5/03/2013

Ready While Were Young - Capítulo 23


Sai correndo até Anne que estava indo já sozinha para casa, não sei o que deu nela, ela ficou tão irritada quando Harry falou que ela tava pegando o Liam, depois tenho que ter uma boa conversa com ela pra saber o porque dela ter ficado assim, ela só pode gosta do Liam né, pra ela ter ficado daquele jeito, com certeza ela gosta dele. Chegamos em casa corri para o banheiro, tomei um banho corrido para que desse tempo de visitar Niall e voltar para me trocar para sair com o Harry. Sai do banheiro fui até meu guarda roupa é peguei uma roupa quente já que o frio estava piorando, peguei minha bolsa é sai correndo para casa de Niall. Chegando na casa do Niall toquei a campainha e ninguém abriu a porta, fiquei mais ou menos 10 minutos tocando a campainha que nem louca, até que vejo alguém acender a luz da sala. Assim que a porta abriu eu vi uma sena fofa e cômica ao mesmo tempo, Niall estava de cueca com uma cara toda amassada se abraçando de tanto frio que sentia. 

Niall: Pow eu tava dormindo. Mas que merda de frio é esse!
SeuNome: - ri - Então Niall posso entrar? 
Niall: Me culpe, pode sim - ele me deu passagem para entrar - O que faz aqui? 
SeuNome: Bom você não foi pra escola, tava todo estranho ontem, então pensei em vim te visitar pra ver oque estava acontecendo com você. Mas já vi que te acordei, se quiser posso ir embora. 
Niall: Não magina SeuNome, pode ficar. Até bom ter uma companhia, fiquei só o dia inteiro. Vem senta - me sentei no sofá ao lado dele - 
SeuNome: Atá, pensei que você já ia me expulsar daqui!
Niall: Nossa que horror não sou assim ok? 
SeuNome: Não sei, eu por exemplo quando acordo, saio xingando e batendo em todo mundo, não sei como você é quando acorda, vai saber né!
Niall: Acho que você faz uma ideia muito errada de mim viu SeuNome! Sou uma pessoa não fofinha tão amável é você fala isso de mim! - fez biquinho - 


SeuNome: Awwn, mas que lindinho! Morri com essa cara! 


Niall: Eu sei que sou lindo. 
SeuNome: Ai.. Começo!
Niall: Brincadeira! SeuNome.. Eu não tenho absolutamente nada aqui pra comer.. - interrompi ele - 
SeuNome: Meu deus Niall Horan sem comida em casa? Nãoooo
Niall: Tonta. Esses dias to ficando mais na casa dos meninos e comendo fora, não to com tempo pra fazer compras sabe, sua sem graça. Mas então que tal nós irmos comer alguma coisa no Starbucks? Ai depois você vai comigo fazer compras? - olhei no relógio é eram 6h30 dava tempo de sobra - 
SeuNome: Eu topo!
Niall: Ok vamos! - ele pegou as chaves do carro e já estava saindo - 
SeuNome: Ah.. Niall, você vai para um café é um mercado só de cueca? - ele olhou para si - 
Niall: É verdade, melhor colocar uma roupa, não quero nenhuma menina desmaiando por ai!
SeuNome: Desmaiando de medo, certo? 
Niall: Poxa essa magoou!
SeuNome: Calma baby é brincadeira! Agora anda, depois de te ajudar nas suas comprinhas tenho que fazer outra coisa sabe.. Sou ocupada, mexe! - ele pegou uma calça que havia em cima do braço de sofá e logo depois a blusa que estava no mesmo também - 
Niall: Ahan.. Mexe o que? 
SeuNome: Nada esquece! Vamos? 
Niall: Calma falta o tênis! - pegou o tênis e começou a coloca-lo - 
SeuNome: Pronto agora? 
Niall: Vamos logo antes que tenha um treco! - pegou a chaves fomos para o encontro do carro - 

Fomos para o Starbucks é comemos muito, uma coisa que eu é Niall temos em comum é que comemos muito, muito mesmo, realmente eu não sei pra onde vai a comida, porque eu e Niall comemos igual a um dragão é não somos gordos, Niall principalmente, ele tem um corpo definido. Terminamos de comer e fomos para o mercado, ele parece uma criança fazendo compras sem a mãe, ele pegou todo tipo de bala, chocolate, salgadinho, refrigerante que alguém possa irmaginar, o carrinho dele era totalmente colorido. 

SeuNome: Niall, cade as frutas e as verduras? 
Niall: Ta na cessão de feira do mercado, você quer comprar alguma? 
SeuNome: Que engraçadinho você né! 
Niall: Você acha? 
SeuNome: Bobão, vem você precisa comprar pelo menos algumas frutas né Niall, viver disso não da, você vai acabar ficando doente! 
Niall: Ai mãe!
SeuNome: Ai mãe o caralho, me chama de mãe de novo pra você ver, vai ficar sem dentes!
Niall: Socorro, que medo!
SeuNome: É fica tirando sarro ai, depois que você ficar sem dentes não reclama! Agora vai pro carro que eu vou fazer suas compras!
Niall: Não mesmo - sai correndo com o carrinho e fui para a sessão de frutas - EI VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM!

Eu e Niall corremos o mercado todo, parecia-mos crianças todos olhavam para nós. Quando finalmente eu e Niall voltamos ao nosso estado normal ( se é que agente tem um ) voltamos a fazer as compras, consegui convencer ele a comprar coisas saudáveis. Quando fui olhar no relógio eram 8h30, droga acho que eu e Niall enrolamos demais aqui no mercado, preciso ir pra casa imediatamente. Pra minha sorte, já estávamos na fila do caixa, eramos os próximos, pagamos as coisas as pressas. Niall me ofereceu carona até em casa, é como eu estava realmente atrasada aceitei. 

SeuNome: Vai Niall mais rápido!
Niall: Calma agente já está chegando, nossa mas pra que tanta pressa?
SeuNome: Tenho que me arrumar, vou sair com o Harry! - quando terminei a frase vi a face de Niall fechar, ciúmes? Bem provável, mas porque ele sentiria ciúmes? -
Niall: Atá.
SeuNome: Algum problema Niall?
Niall: Não nenhum, pronto chegamos, já pode ir se divertir com o seu namorado!
SeuNome: Não!
Niall: O que?
SeuNome: Agora você vai me explicar o porque de  você ficar assim quando eu falo do Harry?
Niall: Ficar assim como SeuNome? - falou seco -
SeuNome: VOCÊ TAVA ATÉ AGORA TODO SORRIDENTE! AGORA VOCÊ FICA ASSIM, PARA DE SE FAZER DE SÍNICO! MAS QUE MERDA NIALL!
Niall: Não grita, pra que gritar? - respirei fundo, já sem paciência -

SeuNome: Niall.. Me fala, isso é ciúmes? - ele olhou para mim bufando -

Niall: Não SeuNome, não é! No dia que você bebeu tanto a ponto de não lembrar nada, eu estava com você quando você ouviu a conversa da Lauren com o Harry, você chorava tanto, mas tanto, que eu não sabia o que fazer é quando fui tomar uma providencia você saiu correndo no meio da rua igual louca, você podia ter sedo atropelada, ou sei lá. SeuNome, você tinha que ver o estado que você estava, aqui me deixou com tanta raiva, eu queria arrancar a cabeça do Harry por ter feito você ficar daquele jeito! É agora.. Você tá ai, com o cara que fez você quase entrar num coma alcoólico..
SeuNome: Niall...O ontem já passou, saiu para sempre do meu controle. Não fique assim, não guarde rancor. Por favor, não fique assim!
Niall: SeuNome.. - levei minhas mãos até o seu rosto e olhei diretamente em seus olhos -
SeuNome: Niall, esquece o passado.. Você vai perder um amigo por causa disso! Eu o perdoei é foi a mim que ele fez chorar, porque você não pode perdoa-lo?
Niall: Aos poucos quem sabe.. - sorri -
SeuNome: Não era o que eu queria ouvir, mas já é um começo. Mas agora eu preciso realmente ir - dei-lhe um beijo na bochecha é sai, antes de fechar a porta falei - Niall, passado e passado, não se esqueça disso!
Niall: Tudo bem - ele sorriu - Agora vá
SeuNome: Beijo! - fechei a porta do carro e fui entrando as pressas em casa -

Eai baby, como estão? Tá ai mais um capítulo, que dozinha do Nialler poxa :c Bom espero que gostem, grande beijo pra vocês!!! 

Um comentário: