5/14/2013

Ready While Were Young - Capítulo 28


Apos eu ter uma conversa com Anne e combinar tudo para que irmos pra Londres buscar Carl, eu subi, estava com sono, queria descansar, não estava me sentindo disposta. Fui para o banheiro liguei a torneira da banheira e enquanto eu a mesma enchia fui para o computador ver o que tinha de bom lá, entrei nas minhas redes sociais, não tinha nada de interessante lá, eu não entrava na internet a tempos, mas eu nunca fui muito de usar a internet então pra mim não fazia a menor diferença. Sai do computador é fui para a banheira, queria relaxar, passar um bom tempo la, pensando, processando tudo que aconteceu nos últimos tempos, eu perdi a minha família, acabei encontrando alguém que amenizasse essa dor, mais no final ele acabou causando mais dor ainda, eu não estou tão preocupada assim com o Harry, no momento eu só sinto nojo dele, o modo que ele me tratou e o jeito que terminou comigo, coisa de cafajeste. Mais agora eu só quero pensar no meu irmão, ele é a coisa mais importante agora. Fiquei pensando, se eu for para Londres não vou poder ir ao baile, não quero furar com o Niall, poxa eu acho que seria uma puta de uma mancada eu furar com ele, mais é preciso, e o meu irmão. Sai do chuveiro, me enrolei na toalha fui até o meu guarda roupa coloquei o meu pijama, deitei na minha cama é em questão de segundos adormeci.
Acordei com alguém me chacoalhando, pensei que era Anne me acordando porque nós estávamos atrasada mais não, era Zayn.

Zayn: Anda preguiça, acorda! - me sentei na cama e vi Niall encostado na porta -
SeuNome: O que vocês estão fazendo aqui? - falei me espreguiçando -
Niall: Viemos buscar você e Anne para dar um passeio, não vamos pra escola hoje!
SeuNome: O que?
Zayn: Um passarinho azul nós contou que amanhã você vai pra Londres buscar o seu irmão, então, vamos passear, antes que você vá!
SeuNome: Nossa gente, mais eu volto!
Niall: Nós sabemos, mais agente vai dar um passeio mesmo assim! - escutei um buzina - Ai ó Liam, Louis e Harry já estão impacientes! Levanta e vai se trocar!
SeuNome: Pera, o Harry tá lá? Desculpa meninos, mais eu acho que se eu ver a cara dele eu vomito!
Zayn: SeuNome, vamos agir como adultos vai! - bufei -
SeuNome: Tudo bem, saiam daqui que vou me trocar!

Eles saíram do meu quarto e eu corri pro banheiro, tomei um banho super rápido, a cada cindo minutos escutava a buzina do carro, sai do banheiro toda atrapalhada batendo em tudo, fui até o meu guarda roupa, eu não sabia para onde nós íamos, droga que roupa eu ponho? Desci correndo, Niall e Zayn estavam no sofá.

Niall: Você vai assim?
SeuNome: Claro qual o problema? - falei irônica -
Niall: Por nenhum, vamos?
SeuNome: Idiota, que roupa eu ponho, não sei pra onde nós vamos ir!
Zayn: Coloque um biquini, descente por favor, e uma roupa por cima. Agora anda, os meninos daqui a pouco vão invadir aqui com a sua demora, Anne já esta no carro.
SeuNome: Tá já estou indo

Subi correndo fui até o meu guada roupa, desta vez eu já sabia o que vestir. Coloquei o meu biquini, e uma roupa qualquer por cima, os meninos já estavam impacientes então e melhor eu não ficar me preocupando com detalhes. Peguei minha bolsa e desci.

Zayn: Nossa demorou.
SeuNome: Cala boca. Vai vamos logo antes que o povo de um piti - Niall e Zayn saíram na frente, tranquei a casa e fui para o carro - Bom dia meninos!
Louis: Nossa senhora mais você demora pra se arrumar, to aqui te esperando faz uma hora. Mais valeu a pena né, você está linda.
SeuNome: Awn que lindo! - mandei um beijo para ele -
Liam: Nós podemos ir agora?
SeuNome: Já é!

Louis dirigiu durante mais ou menos 2 horas, até chegarmos no local. Finalmente chegamos no local, eu me surpreendi, era um lago, um lago deserto é super lindo, moro aqui a tanto tempo e nunca soube desse lago. Os meninos tiraram as coisas do carro, íamos passar a tarde toda ali, eles  tinham trazido cestas de piquenique, e mais um monte de parafernália para passar a tarde lá. O dia passou rápido, eu e os meninos brincamos a tarde toda, de vez em quando rolava uma tensão entre eu e o Harry, mais não deixai que isso estragasse o meu dia. Os meninos e Anne decidiram dar um mergulho, eu não estava muito afim, então eu fiquei sentada na areia vendo eles na água. Não fiquei prestando muita atenção neles, eu estava viajando, vi um dos meninos se sentar ao meu lado mais nem distingui quem era, até porque eu estava longe.

- SeuNome? - me cutucaram - Ei SeuNome!
SeuNome: Ãh? - olhei para o lado e vi aqueles olhos verdes me fitando - Ah o que foi Harry?  - falei seca -
Harry: SeuNome.. Olha eu sei que.. Agente não terminou da melhor forma.. Mas..
SeuNome: Seja direto Styles, não fique dando voltas e muito menos gaguejando!
Harry: Olha eu vim aqui conversar de boa, sem ignorância por favor - respirei fundo fechando os olhos por alguns segundos, eles queria que eu fosse como? Porra agiu igual um otário e ta querendo moral -
SeuNome: Tudo bem Styles, fale.
Harry: Olha, eu sei que o modo que terminamos foi um tanto quando.. Tenso, mais não quero estragar a nossa amizade SeuNome.
SeuNome: Por favor Styles, você foi um completo OTÁRIO comigo, e o pior de tudo, ainda fala que não quer acabar com a nossa amizade? Não tenho é também não quero mais nada com você garoto, se toca, eu to aqui, porque eu não vou deixar de me divertir por sua causa. Ok? Mais não quero papo. Você me fez chorar, chorar como eu nunca chorei, você e um filho da puta isso que você é! Você apenas me usou transou comigo e logo depois não quis nem saber. Eu tenho nojo de olhar na sua cara, eu nunca pensei que isso fosse do seu feitio, mais já vi que estava errada.
Harry: Droga, eu tenho os meus motivos pra terminar com você, se quiser me odiar, tudo bem, vai ser até melhor. Mais saiba que isso tudo foi pra te proteger.
SeuNome: Me poupe, agora da licença que eu vou dar um mergulho, me sinto suja em conversar com você!

Antes que ele me respondesse eu me levantei me despi ficando só de biquini e sai da li indo para a água, eu fiquei na água por um bom tempo brincando com os meninos, mais eu precisava ficar sozinha, então eu me afastei deles e fiquei boiando, eu estava longe, fiquei pensando por um bom tempo, quando cansei, fiquei em pé na água, mais não dava pé para mim, eu havia ido muito paro o fundo. Comecei a entrar em desespero. Eu tentava gritar, mais estava em choque, não saia nenhum tipo de som da minha boca, eu afundava mais eu me debatia tanto que conseguia voltar para a superfície. Eu respirei fundo me acalmando é finalmente consegui soltar um grito! Eu só sabia gritar socorro, os meninos estavam brincando que não escutavam, vi o Harry tirar sua camisa e correr até a água, espero que seje para me ajudar, eles passou pelos meninos gritando e veio correndo até mim, ele deu um mergulho e foi aparecer do meu lado, eu estava ficando fraca, não aguentava mais me debater é já tinha engolido uma grande quantidade de água.

Harry: SEUNOME, NÃO DESMAIA POR FAVOR, FICA ACORDADA! - eu apenas escutei essas palavras e apaguei -


Eai gente, como vocês estão? Tá ai mais um capítulo, espero que gostem, desculpa a falta de gifs, não estou com tempo para colocar :\ Bom espero que gostem. Beijos <3 

Um comentário: