5/02/2013

Ready While Were Young - Capítulo 22


Acordei com um pouco de ressaca, não sei como não estava explodindo de dor de cabeça, eu bebi muito ontem, não exagerei, mas bebi bastante, sem contar que estava morrendo de sonho, minha cara deve estar a melhor hoje. Eu precisava de um bom banho quente, fui para o banheiro é tomei um banho rápido, mas bem relaxante, fazendo a dor de cabeça que eu acordara amenizar. Fui ao meu guarda roupa é peguei uma roupa confortável e quente, pois hoje de manhã fizera um friozinho é melhor estar preparada. Fui até o quarto de hospedes aonde Anne dorme e acordei ela para que não nós atrasasse pra ir para a escola. Desci, peguei uma maça, não estava afim de comer nada. Assim que terminei a maça já estava estranhando a demora de Anne, mas ela logo apareceu, é logo em seguida fomos para a escola. 
Quando chegamos a escola avistamos os meninos nós esperando no portão, fomos até eles. Quando cheguei lá senti falta de alguém, claro, lá estava faltando Niall. 

SeuNome: Meninos aonde está o Niall? 
Liam: Pelo oque parece ele não vai vir hoje! 
Louis: Isso é estranho, ele quase nunca falta.
Zayn: Calma gente, ele deve ter perdido a hora, chegamos tarde ontem, eu não sei como to me aguentando em pé, acho que eu vou dormir na aula. 
SeuNome: Nossa gente, eu até que estou bem, não estou assim tão cansada!
Anne: É porque você já é da noite, tá acostumada.
SeuNome: Eu né dona Anne? Se faz de santinha mas vai quase todo dia pra balada - vi ela corar- 
Anne: Quase todo dia, nossa que exagero né SeuNome.
SeuNome: Ué!
Anne: Eu nem saio mais, desde que esse encosto apareceu na minha vida. É de você mesmo que eu to falando viu SeuNome!
SeuNome: Então eu sou um encosto? Nossa.. Cabo amor, cabo amizade cabo tudo!
Anne: Você sabe que eu estou brincando né amiga linda!
SeuNome: Depois ainda me chamam de falsa.
Harry: Então meninas já acabaram? Porque nós temos que entrar. 
SeuNome: É verdade vamos gente. 

Entramos na escola e já fomos para a sala, pois o sinal acabara de tocar. O professor chegou na sala com uma cara de bravo, ele deu uma bronca na sala pois ninguém estava indo depois das aulas fazer o curso extra curricular, eu não tinha tempo, quer dizer, tempo eu até tinha, mas esses dias não estava com cabeça para ficar fazendo curso, não mesmo! As três primeiras aulas até que passaram voando, nelas o que o povo mais comentava era sobre mim é o Harry, as amiguinhas de Lauren ficavam fazendo piadinha, Lauren a cada cinco segundos ficava me olhando com aquela carinha de ''puta frustada'' mas eu simplesmente ignorava. Descemos para o intervalo, e sentamos em um canto aonde havia uma arvore, ficamos lá conversando e rindo, mas o que é bom dura pouco, logo vem Lauren chamar o Harry para conversar, o que será que aquela coisa quer com o meu namorado? Será que ela ainda não entendeu que ele é só meu. 



                                 P.O.V Lauren

Quando eu vi a SeuNome é o Harry entrando na sala de mãos dadas eu queria pular no pescoço daquela vadia e mata-la, mas não queria sujar minhas mãos, não com bichos igual a ela. Styles que me aguarde, eu não admito que ele fique com ela, Styles é só meu, não vou deixar que esses dois fiquem juntos, nem que eu tenha que matar a SeuNome, eu vou fazer o possível pra ver ela longe do Styles, ele vai ser meu, só meu. 
Na hora do intervalo chamei ele para conversar, eu ia fazer uma proposta na qual seria impossível ele dizer não. 

Lauren: É o seguinte Harry, você vai terminar com a SeuNome.
Harry: É me diz quem é você para mandar eu fazer isso?
Lauren: Bom. Se você não quiser ver sua namoradinha querida morta, é melhor você fazer isso! - seu corpo estremeceu, sua face se fechou, me dando um gostinho de vitória - 



Harry: Agora deu pra matar as pessoas, vá se tratar garota! - virou as costas é saiu andando - 
Lauren: Bom Styles, você sabe o que é melhor, é você também sabe muito bem das coias que sou capaz para ter o que quero, não me subestime. - ele parou no meu do caminho e olhou para trás, sua expressão era de medo, mas ele não voltou atrás, continuou andando até os animais que ele chama de amigos - 

Eu não vou deixar a SeuNome vencer assim tão rápido, não vou deixar ela pegar Harry para ela, não mesmo. Eu tenho certeza que aquela garotinha meiguinha, tem algo para esconder, é eu vou descobrir e acabar com a vida dela, vou tirar os seus amigos é principalmente seu namorado, vou faze-la sofrer até ela não se aguentar e tentar se matar. Isso se eu não matar ela. Vou ligar para o melhor detetive que o papai puder pagar, é vou descobrir tudo, absolutamente tudo sobre ela é acabar com a vida dela. 


                                       P.O.V Harry

Quando Lauren me chamou para conversar vi a cara da SeuNome fechando na hora, mas eu precisava saber o que Lauren queria comigo. Assim que ouvi o que ela me falou achei que ela estava mais louca do que de costume, ela mandara eu terminar com a SeuNome pois se não a mataria, na hora eu simplesmente achei cômico, mas vi a seriedade em sua expressão, fazendo o meu corpo estremecer é me deixando com medo, medo do que Lauren é capaz de fazer com a SeuNome ou até com Anne é os meninos, para chegar aonde ela quer, ela é capaz de acabar com todo mundo. Assim que terminei de falar com a loca psicótica da  Lauren voltei para perto dos meninos. Assim que cheguei SeuNome me deu uma olhada que confesso que fiquei com medo. 

SeuNome: É então? O que ela queria com você? - ela falou com um voz séria é com uma expressão assustadora -
Harry: Nada, ela só deu um pequeno ataque de pelanca, normal - menti para ela, até porque eu queria proteger ela, se eu contasse o que Lauren falou ela com certeza teria um ataque de pelanca - 
SeuNome: Eu vou fingir que acredito em você, mas da próxima, você não passa ileso. 
Louis: Uou, agora até eu fiquei com medo. 
SeuNome: O Styles que não tome cuidado, eu crasto ele! Ouviu né amor? Corto o seu bem mais precioso e fim.

Zayn: É nessas horas que eu acho que você tem que se internar.. 
Anne: Ai que dó. 
Liam: Não sei quem de vocês é pior!
Louis: Com certeza a SeuNome né. 
SeuNome: Ai gente, não é pra tanto vai! 
Harry: É brincadeira amor - puxei ela para um beijo que não durou muito graças a Anne - 
Anne: Podem parar com a palhaçada que eu não to afim de vomitar, não melhor, continuem assim eu vomito e vou embora, faço de tudo para sair dessa escola até ver vocês se agarrando - SeuNome olhou para ela serrando os olhos - 
SeuNome: Nossa Anne como você é inconveniente!
Anne: Inconveniente e ver vocês dois se agarrando. 
Liam: Ai gente da pra parar? 
Anne: Agente mal começo baby - quando ela falou isso o clima ficou tenso, eu pude sentir a química entre Anne e Liam - 
Harry: Tá pegando é Anne? - assim que eu falei, Anne ficou vermelha, mas vermelha impossível, SeuNome me cutucou, Anne sentia muita vergonha quando falavam para ela que ela gostava de alguém - 
Anne: Af cala boca Harry! 

Assim que o sinal tocou Anne foi a primeira a se levantar e subir para a sala, será que ela está tão brava assim? Eu não falei nada demais para ela. Com certeza ela deve ter ficado assim porque ela gosta do Liam, eu vejo o jeito que ela olha para ele, não é um simples olhar é um olhar de gente apaixonada, acho que a SeuNome já deve saber disso. 
Passaram as duas aulas é Anne ficou quieta com a cara emburrada, não falava com ninguém, a SeuNome tentou até puxar assunto com ela, mas suas respostas eram monossilábicas. Depois tenho que falar com ela, pedir desculpas. Na hora da saída puxei a SeuNome para um canto, eu queria sair com ela hoje, levar ela pra jantar. 

SeuNome: O que foi amor? 
Harry: Vamos jantar fora hoje amor? 
SeuNome: Claro! 
Harry: Ok, eu vou te buscar as 9h tudo bem?
SeuNome: Perfeito amor, assim tenho tempo para ir ver o Niall, quero saber o que aconteceu com ele!
Harry: Ok. - falei em um serio, não é que eu tenha ciúmes do Niall, mas a SeuNome sempre foi muito apegada com ele, é com o Zayn também, sabe como é namorado né - 
SeuNome: Não fica com ciúmes não baby, sou sua - ela me deu um beijo - Mas agora deixa eu ir ainda quero passar em casa e tomar um banho. Até mais tarde amor. - ela me deu um beijo corrido e saiu  - 





Eai gente, tudo bom com vocês? Desculpa a demora, esses dias eu to demorando demais para postar, mas eu prometo que eu vou tentar postar mais rápido! Beijossss

2 comentários: