua obra de arte, eu tirei uma foto com ele e postei no instagram, não demorou muito para Liam, Louis e Harry curtirem e fazerem piadinhas. Quando o jantar ficou pronto, todos nós sentamos na mesa (gigante) e começamos a comer. Niall fazia palhaçadas para que sua priminha risse dele, o que estava dando certo. Ele fez do macarrão seu bigode e se sujou todo, nós rimos muito e eu limpei seu queixo com um guardanapo.
Tio Nick: Então Seunome, você é amiga do Niall?
Eu: Aham.
Vovó: Ainda acho que deviam namorar - falou ela interrompendo o tio Nick.
Niall: Vó, mas que saco - ele se levantou bravo da mesa e foi para o quarto.
Eu: Deixa que eu falo com ele.
 Subi logo em seguida, a porta estava fechada, mas mesmo assim eu entrei. Niall estava deitado com o travesseiro em sua cabeça. Fechei a porta e pulei em cima dele, ficando deitada sobre o seu corpo.
Eu: Niall - ele não se mexeu - fala comigo.
Niall: O que? - o som saiu abafado por conta do travesseiro.
Eu: Por que você ta assim?
Niall: Por que você acha?
Eu: Só pelo o que a sua vó diz?
Niall: Ela me faz passar a maior vergonha na frente de você - ele tirou o travesseiro e ficou me olhando.
Eu: Não tem nada a ver, você sabe que não precisa ter vergonha perto de mim. Eu não ligo pra isso, você sabe que eu te amo - eu o abracei  pela cintura feito um bicho preguiça, e ele fez o mesmo.
Niall: Eu te amo pequena, muito - dei um beijinho no seu queixo e fechei meus olhos - você tá com sono né?
Eu: Aham.
Niall: Quer dormir?
Eu: Sim, só vou colocar meu pijama.
Niall: Ok.
 Fui até o guarda roupa, que já estava com todas nossas roupas e peguei meu pijama, fui até o banheiro e troquei. Niall bateu na porta querendo escovar os dentes, então escovamos juntos, foi muito engraçado por que ele se babou todo com as cócegas que eu fiz no mesmo. Depois nos deitamos e eu o abracei.
Eu: Boa noite, ursão.
Niall: Boa noite, Seuapelidomaisfofinho.
Ficou pequeno né? Eu sei, mas se der eu posto outro hoje ok? Beijos

Um comentário:

  1. awwwwwwwwwnn, EU AMO ESSA FIC, CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PLEASE!

    ResponderExcluir