5/10/2013

Ready While Were Young - Capítulo 26


Depois que Harry voltou da sua pequena conversa com Lauren ele ficou estranho, enquanto todo mundo ria e brincava ele ficava quieto no canto sem falar absolutamente nada, aquilo estava me deixando preocupada, o que a vadia da Lauren falou pra ele? Eu vou descobrir, ela que me aguarde. Subimos para sala é nas duas ultimas aulas ele ficou lá sem falar com ninguém, os meninos chamavam ele é ele não respondia, apenas ignorava. O sinal tocou ele pegou as coisas apressadamente é foi embora, fiquei na escola pois ia fazer o curso com o Zayn, eu e ele não estávamos indo é o professor já estava querendo nós matar. Anne foi para casa, até porque ela saiu do curso que ela fazia, preguiçosa, os meninos foram para os seus cursos, Harry, não foi para o futebol, saiu da sala sem ao menos falar tchau.
O professor do curso falou que nós íamos fotografar no baile que iria ter no próximo final de semana, ótimo, uma desculpa pra ninguém ficar me chamando pra dançar é essas porras todas de baile.

Zayn: SeuNome, a aula já ta acabando, topa comer alguma coisa?
SeuNome: Claro, to morrendo de fome!
Zayn: Ok!
Professor: Bom.. Já que eu dei todas as atividades pra vocês, vou libera-los mais cedo. Podem ir! - eu e Zayn pegamos nossas coisas é saímos da sala -
SeuNome: Aonde vamos baby?
Zayn: Então baby - ele tiro sarro da minha cara -  eu não sei, você escolhe!
SeuNome: Starbucks?
Zaym: Beleza, vamos!

Eu é Zayn fomos para o Starbucks, fizemos nossos pedidos, comemos é conversamos bastante, eu só estava vendo o gerente mandar agente ir embora, porque ficamos mais de 2 horas sem pedir nada. Eu e Zayn saímos do Starbucks é resolvemos dar um passeio pela cidade, até porque nenhum de nós dois queríamos ir para casa. Nós passeamos no central park, fomos à uma galeria de loja que avia ali perto. Começo a chover, eu e Zayn saímos correndo, pois nenhum de nós dois estávamos de carro, cansados, paramos de correr é fomos andando para a minha casa, ficamos aproveitando a chuva, pisando em poças d'águas é brincando. Quando eu e Zayn começamos a respirar, resolvemos parar de enrolar e ir pra casa.
Quando chegamos em casa nós deparamos com Harry é Anne sentados no sofá. 

SeuNome: Harry? O que faz aqui?
Harry: Vim falar com você, mas já vi que está ocupada né? 
Zayn: Harry, que isso. 

SeuNome: Não começa Harry, não começa!
Harry: Não vou começar nada, eu to indo embora. Divirtam-se - ele falou saio pela porta, a batendo - 

 SeuNome: Harry, volta aqui! - falei gritando - Mas que droga de menino! - falei e subi para o quarto -

O que o Styles tem? Af que garoto bipolar, me ignora o tempo todo na escola pra depois vim na minha casa fazer ceninha? Ele precisa de um médico urgente, porque né. Isso me irrita demais, as vezes acho que eu só sou o brinquedinho dele, ele fica comigo a hora que quiser, depois que transa comigo me larga. Não posso chorar por ele, não mesmo, mas é inevitável, ele fala que me ama, transa comigo é depois me ignora, quem ele pensa que ele é? 


Zayn: SeuNome? Deixa eu entrar! - enxuguei minhas lágrimas, levantei destranquei a porta, deixando Zayn entrar - SeuNome.. Não chora, Harry, ele tem problema!
SeuNome: Não Zayn, ele não tem problema, ele só me usou, só isso, ele conseguiu o que ele queria, transar comigo, aposto que ele veio aqui terminar comigo, é ver eu é você junto foi uma deixa pra ele fazer seninha. 

Zayn: SeuNome, você não sabe o que ele veio fazer aqui, não tire conclusões precipitadas!
SeuNome: Não é conclusões precipitadas é uma realidade! Af, como ele faz isso comigo Zayn, como ele me usa, ele acha o que, que pode me usar é depois me jogar fora?  
Zayn: Ele não fez nada disso, você não sabe nem o que ele veio fazer aqui SeuNome, por favor né!
SeuNome: Tá tudo bem, você tem razão.. - o meu celular que estava no bolso da calça começou a vibrar, era uma mensagem, uma mensagem de Harry - 

''Acabou. Espero que você sege feliz com o Zayn (:'' 

SeuNome: - uma lágrima percorreu o meu rosto - Olha isso Zayn.. Eu estou certa - Zayn pegou o celular da minha mão é leu a mensagem - 
Zayn: O Harry tá louco ou o que? 
SeuNome: Ele não está louco, como eu falei, ele me usou, você só foi uma deixa pra ele terminar comigo.. Agora ele me deixa aqui com o coração partido.. é uma merda quando amamos alguém.. Faz nós perdemos  a cabeça, mas não só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado.. - outra lágrima escorreu percorreu o meu rosto - 
Zayn: SeuNome.. - ele veio até mim é me abraçou - 
SeuNome: O que eu faço Zayn, das vezes que eu me apaixono eu só me fodo, eu to cansada disso!
Zayn: Olha SeuNome, eu realmente não sei o que te dizer, não sou expert pra te dar conselhos, não sei o que falar pra você, mas eu quero que saiba que eu vou estar com você, me procure a qualquer hora, sabe e...eu espero estar aqui pra te ver chorar, mas como não sou como ele, te darei meu ombro como apoio enquanto você chorar e secarei cada uma de suas lágrimas. Isso é mais que uma promessa. Eu vou sempre estar com você! 
SeuNome: Zayn.. você não existe! - abraceio -
Zayn: Agora chega disso né? Você precisa tomar banho! Se não vai pegar um resfriado. 
SeuNome: Você também, eu vou tomar banho, pede pra Anne te dar uma roupa e vai tomar banho! 
Zayn: Ok! 

Zayn saiu do quarto e eu fui para o banheiro tomar um banho, não um simples banho, eu precisava de o banho, precisava pensar em tudo que aconteceu hoje, ainda não tinha entendido o porque do Harry ter feito aquilo, eu realmente achava que ele me amava, mas eu estava enganada, fui iludida novamente, é o que mais me irritou em tudo isso foi ele vir aqui em casa e fazer aquela seninha ridícula e logo apos alguns segundos me mandar uma mensagem terminando comigo, porque ele não terminou comigo na minha cara? Ele não tem um pingo de caráter, filho da puta. Fiquei pensando em tudo que aconteceu esses dias.. Até que lembrei de uma coisa muito importante, como eu poderia me esquecer, daqui a três dias eu vou fazer 18 anos, finalmente, mas o melhor de tudo, eu vou poder pegar a guarda do meu irmão, eu vou poder cuidar dele.. Como será que ele deve estar? Será que estão cuidando daquele pirralho direito? Ah... Mas que saudade dele. Assim que eu completar 18 vou arrastar Anne para Londres e vamos buscar ele, nunca mais vou me separar dele, nunca mais mesmo. Depois de espairecer, pensar em tudo, tudo mesmo que aconteceu, resolvi sair do chuveiro, estava mais calma. Sai do banheiro fui até o meu guarda-roupa correndo para que não corresse o risco de Zayn me ver de toalha, voltei até o banheiro coloquei o meu pijama, fui até minha cama, me cobri em questão de segundos adormeci. 

Oi gente, como vai vocês? Relaxei de novo, não coloquei gifs, em minha defesa, não achei nenhum gif legal, ai fico sem mesmo. Bom espero que gostem, Beijos <3 


Um comentário: