4/29/2013

Tears of Pain - Capítulo 18




Eu, Niall e seus pais acabamos de entrar no carro, estamos indo para casa. Nosso avião pousou faz mais ou menos meia hora, nós tivemos que parar em uma lanchonete pro Niall poder comer, porque senão acho que esse faria o maior escândalo, mas todos nós estávamos com fome e acabamos comendo também. Essa viagem à Irlanda foi ótima, eu realmente gostei muito de ter ido, a família Horan me tratou tão bem, vou sentir saudade deles. Bom, hoje eu tenho uma festa pra ir, apesar de eu estar morta de cansaço, é aniversário do Harry, e eu não vou deixar de ir à essa festa de maneira alguma.
O pai de Niall me deixou na porta da minha casa, eu me despedi deles e entrei, encontrando minha mãe e a cumprimentando, depois subi pro meu quarto, onde me joguei em cima da cama. Minha mãe disse que o Harry ligou, perguntando se eu iria mesmo à festa, e ela disse que eu iria sim, agora que estou deitada, uma preguiça enorme me dominou, e me deu uma pontada de vontade de ficar em casa, mas o Harry é meu amigo, e eu vou poder matar a saudade dos meninos e tal. Me levantei preguiçosamente e me arrastei até o banheiro, onde tomei um banho quente e me vesti, desci logo depois e fiz um lanchinho na cozinha, e aproveitei pra pegar o telefone e ligar pro Niall, que tinha dito que ia me buscar pra irmos juntos até a festa. Esse lerdo não tinha se arrumado ainda, e viria daqui a meia hora, eu mereço né? Desliguei o telefone e me encostei no sofá, que parecia estar tão quentinho e aconchegante e peguei uma almofada, me abracei a ela e acabei cochilando.
Acordei assustada com o barulho alto e agudo da campainha, me levantei apressadamente e subi até o quarto, dando uma retocada rápida na maquiagem e ajeitando o cabelo, depois desci. Niall estava parado em frente a porta conversando com minha mãe, e a conversa parou assim que eu desci, me despedi de minha mãe e saí. Fui conversando com o duende, que estava com uma cara de sono que só a desgraça, acho que um zumbi estava mais ativo que ele naquele momento, mas mesmo assim, ele dava risada de algumas coisas que eu dizia, as vezes acho que nas vidas passadas ele foi uma hiena. Vinte minutos depois alcançamos a casa do Harry, que é bem perto da minha, mas demoramos pra chegar por conta da nossa lerdeza extrema. Entramos e cumprimentamos alguns conhecidos, e logo avistamos o aniversariante, que correu ao nosso encontro e nos abraçou.
Harry: Como é bom ver vocês, estava com saudade!
Niall: Bom te ver também cara!
Eu: Eu também estava com saudade, feliz aniversário!
Harry: Obrigado. - sorriu -
Louis e Liam se aproximaram e nós começamos a conversar, até que cada um foi para um lado de uma hora pra outra, Harry foi cumprimentar uns parentes, Niall e Louis foram pegar uma bebida e Liam foi ao banheiro, e eu fiquei sozinha, parada em um canto observando o pessoal. Eu estava de bom ali, até um perfume familiar encher meus pulmões e uma voz irritante chegar aos meus ouvidos, Zayn estava parado atrás de mim.
Eu me virei, e o mesmo derrubou um copo de suco de uva na minha roupa, filho da mãe.
Eu: VOCÊ ENLOUQUECEU?
Zayn: Foi sem querer, me desculpe.
Eu: CLARO NÉ, VOCÊ TAVA PARADO ATRÁS DE MIM E NÃO ESTAVA ME VENDO, POR ISSO DERRUBOU ESSA MERDA DE SUCO EM MIM SEM QUERER. ME POUPE NÉ MALIK!
Zayn: Olha, eu já pedi desculpa.
Eu: E DAI? EU ESTOU POUCO ME FODENDO PRA ELAS.
Zayn: Eu não tô afim de brigar com você.
Eu: - fechei os olhos e respirei fundo - DESCULPA ... quer dizer ... me desculpa, é que ... eu não sei o por que de você estar aqui perto de mim.
Zayn: Eu queria me desculpar pelo dia da festa.
Eu: Também acho que você deveria se desculpar
Zayn: Eu não fiz o certo, eu sei. Mas é que a Anne me irritou tanto com isso, não havia jeito de faze-la parar
Eu: Eu entendo
Zayn: Amigos? - ele estendeu a mão para mim, e eu fiz o mesmo. Aquela palavara doeu até as minhas entranhas, amigos? Eu queria mais do que isso.
Eu: Amigos.
Ele levou uma de suas mãos até minha cintura, impulsionando-a para frente e colando nossos corpos, sua outra mão foi levada ao meu rosto, acariciando-o com leveza e ternura, vi seus lábios se aproximando cada vez mais dos meus, até nossas testas se unirem e nós sentirmos a respiração quente um do outro. Fechei os olhos, e logo senti os lábios de Zayn encostarem nos meus, e sua língua explorar calmamente minha boca, eu me senti leve, jamais me senti assim, comecei a suar um pouco e meu coração batia descompassado, eu me rendi ao Zayn, não consegui me segurar, meu corpo não respondia aos meus comandos, e ao mesmo tempo que eu queria sair dali, uma parte de mim resistia, me mandava ficar, dizia estar gostando do beijo, e acabou me fazendo ficar, aprofundando o beijo e deixando-o mais delicioso. Vou confessar, eu nunca recebi um beijo tão bom como esse, calmo, mas ao mesmo tempo profundo, e com uma pitada de maciez, esse beijo foi o melhor, e o mais calmo que eu já recebi em toda a minha vida.

Oi gente :c me desculpe, sério não sei como vocês ainda estão aqui, demorei muito pra postar mas é que a criatividade não anda, a Uli escreveu esse capítulo. MAS tenho notícias boas (ou ruins), a primeira temporada tá acabando, vou postar os dois últimos capítulo até amanhã. E a notícia muito boa é que a segunda temporada tá ficando incrível, e eu já tenho alguns capítulos prontos LoL, espero não ter decepcionado vocês, beijos <3

Um comentário: