5/02/2013

Tears of Pain - Capítulo 20


                                 


                                                                                    POV Anne

 Quer dizer que agora a Seunome e o Zayn ficaram? Bom saber por que não aguentava mais isso, é agora que eu começo a jogar de verdade. Já acertei tudo, tenho meu plano concreto e sei que não vai falhar, é só esperar anoitecer que já ponho ele em prática.

                                                                                POV Seunome

 Zayn e eu vamos sair para jantar com os meninos hoje de noite no Nando's, eu já conversei com Niall sobre tudo que sentia, ele disse que tava tudo bem, que os sentimentos dele não iriam mudar por causa disso e iria me esperar o tempo que fosse preciso. Achei muito fofo da parte dele mas não quero iludi-lo, não gosto disso. Hoje não teve aula, óbvio é sábado. Acabei de sair do banho e vou me arrumar para sair com os meninos. Coloquei essa roupa e sequei meu cabelo, fui para o andar de baixo e me deitei no sofá esperando alguém vir me buscar até que meu celular toca.

~ ligação on~

Eu: Alô?
- Seunome? É o Liam
Eu: Ah, oi Liam.
Liam: É o seguinte, eu e os meninos vamos te esperar aqui no Nando's ok? Tem como vir sozinha? Por que os meninos já estão comendo.
Eu: Claro, sem problemas.
Liam: Ok, estamos te esperando.
Eu: Tá, já to indo, beijos.
Liam: Beijos.

~ligação off~

 Meu Deus, nunca vi meninos tão esfomeados que nem aqueles, não é  por nada que Niall sempre acaba se afogando. Peguei meu celular para olhar as horas e nossa já são nove e meia, coloquei ele no bolso e sai andando por ai. Entrei em uma rua escura que ta louco, não sei como conseguia enxergar alguma coisa ali, a única coisa que se dava para ver era a grande placa do antigo Starbucks que havia fechado à alguns meses. Continuava caminhando e vi um cara parado à alguns metros, não poderia dar meia volta agora pois estaria muito óbvio que eu tava com medo. Passei mais apressadamente pelo homem e alguns segundos depois senti alguém encostar no meu ombro.
- Calma moça, não vou te machucar.
Eu: Desculpe, eu estou com pressa - falei ainda de costas para o indivíduo.
- Espera aí princesa, não posso nem saber o seu nome?
Eu: Por que eu te contaria? - ele me virou, deixando-nos cara a cara.
- Por que se não, coisas muito ruins podem acontecer.
Eu: Por favor, me deixa ir embora.
- Mas já? Vamos nos conhecer melhor.
Eu: Não, por favor me deixa ir, eu imploro.
- Não antes de você me dar o que eu quero - quando ele falou isso dei um chute na sua canela e sai correndo, não demorou muito e ele me alcançou de novo - Eu já disse para você ficar.
Eu: Se você não me deixar ir, eu vou gritar.
- Grite - ele retirou uma faca do seu bolso e o encostou no meu pescoço - está esperando o que? GRITE!
Eu: Por favor, para!



- Eu até que estou gostando disso, mas quem sabe pode melhorar?
Eu: O que você vai fazer?
- Espere e verá.
Eu: ALGUÉM ME AJUDA! - gritei numa tentativa inútil, é claro que ninguém me ouviria mas não iria perder a esperança - SOCORRO!
- CALA A BOCA, SUA MENINA BURRA! - ele pegou a faca que havia em mãos e fez um corte na minha barriga, fazendo-me gritar de dor. Eu sentia o sangue quente escorrendo pelo meu corpo de uma forma aterrorizante.
Eu: Para, por favor.
- Eu disse para você ficar quieta!
Eu: Mas...
- CALA A BOCA - me lembrei agora do meu celular, que havia no meu bolso. O peguei sem ele ver e disquei o numero do Zayn, coloquei o celular no bolso de novo e comecei a gritar.
Eu: POR FAVOR PARA, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO.
- Eu ainda nem comecei - ele me jogou no chão e começou a dar chutes em todo o meu corpo, fazendo meus músculos se contraírem de dor.
Eu: POR FAVOR, PARA, POR FAVOR.
- Ninguém vai te ouvir aqui, essa rua está vazia não ta vendo? Não tem ninguém pra te socorrer.

                                                                                 POV Zayn

 Recebi uma chamada da Seunome, atendi e comecei a ouvir uma gritaria, a voz era dela mas quem era a outra pessoa? Ele estava machucando ela, fiquei pasmo e deixei o celular cair sobre a mesa.
Harry: Cara, você ta bem?
Zayn: Eu... eu... a Seunom...
Louis: O que foi cara? Fala logo.
Zayn: Ela tá em perigo, tem alguém machucando ela.
Louis: E quem é?
Zayn: Não sei, mas a pessoa disse que lá era uma rua escura e ninguém iria ouví-la.
Liam: Será que não é a rua do Starbucks antigo? É a rua abandonada mais perto da casa dela!
Niall: Vamos para lá, estão esperando o que?
Zayn: Fazemos assim, eu, Louis e Liam vamos atrás dela, vocês dois ficam aqui caso ela apareça.
Niall: Mas...
Liam: Niall, agora não.
Niall: Ok
Zayn: Vamos!
 Pegamos as chaves do carro do Liam e dirigimos para a tal rua. Estava tudo escuro, apenas as luzes dos faróis do carro e algumas dos postes de luz iluminavam aquele lugar. Fomos andando um pouco mais para a frente e vimos alguém se rastejando no chão, era a Seunome!
Zayn: LIAM, LIAM, ALI! - ele parou o carro e eu desci em disparada, Louis desceu também e fomos até ela - Seunome? Você ta bem?
Você: Zayn?
Zayn: É, sou eu, eu estou aqui.
Você: Minha barriga... dói - eu levantei sua blusa e vi o corte profundo que havia ali, ela estava perdendo muito sangue.
Zayn: Eu estou aqui, ok? Vai ficar tudo bem - Louis me ajudou a levá-la até o carro, me sentei no banco de trás com a cabeça da Seunome no meu colo enquanto a mesma gemia de dor - Vai ficar tudo bem.
Você: Zayn... Eu - ela não aguentou e se apagou, seus olhos fecharam rapidamente e sua cabeça tombou para o lado.
Zayn: Seunome? Por favor acorda, Seunome? Não faz isso comigo por favor - comecei a chorar desesperadamente, eu não podia perde-la, não agora.
Liam: Calma Zayn, já estamos chegando no hospital.
 Liam dirigiu o mais rápido possível, sem ligar para as sinaleiras vermelhas que haviam no caminho. Chegamos no hospital em um piscar de olhos, Louis me ajudou a retirá-la novamente e a colocamos em uma maca que os enfermeiros haviam trazido. Liam ligou para os meninos e para sua mãe enquanto eu fui até a recepção preencher sua ficha. O médico disse que o estado dela era grave, que havia perdido muito sangue, mas ela estava sob cuidados e traria notícias o mais rápido possível.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA L0L, espero que tenham gostado e se preparem por que a partir do próximo capítulo terá muitas, muitas e muuuuuuitas surpresas pra vocês muahahahahahahaha, bom e aconteceu que sem querer eu exclui do menu a pagina da fanfic da Uli (Love of Enemy) mas os capítulos ainda estão ai e amanhã já eu arrumo ok? Ok, beijos, beijos, beijos com gloss e amo vocês <3

3 comentários: