5/01/2013

Tears of Pain - Capítulo 19




Subi preguiçosa e desatentamente as escadas em direção a minha classe, meus
pensamentos estavam mais bagunçados do que nunca, passeando em outra dimensão, em uma dimensão chamada Malik, pra ser mais exata. Aquele beijo tirou meu sono essa noite, me deixando com olheiras fundas e com uma cara monstruosa, eu tentei de todas as maneiras pegar no sono, mas quem disse que eu consegui? Eu fiz chá, li um pouco, assisti TV, andei pela casa, até escutei um CD de músicas lentas da minha mãe, mas o sono não estava muito afim de me ver. Pensei em mandar algum SMS pro Niall, mas achei melhor não, ele devia estar dormindo, e seria muito inconveniente incomodá-lo aquela hora. Mas enfim, eu nem estava olhando pra onde ia, só seguia em frente com os passos arrastados e a visão pesada, até que uma silhueta familiar foi visualizada, era o Niall, parado a minha frente com um sorrisinho cordial no rosto, cheio de energia, diferente de mim.
Niall: Você está bem?
Eu: Sim, sim, só estou com um pouco de sono.
Niall: Ahm ... o que acha de almoçar comigo no Nando's hoje depois da escola?
Demorei um pouco para responder, minha cabeça estava trabalhando demais, e encontrei uma certa dificuldade em processar tudo o que ele disse.
Niall: Seuapelido?
Eu: O que? Oi! Tudo bem.
Ele deu uma risadinha e foi até a sala dos meninos conversar um pouco, ouvi um assobio e me virei, e visualizei Liam, Harry e Zayn no corredor, e pela expressão de Zayn, percebi que ele viu o Niall me convidando pra sair, e não estava nem um pouco feliz com isso, seu olhar era frio e vazio, procurando talvez alguma resposta minha ao beijo de ontem. Eu dei um sorrisinho, que deve ter saído uma bosta e me dirigi a minha sala, jogando minha bolsa em cima da mesa e enterrando meu rosto nas mãos, eu sou uma mula mesmo, não estou em condições de almoçar fora hoje, olha pro meu rosto, olha pro meu emocional, eu vou acabar estragando tudo. Mas  ver Niall sorrindo daquele jeito me amoleceu, não consegui hesitar, aqueles olhos azuis brilhavam mais que qualquer pedra preciosa, e mesmo com a visão pesada e falha, pude notar isso, ele está realmente feliz, enquanto eu estou totalmente confusa.

                                                                             POV Zayn

Não havia acreditado no que eu acabei de ouvir. Niall chamando a Seunome pra sair? Que porra cara! Não me contive e comecei  andar pelos corredores brabo, meu rosto estava vermelho e minhas mãos suavam, eu juro que a primeira pessoa que me olhasse eu daria um soco pra tirar fora os dentes. Fui para a sala de aula e fiquei esperando a aula terminar para ir embora. Tocou o sinal e eu sai apressadamente, coloquei as coisas no meu armário enquanto os meninos me chamavam, eu disse que tinha uma coisa para fazer agora e sai correndo de lá. Fui em direção à casa da Seunome não aguentava mais ter que ficar calado sobre os meus sentimentos perto dela.  Cheguei lá e a mãe dela me atendeu, pedi licença e fui direto para o seu quarto, abri a porta sem me importar com nada. Coloquei as mãos em volta da sua cintura e a beijei.
Zayn: Eu te amo Seunome Schuster.

Esse foi o penúltimo capítulo e ficou muito pequeno, mas vou postar o último ainda hoje. Espero que estejam gostando por que a segunda temporada tá cheeeeeeeeeeeeeeia de coisas novas, vocês vão gostar c: Beijos e até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário