5/04/2013

Ready While Were Young - Capítulo 24



Entrei em casa é Anne estava roncando no sofá, eita menina que dorme. Corri para o meu quarto é entrei no chuveiro, tomei um banho muito corrido, se não, não daria tempo para eu me arrumar. Sai do chuveiro e comecei a procurar uma roupa para mim sair, é incrível que quando você esta extremamente atrasada você não consegue achar uma porra de uma roupa que preste. Joguei todas as minhas roupas no chão e comecei a procurar, até que achei uma roupa descente para sair anoite, diferente da que usei noite passada. Fiz um cachos no cabelo e fiz uma maquiagem não muito forte, até porque eu não gosto de maquiagem. Ouvi o barulho da buzina do Harry, peguei a minha bolsa coloquei algumas coisas dentro dela é corri até a porta. Quando chego la vejo Harry deslumbrante me esperando.


Harry: Uow, como você está linda!
SeuNome: Lindo esta você Harry! - ele me deu um selinho - 
Harry: Vamos amor, se não agente chega atrasado!
SeuNome: Vamos. - entramos no carro e ficamos alguns minutos em silêncio, liguei o rádio para descontrair quando começa uma musica perfeita, é que eu amo (Thrift Shop) começo a cantar loucamente, até que Harry me chama - 
Harry: Você foi para a casa do Niall? 
SeuNome: Fui sim amor, passei a tarde com ele, ajudei-o a fazer compras. Cheguei agora pouco!
Harry: Nossa ficou todo esse tempo com o Niall? 
SeuNome: Ah Harry para de ciúmes!
Harry: Não estou com ciumes. 
SeuNome: Não né! Eu que estou 
Harry: Ah que fofinha tá com ciúmes de mim!
SeuNome: Nossa Harry, você devia fazer um stand up, porque né!
Harry: Ok, parei!  

Continuamos a viagem até o restaurante fazendo brincadeirinhas um com o outro, Harry é demais, sempre me fazendo rir, uma ótima companhia para alguém que precisa sorrir um pouco. Chegamos no restaurante fizemos nossos pedidos é conversamos, conversamos a noite inteira, ficamos no restaurante até a hora dele fechar. Assim que saímos do restaurante, Harry teve a brilhante ideia de caminhar um pouco no Central Park, ficamos andando pelo parque até mais ou menos 1h30 da manhã. 

SeuNome: Harry, acho melhor nós irmos embora!
Harry: É verdade amor, tenho que deixar você em casa é depois ir para a minha é esse horário é perigoso!
SeuNome: Não, não! Você dorme lá em casa hoje Harry.
Harry: Tem certeza? 
SeuNome: Oxê mas é claro que eu tenho certeza! Vai vamos pra casa. 

Fomos para o lugar aonde o carro de Harry estava estacionado é fomos pra minha casa. Após mais ou menos 40 minutos chegamos em casa, pegamos um trânsito lascado, isso porque era 1h30 da manhã, Nova York nunca dorme. Chegamos em casa eu desci é fiquei esperando Harry estacionar o carro. 

Entramos silenciosamente em casa, pra não acordar Anne, e fomos direto pro meu quarto. Harry já ostentava uma expressão maliciosa, que me fez dar alguns risinhos, ele me abraçou por trás enquanto dizia algumas coisas ao pé do meu ouvido, arrepiando meus cabelos da nuca.

Harry: Hora do banho, mocinha.



Ele me pegou no colo, é me beijando me levou até o banheiro, me deixando sentada em cima da pia, e afundando seu rosto em meu pescoço, dando chupões violentos naquela região, enquanto os dedos dele achavam o zíper da minha blusa, e o puxaram para cima, abrindo-o, e logo me senti despida. Levei minhas mãos ao seu rosto e o ergui, e iniciamos um beijo intenso, enquanto eu brincava com a barra de sua blusa, subindo- a rapidamente sua camisa, a tirando rapidamente é voltando a beija-lo 


e sem ousar parar o beijo, ele tirou minha saia, com a minha ajuda claro, e eu nem precisei ter o esforço de tirar sua calça e cueca, ele fez a questão de tirá-las, deixando seu membro livre e totalmente ereto encostar na pia gelada, e isso acabou fazendo chegar um pouco para trás, e nós partimos o beijo, enquanto eu ria da cara dele. Ele aproveitou o momento pra pegar um preservativo, que estava no bolso de sua calça, e o vestir rapidamente, em seguida se voltando até mim e indo diretamente na direção dos meus seios, sugando-os e lambendo-os com vontade, me fazendo morder os lábios e dar alguns gemidos. Cinco minutos se passaram, e meu nível de excitação se elevou de uma maneira monstruosa, e quando me dei conta estava gemendo repetidamente, enquanto Harry apalpava meus seios e chupava a curva de meu pescoço, e conforme eu gemia, ele soltava alguns risinhos de contentamento e intensificava seus movimentos, até perceber que eu estava chegando ao meu limite, e rapidamente ele se sentou me puxando para o colo dele é me penetrou



Nós, já no tedio de com toda a força e intensidade possíveis, me fazendo dar um único grito, que ecoou no banheiro. Ele começou e penetrar devagar, por conta de meus gemidos, me fazendo morder os lábios e enterrar o rosto em seu pescoço, embrenhando meus dedos em seus cabelos. Me lembrei que Anne estava em casa, e rezei pra que ela não estivesse acordada, senão nós iríamos escutar amanhã de manhã, ela fica extremamente estressada quando acorda de madrugada, e ficaria mais ainda se acordasse com um barulho tão ... enfim. Depois de longos minutos, Harry decidiu intensificar seus movimentos e aumentar a velocidade da penetração, me fazendo gemer cada vez mais alto, meus gemidos o deixavam fascinado, e eu podia ouvir alguns gemidos e risadas vindo de sua parte, e aquilo, de certo modo, me excitava um pouco. O tempo foi passando, e Harry definitivamente estava me enlouquecendo, com movimentos rápidos e intensos, deixando seu membro entrar praticamente que por inteiro dentro de mim, me fazendo gritar, e a aquela altura eu tinha me esquecido completamente de Anne. Eu não me aguentava mais, e em um momento repentino, gozei, relaxanto meus músculos e pousando minha cabeça no ombro de Harry, que depois de cinco minutos, finalmente chegou ao clímax, e também gozou. Estávamos pingando suor, então resolvemos nos dirigir ao chuveiro, e tomamos um banho gelado é refrescante. 

Harry: SeuNome.. Isso.. Foi incrível! Você é incrível! - fiquei vermelha após essa frase de Harry, não sabia o que falar, então apenas o beijei -  



Após nós sairmos do banho, nós trocamos é fomos para cama, eu estava exausta é com certeza ele também estava. Ficamos deitados de conchinha, Harry pegou minha mão e começou a acariciar ela é em meu ouvido ele falava coisas linda para mim, foi assim que adormeci. Realmente, essa noite foi a melhor da minha vida. 


Eai gente, tudo bom? Tá ai mais um capítulo, hot finalmente lol pakspkae tive ajuda da minha sis, a Uli, bom espero que gostem! Beijos

Um comentário:

  1. uuuuuuuui, CAPÓITULO HOT, QUE DEMAAAIS *-*
    continuuuua, Lavínia, diva !

    ResponderExcluir