4/23/2013

Tears of Pain - Capítulo 17


                   

Eu e Niall acabamos de entrar no carro de um de seus tios, estamos indo em direção à igreja para o casamento do tio Nick. Niall está muito nervoso, porque vai ser o padrinho e vai ter que ficar no altar, ele está praticamente urinando nas calças, mas eu já disse pra ele ficar calmo, é só por uma hora, e não vão nem prestar muita atenção nele, e sim nos noivos. Vinte minutos se passaram e nós alcançamos a igreja, que já estava lotada com os convidados, e tio Nick já estava parado no altar, ansioso, conversando com outros parentes de Niall.
Niall: Tá chegando a hora, o que eu faço?
Seunome: Fica calmo, a sua missão é ficar parado observando o seu tio se casar, não é tão difícil assim.
Niall: Vem, preciso tomar uma água e você vai até ali comigo. - disse, me puxando até o corredor dos sanitários, onde tinha um bebedouro -
A hora da noiva chegar estava se aproximando, por isso Niall foi pro altar, e eu me sentei em um dos bancos da igreja, junto com sua avó, e ficamos conversando.
Vovó: Eu gostei muito de você, percebi que é uma ótima companhia para o Nialler.
Seunome: Obrigada, eu gostei muito de conhecer todos vocês. - sorri -
Vovó: Sabe, o Niall sempre fala muito de você, ele gosta muito de você menina, eu acho que os dois fariam um casal lindo.
Seunome: Ahm ... o Niall é apenas meu amigo, acho que não vamos nos tornar um casal.
Vovó: Ele tem um carinho especial por você, tente perceber isso quando estão juntos, ele te ama querida, e eu acho que você devia dar uma chance pro meu neto.
Fiquei calada e sem reação, eu não vejo problema nos parentes dele ficarem nos shippando, mas isso que a avó dele acabou de dizer, eu ando percebendo o jeito carinhoso com que Niall me trata, e agora que ela disse essas coisas, estou quase acreditando no fato de ele gostar mesmo de mim.
A cerimônia foi linda, ops, perfeita! Todos estão na maior felicidade, a noiva estava como uma princesa, com um vestido com cauda longa, que arrastava no tapete vermelho, eu ainda vou me casar com um vestido assim. Tive vontade de rir no começo da cerimônia, Niall estava fazendo caras e bocas por causa de seu nervosismo, mas graças a Deus só eu percebi, e consegui disfarçar, e algum tempo depois ele se normalizou, ficando mais calmo e exibindo seu sorriso de duende acompanhado de suas bochechas vermelhas irlandesas. Da igreja fomos para um buffet, onde ia acontecer a festa de casamento, eu fiquei em um canto, bebendo um copo ou outro, enquanto Niall mandava ver nos bem casados e outras comidas que servem em festas de casamento, esse ser nunca viu comida, ele deve achar que o mundo vai acabar a qualquer momento e por isso deve morrer de estômago cheio, só pode. Algum tempo depois ele veio até mim, com cara de quem chupou limão e com uma das mãos repousando em seu estômago, já pude ter ideia do que se passava ali dentro.
Niall: Que dor de estômago, acho que comi demais.
Seunome: Ah, você só acha? - ri -
Niall: Vou ver se eu pego um carro emprestado, quero ir pra casa da vovó.
Seunome: Espera, eu vou com você.
Niall: Não, aproveita a festa, não quero que perca isso tudo por minha causa.
Seunome: Eu quero ir com você, já aproveitei o que pude aqui, também quero ir pra casa.
Niall: Ok, me espere aqui enquanto eu peço algum carro.
Ele voltou dez minutos depois, e me levou até o estacionamento do local, onde pegamos um carro e fomos embora. Chegamos em casa e Niall se jogou no sofá, dando um leve gemido de dor, o que me fez sentir um pouco de dó dele.
Seunome: Levanta dai, sobe e toma um banho, eu vou ver se faço um chá pra você.
Niall: Ta bom.
Ele subiu, e eu fui até a cozinha e rapidamente preparei um chá, que de acordo com a minha avó, resolvia esses casos de dor de estômago, minha avó sempre foi expert em fazer esses chás de plantas, e geralmente nunca falharam, tomara que esse ajude Niall. Subi com o chá até seu quarto, ele ainda estava no chuveiro, então decidi sentar em sua cama e esperar ele sair. Alguns minutos depois Niall saiu do banheiro, e pra minha surpresa, nu ... Eu arregalei os olhos e engoli em seco, logo depois os fechei com força, e inesperadamente, comecei a rir igual uma retardada, Niall ficou todo vermelho, antes de fechar os olhos eu pude ver, e não vi apenas os seus olhos, vi uma coisa meio que, ahm, volumosa bem no meio de suas pernas, e isso foi o motivo para os meus olhos se arregalarem.
Niall: M-me ... m-me desculpe, eu não sabia que você ...
Seunome: Eu que tenho que me desculpar, não devia ir entrando assim no quarto dos outros.
Niall: Esse quarto também é seu, eu prometo que isso não vai mais se repetir.
Seunome: Ta bom, agora se veste logo duende.
Niall: Pronto. - disse, uns dois minutos depois -
Abri os olhos e me deparei com ele parado bem a minha frente, ainda com as bochechas vermelhas, e com uma cara de poker face.
Seunome: Ahm ... ainda tá com dor? - ele fez que sim com a cabeça - Eu vou descer e pegar outra xícara de chá, porque essa aqui já esfriou, deita e me espera.
Eu desci e fiz o que tinha dito, depois voltei ao quarto, Niall estava deitadinho como eu tinha pedido, eu fui até ele com a xícara, andando cuidadosamente pra não derrubar o líquido quente, mas fui surpreendida por um de seus sapatos, que estava jogado ao lado da cama, Niall só é organizado em sua casa, na casa de sua avó é justamente o contrário, e sua desorganização me fez derrubar o chá em sua camiseta, fazendo-o dar um pulo e abanar a barriga.
Seunome: Ai meu Deus, tira a blusa Niall.
Niall: O que?
Seunome: Tira a blusa, você vai se queimar.
Niall: Não, eu tô bem.
Seunome: Tira logo essa merda.
Eu mesma tirei a camiseta dele, e usei a mesma para limpar a área suja se chá, passando o tecido levemente e secando tudo, parando alguns segundos depois, vendo que tudo havia secado e que Niall estava mais tranquilo. Sem querer, acariciei seu peitoral, e logo senti a mão de Niall acariciar meu braço, ergui minha cabeça e o fitei, seus olhos brilhavam como pedras preciosas, me encantando e me trazendo para mais perto de si, e quando me dei conta, seus lábios macios estavam colados aos meus, e nossas línguas trocavam carícias ternas, em um beijo calmo, gostoso e macio. Ele levou uma mão a meu rosto e começou a acariciá-lo, mas sem partir o beijo, enquanto sua outra mão encontrava o zíper do meu vestido, abrindo-o, e logo suas duas mãos faziam o trabalho de abaixar meu vestido e desabotoar meu sutiã. Parti o beijo e o fitei novamente, e um sorriso levemente pervertido desenhava seu rosto angelical, e uma sensação de desejo me percorreu, naquele momento, eu só queria fazer uma coisa, e pelo visto Niall também queria fazer a mesma. Me deitei por cima dele, enquanto ele tirava minha calcinha e eu sua calça e cueca, e fizemos tudo isso sem ousar partir nosso beijo, que ia ficando mais intenso, fazendo meu sangue correr fervendo por minhas veias. Fui em direção de seu pescoço e não economizei nos chupões, lambidas e beijos, fazendo-o dar alguns gemidos, depois fui descendo até a região de seu abdômen até chegar em suas entradas, observando seu membro que tinha acabado de se erguer, olhei pervertidamente para Niall, que sorria, esperando para saber o que eu iria fazer, e sem pensar duas vezes, coloquei o máximo que consegui de seu membro na boca, fazendo movimentos de vai e vem com intensidade e rapidez por longos minutos, fazendo Niall gemer roucamente, sua respiração começava a ficar ofegante, e ouvi-lo gemer me fazia sentir mais vontade de continuar.
Niall: Pelo amor de Deus, procura uma camisinha, eu não consigo mais me segurar.
Tirei seu membro da boca e levei uma de minhas mãos a gaveta de sua cômoda, e não demorei muito pra encontrar o preservativo, e com facilidade o abri, colocando-o em Niall, que assim que percebeu que estava protegido, se virou bruscamente, me fazendo ficar embaixo de si, e com cuidado, abriu levemente minhas pernas, logo depois investiu com uma única penetrada, que foi com força, me fazendo gritar, ele começou a se movimentar devagar, e meus gemidos se conterão um pouco, mas a intensidade foi aumentando, assim como o prazer que eu estava sentindo, e alguns minutos depois, eu virava meu rosto para os lados, segurava e apertava meus seios e o suor já escorria nos cantos do meu rosto, o prazer estava me entorpecendo, e não era só a mim, Niall estava mais suado que eu, com seus cabelos loiros grudados no rosto, e um sorriso satisfatório o desenhava de vez em quando. Em uma de suas investidas, mordi meu lábio inferior com muita força, e logo pude sentir o gosto de sangue, vou ter que disfarçar esse ferimento, ninguém pode perceber senão vou ter que dar algumas explicações. Nós estávamos chegando no clímax, dava pra se perceber, então com um movimento brusco, me ergui e virei Niall, fazendo-o ficar por baixo dessa vez, e ele, ainda com o membro ereto, me fitou meio confuso, se perguntando o que eu estava afim de fazer, não esperei ele sequer perguntar, me posicionei em cima dele e me sentei, fazendo seu membro se encaixar perfeitamente dentro de mim, e novos movimentos, dessa vez rápidos, intensos e muito prazerosos se iniciaram, e alguns minutos depois gozei, seguida por Niall. Ele parou com os movimentos devagar, puxando o ar pesadamente e revirando os olhos de tanto cansaço, assim como eu, que estava altamente entorpecida, com o corpo pesado e lotado de suor, com as gotas escorrendo em minhas costas nuas. Saí de cima dele e me deitei ao seu lado, em seguida o beijei calmamente, enquanto seus dedos brincavam com meus cabelos. Nos levantamos e fomos ao banheiro, tomando um banho demorado e gelado, que nos fez relaxar os músculos, depois nos deitamos, e eu logo adormeci, com Niall me dando leves beijos na testa e acariciando uma de minhas bochechas, e sorrindo igual um idiota.

Então gente, demoramos? Sim ashdashd, mas ta aí mais um capítulo HOT 69 ASHDASF, esse foi a uli que fez, por que não sou boa em escrever esse tipo de coisa sahdhsad, bom comentem e posto assim que der, BEIJÃO

Um comentário: